RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNovo Trailer de Gotham City Impostors EmptyNovo Trailer de Gotham City Impostors

more_horiz
Novo Trailer de Gotham City Impostors Ads_gci

O esquema de jogo engraçaralho equilibrado com uma jogabilidade incrível fez com que Team Fortress 2 alcançasse um sucesso inacreditável. Com um estilo parecido, mas numa premissa mais avacalhada, chega em breve Gotham City Impostors.

Os times Coringa e Batman aproveitam quando seus respectivos símbolos saem da cidade para azucrinar, e entrar num combate aberto. Confira o novo trailer para o game, que será lançado em 2012 para PC, e nos consoles na PSN e Xbox Live.

Fonte

descriptionNovo Trailer de Gotham City Impostors EmptyRe: Novo Trailer de Gotham City Impostors

more_horiz
Assim, vejo muita gente meter o pau nesse jogo.... mas temos q lembrar q é um jogo de 15 dolares para PSN/Live na pegada do divertidíssimo Team Fortress 2. Eu com certeza comprarei esse jogo! Ele não é para ser levado a serio, só divertido. Sorriso

descriptionNovo Trailer de Gotham City Impostors EmptyRe: Novo Trailer de Gotham City Impostors

more_horiz
acho que vai ser bom esse ae

more_horiz
tenho minhas duvidas

more_horiz
Eu aposto em um jogo divertido. Não uma obra prima ou algo para ser lembrado. Achoq vai ser divertido, a galera vai jogar por uns 2/3 meses e depois os servers vão ficar vazios.

Para mim, vale 15 dolares. Sorriso

more_horiz
Face palm

Que bosta...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder