RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEmuladores para PPCs(HTC Dual Touch) EmptyEmuladores para PPCs(HTC Dual Touch)

more_horiz
Fellas, estou querendo testar alguns emuladores no meu HTC Dual Touch. Porém, eu não sei se cada emulador funciona conforme seu sistema operacional(Windows Mobile) ou pelo modelo do PPC.

Procuro no Google feito louco e não consigo achar nada a respeito, apenas páginas antigas com links quebrados...

Alguém entende do assunto pode me ajudar? :foreveralone:

descriptionEmuladores para PPCs(HTC Dual Touch) EmptyRe: Emuladores para PPCs(HTC Dual Touch)

more_horiz
Pelo o que eu estou lendo, parece que tem que ser para windows mobile mesmo e não para o pcc especifico, o processador do baguio tem que ser o minimo pra rodar.... qual a versão do Win do seu HTC???

Independente disso, ai vai alguns emuladores (não garanto que funcionem):

Pocket SNES

PocketGBA

MAMECE -Meio descrente desse aqui.

NeoPocott - Neo Geo

Pocket Genesis - Mega Drive

Fonte daonde eu peguei os nomes do emuladores: http://forum.mygames.pt/viewtopic.php?t=148

Avise se algum funfar....

descriptionEmuladores para PPCs(HTC Dual Touch) EmptyRe: Emuladores para PPCs(HTC Dual Touch)

more_horiz
Caraca MN, nem mamão com açucar foi melhor que isso! Emuladores para PPCs(HTC Dual Touch) 1964626164

Testei o emulador de SNES e funfou numa boa. O único problema é a localização dos botões do meu celular, mas isso eu me viro.

O emuladro em si fufnou perfeitamente, é muito prático!

Valeu man!

descriptionEmuladores para PPCs(HTC Dual Touch) EmptyRe: Emuladores para PPCs(HTC Dual Touch)

more_horiz
E os outros emuladores funfam??? o estranho é que a maioria ai é muito desatualizado (datas de 2003 Shocked ), vá testando e dizendo porque esse topico é o primeiro do google sobre emulação de PPC 8)

EDIT: outros emuladores:

Pdosbox - MS-Dos

FPse CE - Playstation 1 (fim da pagina)

PocketNester - NES

ScummVM - Adventures da Lucasarts (Clique aqui para ver a lista de compatibilidade)

descriptionEmuladores para PPCs(HTC Dual Touch) EmptyRe: Emuladores para PPCs(HTC Dual Touch)

more_horiz
Vou testar esse do NES e o do PSX(esse vai peidar pra rodar), aí eu posto as impressões.

Eu tb não botei muita fé, até pq o Windows Mobile é muito zuadinho, duvidei que realmente tivesse algo funcional para ele.

Pelo menos o emuladro do SNES funcionou perfeito, e o desempenho do game estava muito boa.

descriptionEmuladores para PPCs(HTC Dual Touch) EmptyRe: Emuladores para PPCs(HTC Dual Touch)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder