RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Coletivo negro USP RP invade sala de aula

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Bonatti
Paulo Redfield
Dopefish
ianyam
Antonio Neto
Leinad
10 participantes

descriptionColetivo negro USP RP invade sala de aula - Página 2 EmptyRe: Coletivo negro USP RP invade sala de aula

more_horiz
lembro no facebook de um amigo meu, com a melhor das vontades, de ficar militando a favor de cotas pra negros.

argumentei que o certo seriam cotas para POBRES, pois isso abrangeria os brancos pobres e excluiria os negros ricos que nao precisam de cotas.

ele ficou repetindo o discurso sem me contestar, mas sei que ele nao falava de má fé.

descriptionColetivo negro USP RP invade sala de aula - Página 2 EmptyRe: Coletivo negro USP RP invade sala de aula

more_horiz
PS: Nem vi que o Neto já tinha postado a imagem. Mals ae.

descriptionColetivo negro USP RP invade sala de aula - Página 2 EmptyRe: Coletivo negro USP RP invade sala de aula

more_horiz

descriptionColetivo negro USP RP invade sala de aula - Página 2 EmptyRe: Coletivo negro USP RP invade sala de aula

more_horiz
Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm

descriptionColetivo negro USP RP invade sala de aula - Página 2 EmptyRe: Coletivo negro USP RP invade sala de aula

more_horiz
Coletivo negro USP RP invade sala de aula - Página 2 12106945_1683986028554988_4699682126469831876_n

descriptionColetivo negro USP RP invade sala de aula - Página 2 EmptyRe: Coletivo negro USP RP invade sala de aula

more_horiz
Incrível como os alunos não reagem a toda essa avalanche de merda que ela solta pela boca.

Se eu estivesse em aula eu mandava tomar no cú e vazava, a galera ainda fica muito com receio de bater de frente com essa galerinha e ser taxada de racista.

Capaz de eu descer a porrada na mina se ela viesse me encher o saco.

descriptionColetivo negro USP RP invade sala de aula - Página 2 EmptyRe: Coletivo negro USP RP invade sala de aula

more_horiz
Bonatti escreveu:
Odeio o papinho de meritocracia.... quem acha que qualquer um com esforço consegue qualquer coisa é burro. Oportunidades surgem pra alguns e para outros não, independente da classe social ou da vida que teve.


Eu não sei qual a definição exata de meritocracia.

Não acredito que qualquer um consiga qualquer coisa sozinho.

Mas acredito que quem se esforça consegue melhorar de vida sim.

descriptionColetivo negro USP RP invade sala de aula - Página 2 EmptyRe: Coletivo negro USP RP invade sala de aula

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:


Puta, é a mesma mina? Lembro desse vídeo... patético.
Só quer causar.

descriptionColetivo negro USP RP invade sala de aula - Página 2 EmptyRe: Coletivo negro USP RP invade sala de aula

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Incrível como os alunos não reagem a toda essa avalanche de merda que ela solta pela boca.

Se eu estivesse em aula eu mandava tomar no cú e vazava, a galera ainda fica muito com receio de bater de frente com essa galerinha e ser taxada de racista.

Capaz de eu descer a porrada na mina se ela viesse me encher o saco.


Ah, eu só levanto e vou embora.

Bater não iria pq eu iria... e eu entendo o medo da galera bater de frente pq poderiam distorcer tudo e o cara ser preso ou algo do tipo. Botam uma foto sua na internet falando que você é racista e os caralho e vc ta fodido, pq a internet é foda.... destruir a vida de alguem com mentiras é muito facil hj em dia.

descriptionColetivo negro USP RP invade sala de aula - Página 2 EmptyRe: Coletivo negro USP RP invade sala de aula

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Odeio o papinho de meritocracia.... quem acha que qualquer um com esforço consegue qualquer coisa é burro. Oportunidades surgem pra alguns e para outros não, independente da classe social ou da vida que teve.


Eu não sei qual a definição exata de meritocracia.

Não acredito que qualquer um consiga qualquer coisa sozinho.

Mas acredito que quem se esforça consegue melhorar de vida sim.


Melhorar consegue.... mas achar que todos tem as mesmas oportunidades é burrice.
E o papo é sempre o mesmo.... "mimimi mendigo passou na USP" "mimimi saiu da favela e é empresario".... chega até a ser ofensivo a essas pessoas falar que qualquer um poderia conquistar oq eles conquistaram.

descriptionColetivo negro USP RP invade sala de aula - Página 2 EmptyRe: Coletivo negro USP RP invade sala de aula

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Incrível como os alunos não reagem a toda essa avalanche de merda que ela solta pela boca.

Se eu estivesse em aula eu mandava tomar no cú e vazava, a galera ainda fica muito com receio de bater de frente com essa galerinha e ser taxada de racista.

Capaz de eu descer a porrada na mina se ela viesse me encher o saco.


Ah, eu só levanto e vou embora.

Bater não iria pq eu iria... e eu entendo o medo da galera bater de frente pq poderiam distorcer tudo e o cara ser preso ou algo do tipo. Botam uma foto sua na internet falando que você é racista e os caralho e vc ta fodido, pq a internet é foda.... destruir a vida de alguem com mentiras é muito facil hj em dia.


BRANCO CAUCASIANO NÓRDICO LOIRO OLHOS CLAROS CLASSE MÉDIA ESPANCA AFRO BRASILEIRO MISERÁVEL OPRIMIDO ATÉ A MORTE

descriptionColetivo negro USP RP invade sala de aula - Página 2 EmptyRe: Coletivo negro USP RP invade sala de aula

more_horiz
Bonatti escreveu:

Puta, é a mesma mina? Lembro desse vídeo... patético.
Só quer causar.


nao é a mesma

a do video é creditada como Juliette Nascimento

descriptionColetivo negro USP RP invade sala de aula - Página 2 EmptyRe: Coletivo negro USP RP invade sala de aula

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:

Puta, é a mesma mina? Lembro desse vídeo... patético.
Só quer causar.


nao é a mesma

a do video é creditada como Juliette Nascimento


A ta.
É que estão filmando de longe, ai nem da pra ver o rosto direito.

descriptionColetivo negro USP RP invade sala de aula - Página 2 EmptyRe: Coletivo negro USP RP invade sala de aula

more_horiz
zambinas ‏@zambininha Sep 21 Sao Paulo, Brazil View translation
no skirym qdo algum "bandit" vem me ataca eu sempre deixo eles me mata e leva tudo por motivos de justica histórica

descriptionColetivo negro USP RP invade sala de aula - Página 2 EmptyRe: Coletivo negro USP RP invade sala de aula

more_horiz
Pra começar se ela e o grupinho quer reclamar de algo, tá fazendo no lugar errado, pras pessoas erradas, na escola não é lugar disso, vai lá em Brasília, ou vai na prefeitura, whatever...não que eu concorde com ela (muito pelo contrário), mas já tá errado começando por aí.

Além disso não tem que ter esse negócio de classes e raças, isso é invenção da esquerda pra incitar ódio entre os povos, não deu certo no século XX entre pobres e ricos, agora querem fazer entre negros e brancos, heteros e homossexuais, homem e mulher...esse povo esquece que o brasileiro, o ser humano, tá lascado seja de onde vieram.
Até meu povo de exemplo, apesar de eu ser caucasiano, vieram da Itália pra cá como mão de obra barata.

descriptionColetivo negro USP RP invade sala de aula - Página 2 EmptyRe: Coletivo negro USP RP invade sala de aula

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder