RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGotham City Impostors ganha primeira imagem EmptyGotham City Impostors ganha primeira imagem

more_horiz
Gotham City Impostors ganha primeira imagem Teaser-17mai2011
O game focado no multiplayer será lançado somente via download para PC, X-BOX 360 e PS3. O game trará duas facções lutando pelo controle de Gotham: uma inspirada no Cavaleiro das Trevas e outra no Coringa.

Veja AGORA a imagem de divulgação desta produção da WB games.

Conheça o VIDEOCAST do blog MEGAbit, vá em http://blogmbgames.blogspot.com/2011/05/bate-papo-megabit-importancia-dos.html

descriptionGotham City Impostors ganha primeira imagem EmptyRe: Gotham City Impostors ganha primeira imagem

more_horiz
Que porcaria!!!

Face palm Face palm Face palm

descriptionGotham City Impostors ganha primeira imagem EmptyRe: Gotham City Impostors ganha primeira imagem

more_horiz
Cara o Lego Batman era mais apresentável do que isso!

Evil or Very Mad

more_horiz
vamos ver o diabos vai ser isso

talvez seja até bom

more_horiz
UADÁPORRAISDAT

more_horiz
Po, me lembrou Team Fortress..... até curti, hahaha. Vamos aguardar.

E Lego Batman é FODA PRA CARALHO! Todos os jogos do Lego são.

more_horiz
Bonatti escreveu:

me odeie, mas eu nunca gostei de nenhum jogo da série Lego... é tudo xerox um do outro, só muda o universo e o jogo é bem bobo/fácil.

more_horiz
Usopp escreveu:
Bonatti escreveu:

me odeie, mas eu nunca gostei de nenhum jogo da série Lego... é tudo xerox um do outro, só muda o universo e o jogo é bem bobo/fácil.

concordo...

não que sejam jogos ruins, por que não são, mas joguei uma porrada de Lego Insira_Uma_Franquia_Famosa_Aqui e achei todos parecidos e faceis

more_horiz
Usopp escreveu:
Bonatti escreveu:

Mas jogo bsca um publico alvo infantil velho... e quem se divertiu com Lego na infancia e curte as franquias. O legal são as historinhas, fazem uma satira muito legal aos filmes envolvidos. E mesmo sendo facil de salvar, fazer 100% dele tem um certo desafio, mesmo não sendo muito dificil ainda.... é um jogo muito gostoso para passar o tempo sem compromisso.
E sim, todos são meio iguais sim... muda algumas coisas, mas não muito.

É um jogo q tem que entrar no clima para jogar mesmo.... eu me divirto bastante! Sorriso

more_horiz
E caralho, olhando essa imagem ampliada devo dizer q realmente gostei dessa parada, hahahaha.
Por ser um jogo em Download e tal ta otimo!

Mas ainda gostaria q pegassem aquele Batman & Robin do SNES e fizessem uma versão em HD dele para a PSN, estilo Bionic Comando.... ficaria foda d+!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder