RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAlguns Xbox 360 não aceitam o novo disco! EmptyAlguns Xbox 360 não aceitam o novo disco!

more_horiz
Alguns Xbox 360 não aceitam o novo disco! Xbox360_logo

No fim do mês o Xbox 360 irá receber uma atualização, onde será possível ser aceito o novo formato de dados XGD3, que terá o poder de armazenamento maior que o atual.

Porém, nem todos os consoles estão aceitando esse novo formato, mas não é nada muito ruim assim, veja por que:

Houve um relato de que um usuário com esse problema, então ele enviou o seu console, Xbox 360 60gb de 2009, para a Microsoft fazer uma avaliação sobre o defeito e com o problema relatado recebeu um outro Xbox 360s 250gb e mais um ano de live na faixa!

Isso mesmo, talvez até seja bom ocorrer esse erro não é mesmo?

Fonte: http://gameshow.com.br/?p=7829

descriptionAlguns Xbox 360 não aceitam o novo disco! EmptyRe: Alguns Xbox 360 não aceitam o novo disco!

more_horiz
Putz, fiz a besteira de desbloquear o meu console em 2009, quando nem manjava de importações...
Se panz, eu me Alguns Xbox 360 não aceitam o novo disco! 239753

descriptionAlguns Xbox 360 não aceitam o novo disco! EmptyRe: Alguns Xbox 360 não aceitam o novo disco!

more_horiz
não sei de nada

o meu é slim 2010

more_horiz
O erro é bem incomum galera, e só está dando em modelos 2009 pra baixo... e mesmo assim, se você comprou o console com nota fiscal pode pedir pra ser trocado aonde foi comprado.

more_horiz
O meu acho q é 09 ou 08... modelo Falcon. Mas tb fiz a CAGADA de desbloquear. Face palm

more_horiz
Bonatti escreveu:
O meu acho q é 09 ou 08... modelo Falcon. Mas tb fiz a CAGADA de desbloquear. Face palm

O meu é Jasper, mas não sei se tem relação DIRETA com a placa mãe...
Acho mais possivel ter relação com o modelo do leitor.

more_horiz
Pessoal, foi esclarecido pelo Major Nelson (EU SEMPRE CAGO DE RIR COM ESSE NOME :roleiDrir:) que a falha não é da nova atualização pra leitura do novo formato de DVD, e sim referente a uma atualização antiga, até por que a nova atualização não saiu.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder