RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionThe legend of ENEN EmptyThe legend of ENEN

more_horiz
The legend of ENEN Legend_Of_Enem

descriptionThe legend of ENEN EmptyRe: The legend of ENEN

more_horiz
No sábado sai de casa por volta 12:40 pra ir na minha mãe. Moro do lado da antiga UnABC, atual Anhanguera. Todo ano o bairro em volta fica uma bagunça por conta do Enem. E saindo de casa fiquei preso em uma rua que dá acesso à universidade. Falta dez minutos para as 13hrs e a galera desesperada começaram a sair do carro correndo até a facu. Claro que não ia dar tempo, o que vi de gente e principalmente gordas correndo e chorando ao mesmo tempo que não resisti e sai buzinando e mandando essa pivetada estudar direito. Me diverti vendo eles se fodendo.

descriptionThe legend of ENEN EmptyRe: The legend of ENEN

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
No sábado sai de casa por volta 12:40 pra ir na minha mãe. Moro do lado da antiga UnABC, atual Anhanguera. Todo ano o bairro em volta fica uma bagunça por conta do Enem. E saindo de casa fiquei preso em uma rua que dá acesso à universidade. Falta dez minutos para as 13hrs e a galera desesperada começaram a sair do carro correndo até a facu. Claro que não ia dar tempo, o que vi de gente e principalmente gordas correndo e chorando ao mesmo tempo que não resisti e sai buzinando e mandando essa pivetada estudar direito. Me diverti vendo eles se fodendo.


The legend of ENEN For%C3%A7a

MITO

descriptionThe legend of ENEN EmptyRe: The legend of ENEN

more_horiz
:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionThe legend of ENEN EmptyRe: The legend of ENEN

more_horiz
Eu vi uma garota chorando pra caralho no domingo.
Chegou na hora, mas perdeu o RG.
Fiquei com pena.

descriptionThe legend of ENEN EmptyRe: The legend of ENEN

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
No sábado sai de casa por volta 12:40 pra ir na minha mãe. Moro do lado da antiga UnABC, atual Anhanguera. Todo ano o bairro em volta fica uma bagunça por conta do Enem. E saindo de casa fiquei preso em uma rua que dá acesso à universidade. Falta dez minutos para as 13hrs e a galera desesperada começaram a sair do carro correndo até a facu. Claro que não ia dar tempo, o que vi de gente e principalmente gordas correndo e chorando ao mesmo tempo que não resisti e sai buzinando e mandando essa pivetada estudar direito. Me diverti vendo eles se fodendo.

Deve ser tão bom quanto aquele cara que levou as breja pra apreciar a disgraça alheia. :tudobem:

descriptionThe legend of ENEN EmptyRe: The legend of ENEN

more_horiz
Leinad escreveu:
Eu vi uma garota chorando pra caralho no domingo.
Chegou na hora, mas perdeu o RG.
Fiquei com pena.


tem uns q da dó, tem uns q da vontade de rir

um cara marmanjo adulto la reclamando que nao sabia q tinha horario pra fechar portao, que NAO AVISARAM...

ja outra levou uma porra de miniatura do RG, uma copia de merda, depois ficou chorando pq nao deixaram entrar

descriptionThe legend of ENEN EmptyRe: The legend of ENEN

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Leinad escreveu:
Eu vi uma garota chorando pra caralho no domingo.
Chegou na hora, mas perdeu o RG.
Fiquei com pena.


tem uns q da dó, tem uns q da vontade de rir

um cara marmanjo adulto la reclamando que nao sabia q tinha horario pra fechar portao, que NAO AVISARAM...

ja outra levou uma porra de miniatura do RG, uma copia de merda, depois ficou chorando pq nao deixaram entrar


É foda....

Mas é um caralho pq vivemos num lugar onde as pessoas sofrem uma pressão do caralho para "saberem" oq querem ser o resto da vida com 17 anos, correr com faculdade e os caralho.... ai cria esse desespero.
Da muita dó de alguns.

Mas tem uns tapados mesmo.

descriptionThe legend of ENEN EmptyRe: The legend of ENEN

more_horiz
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionThe legend of ENEN EmptyRe: The legend of ENEN

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder