RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAos 40 anos, Euller anuncia a aposentadoria do futebol EmptyAos 40 anos, Euller anuncia a aposentadoria do futebol

more_horiz
Revelado pelas categorias de base do América-MG, atacante fará a sua despedida neste Campeonato Brasileiro

Aos 40 anos, Euller anuncia a aposentadoria do futebol Euller-America-MG-Foto-Gil-Leonardi_LANIMA20110316_0037_27

Luiz Signor
Publicada em 17/05/2011 às 15:40
Belo Horizonte (MG)


Chegou a hora do adeus. O atacante Euller, de 40 anos, anunciou na noite desta segunda-feira a sua aposentadoria do futebol. Revelado pelas categorias de base do América-MG, clube que defende pela terceira vez na carreira, no fim dos anos 80, o jogador revelou que a sua última partida como profissional acontecerá no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

- Ainda estou conversando com a diretoria do América, mas já está decidido que eu paro ainda no primeiro turno do Brasileirão. Assim que eu oficializar esse jogo de despedida junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) todos ficarão sabendo - disse o ''Filho do vento'', apelido que recebeu no início da carreira, em razão da sua velocidade.

O atacante revelou que tomar a decisão de pendurar as chuteiras não foi algo difícil, pois já tinha tal ideia em mente.

- Já estava preparado. Não foi ontem (nesta segunda) que decidi parar. Estou bem tranquilo, pois tenho me preparado muito bem para dizer adeus ao futebol - explicou o jogador ao LANCE!NET.

Euller já sabe o que fará após pisar pela última vez em um campo de futebol como jogador profissional.

- A minha ideia é permanecer no América, só que ocupando um cargo na diretoria. É algo que pode acontecer. Tenho um carinho muito grande pelo clube - concluiu o atacante.

Além do América, Euller se destacou com as camisas do Atlético-MG, São Paulo, Palmeiras, Vasco e São Caetano. O atacante ainda defendeu o Verdy Kawasaki e o Kashima Antlers, ambos do Japão e o Tupynambás, de Minas Gerais, além da Seleção Brasileira.

descriptionAos 40 anos, Euller anuncia a aposentadoria do futebol EmptyRe: Aos 40 anos, Euller anuncia a aposentadoria do futebol

more_horiz
...um adeus ao filho do vento...e obrigado por tudo grande Euller! Smile

descriptionAos 40 anos, Euller anuncia a aposentadoria do futebol EmptyRe: Aos 40 anos, Euller anuncia a aposentadoria do futebol

more_horiz
vai tarde

tenso vai ser se o The Undertaker se aposentar


pqp

descriptionAos 40 anos, Euller anuncia a aposentadoria do futebol EmptyRe: Aos 40 anos, Euller anuncia a aposentadoria do futebol

more_horiz
tava na hora já

grande Euller

descriptionAos 40 anos, Euller anuncia a aposentadoria do futebol EmptyRe: Aos 40 anos, Euller anuncia a aposentadoria do futebol

more_horiz
unclescrooge escreveu:
vai tarde

tenso vai ser se o The Undertaker se aposentar


pqp


esse ai já passou da hora, ele vai pro ringue com uma fralda geriátrica fala sério

descriptionAos 40 anos, Euller anuncia a aposentadoria do futebol EmptyRe: Aos 40 anos, Euller anuncia a aposentadoria do futebol

more_horiz
Usopp escreveu:
unclescrooge escreveu:
vai tarde

tenso vai ser se o The Undertaker se aposentar


pqp


esse ai já passou da hora, ele vai pro ringue com uma fralda geriátrica fala sério


lol

mas ainda luta pra caramba, no wrestlemania foi a prova

o ator que faz o Undertaker está só no script da wwe, ele que ajuda a fazer os roteiros

finlay tambem

descriptionAos 40 anos, Euller anuncia a aposentadoria do futebol EmptyRe: Aos 40 anos, Euller anuncia a aposentadoria do futebol

more_horiz
já comi.

descriptionAos 40 anos, Euller anuncia a aposentadoria do futebol EmptyRe: Aos 40 anos, Euller anuncia a aposentadoria do futebol

more_horiz
Nem sabia que esse cara jogava ainda.

descriptionAos 40 anos, Euller anuncia a aposentadoria do futebol EmptyRe: Aos 40 anos, Euller anuncia a aposentadoria do futebol

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder