RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionControle de wii para de funcionar em emuladores? EmptyControle de wii para de funcionar em emuladores?

more_horiz
O controle desliga sozinho quando inicio o emulador e só liga com um controle genérico alguém sabe o que se passa

descriptionControle de wii para de funcionar em emuladores? EmptyRe: Controle de wii para de funcionar em emuladores?

more_horiz
Uso o Snes9x como emulador de snes no wii e não tem problemas. Tenta atualizar ou refazer o processo de instalação no sd/ usb.

descriptionControle de wii para de funcionar em emuladores? EmptyRe: Controle de wii para de funcionar em emuladores?

more_horiz
Deve ser um problema com o seu emulador. Eu instalei o RetroArch e tudo funciona lindamente, incluindo o controle. Se precisar, eu tenho ainda aqui e posso te passar os arquivos.


off-topic: Mas hein, beto, por acaso o seu avatar é o Landis, protagonista de "Lords of Thunder"?

descriptionControle de wii para de funcionar em emuladores? EmptyRe: Controle de wii para de funcionar em emuladores?

more_horiz
Leozord escreveu:
Deve ser um problema com o seu emulador. Eu instalei o RetroArch e tudo funciona lindamente, incluindo o controle. Se precisar, eu tenho ainda aqui e posso te passar os arquivos.


off-topic: Mas hein, beto, por acaso o seu avatar é o Landis, protagonista de "Lords of Thunder"?


Sim acertou no avatar esse game é fantástico tá no meu top 10 shoot em up , o caso do controle eu descobri o problema: Esses controles pretos não são compatíveis com emuladores.
Eu comprei um paralelo e funcionou depois comprei um original branco que vem com o motion plus separado e funcionou.
Procurei em alguns forums e isso realmente acontece ele para de funcionar em qualquer app como pimp my wii, emuladores etc.
Mas valeu mesmo assim

descriptionControle de wii para de funcionar em emuladores? EmptyRe: Controle de wii para de funcionar em emuladores?

more_horiz
Ah, que legal.

Lords of Thunder também está no meu TOP 10 de Shooters, inclusive acima de Sapphire e Soldier Blade, normalmente favoritos entre as pessoas. Aqui está ele, em toda sua glória:

Controle de wii para de funcionar em emuladores? 11qq1ag


Mas enfim, que bom que você conseguiu solucionar o problema.
Comprei no Aliexpress um adaptador para controles de NES/SNES/Genesis e um controle paralelo de GameCube por 70 reais, preço menor que só o controle no Mercado Livre. Espero que chegue logo. Quando chegar, darei meu parecer.

descriptionControle de wii para de funcionar em emuladores? EmptyRe: Controle de wii para de funcionar em emuladores?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder