RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Com o Brutal Legend descobri que...

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Reznov
unclescrooge
Sandra Rosa Madalena
Alohawell Ltda
Jail
9 participantes

descriptionCom o Brutal Legend descobri que... EmptyCom o Brutal Legend descobri que...

more_horiz
...não tenho habilidade pra controlar exercitos. :o

Acho estranho ter que comandar tanta gente nas batalhas. Sempre me perco e nem sei quem é quem ali (inimigo ou aliado). Nas 2 primeiras batalhas até que rolou ok, porque eram pequenas batalhas (e nem sei o que fiz exatamente pra ganhar, mas ganhei assim mesmo), mas 3ª vez, um pouco maior, fiquei um pouco emperrado e quase desisti do game, mas com um pouco de paciência consegui (e mais uma vez, sem saber exatamente o que fiz lá).

Mas depois dessa 3ª batalha relaxei um pouco e já estou mais disposto pra prosseguir. Até porque o game é bem bão. Não sou um fã de metal e detesto o Jack Black, mas o game me cativou (Graficamente me lembrou o Full Throttle).

Com o Brutal Legend descobri que... Brutal-Legend-Images

descriptionCom o Brutal Legend descobri que... EmptyRe: Com o Brutal Legend descobri que...

more_horiz
po.. eu gosto do black, gosto do metal.. + nao gostei do jogo.. achei chato.. sei la..

descriptionCom o Brutal Legend descobri que... EmptyRe: Com o Brutal Legend descobri que...

more_horiz
Esse jogo tava muito bom até entrar a parte "tática" da coisa
já ganhei batalha sem saber o que tava fazendo... desisti.

descriptionCom o Brutal Legend descobri que... EmptyRe: Com o Brutal Legend descobri que...

more_horiz
porra meo

nesse game eu tinha ordas e mais ordas

eu adoro esse game

peguei todas as musicas, libertei todos os dragões

fechei o game com honras

descriptionCom o Brutal Legend descobri que... EmptyRe: Com o Brutal Legend descobri que...

more_horiz
Alohawell escreveu:
po.. eu gosto do black, gosto do metal.. + nao gostei do jogo.. achei chato.. sei la..


Definitivamente, gostar do Black é bem complicado pra mim. Acho ele bem mala e em todos filmes que faz ele tem a mania de intepretar ele mesmo. Não muda.

No game, pra mim, acho que isso não pesou porque só tem a voz dele ali. O visu do personagem, felizmente, não me lembrou muito ele e não achei o personagem mala. Mas abertura é com ele, então quando aparece já aperto start logo, pra não ver a cara. Rindo

descriptionCom o Brutal Legend descobri que... EmptyRe: Com o Brutal Legend descobri que...

more_horiz
nesse game vc nem percebe que a voz é do black pq forçaram na dublagem

o char parece um monte de roadies por ai mundo

o tenso é a intro tosca dele entrando na loja

descriptionCom o Brutal Legend descobri que... EmptyRe: Com o Brutal Legend descobri que...

more_horiz
O Game é bem legal po... Enredo legal tb!!!

descriptionCom o Brutal Legend descobri que... EmptyRe: Com o Brutal Legend descobri que...

more_horiz
achei que o jogo se perde em certo momento..

tm hr que vc nem sabe mais o que fazer.. fica chato d mais

descriptionCom o Brutal Legend descobri que... EmptyRe: Com o Brutal Legend descobri que...

more_horiz
Alohawell escreveu:
achei que o jogo se perde em certo momento..

tm hr que vc nem sabe mais o que fazer.. fica chato d mais


mas tem as quests e as sidequests

sim, tem vez que dirigir é tão chato que eu ia a pé de um ponto a outro

descriptionCom o Brutal Legend descobri que... EmptyRe: Com o Brutal Legend descobri que...

more_horiz
queria muito pegar esse jogo...mas nunca encontro com bom preço

descriptionCom o Brutal Legend descobri que... EmptyRe: Com o Brutal Legend descobri que...

more_horiz
Ele deve ser bom pra jogar On Line... 4 tipos de exército... Fiquei com sdds de command conquer Generals... XO de BOGA!!!

descriptionCom o Brutal Legend descobri que... EmptyRe: Com o Brutal Legend descobri que...

more_horiz
NÉ BOM NÃO REZA

SEI LÁ, NÃO TEM TANTA GRAÇA

descriptionCom o Brutal Legend descobri que... EmptyRe: Com o Brutal Legend descobri que...

more_horiz
O RTS fudeu esse jogo.... pensei q seria um Zelda Metal mas colocaram essa merda pra fuder o jogo. Mas ainda assim acabei curtindo ele, principalmente pela historia!

descriptionCom o Brutal Legend descobri que... EmptyRe: Com o Brutal Legend descobri que...

more_horiz
Jail escreveu:
...não tenho habilidade pra controlar exercitos. :o

Acho estranho ter que comandar tanta gente nas batalhas. Sempre me perco e nem sei quem é quem ali (inimigo ou aliado). Nas 2 primeiras batalhas até que rolou ok, porque eram pequenas batalhas (e nem sei o que fiz exatamente pra ganhar, mas ganhei assim mesmo), mas 3ª vez, um pouco maior, fiquei um pouco emperrado e quase desisti do game, mas com um pouco de paciência consegui (e mais uma vez, sem saber exatamente o que fiz lá).

Mas depois dessa 3ª batalha relaxei um pouco e já estou mais disposto pra prosseguir. Até porque o game é bem bão. Não sou um fã de metal e detesto o Jack Black, mas o game me cativou (Graficamente me lembrou o Full Throttle).

Com o Brutal Legend descobri que... Brutal-Legend-Images


E só pra falar, é do mesmo criador de Full Throttle, Grim Fandango, Monkey Island e muitos outros. Tim Schaffer.... sou fan desse cara!

descriptionCom o Brutal Legend descobri que... EmptyRe: Com o Brutal Legend descobri que...

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Alohawell escreveu:
achei que o jogo se perde em certo momento..

tm hr que vc nem sabe mais o que fazer.. fica chato d mais


mas tem as quests e as sidequests

sim, tem vez que dirigir é tão chato que eu ia a pé de um ponto a outro


Eu vou dirigindo mesmo. A pé tudo fica muito longe.

Mas esses open world tem esse problema mesmo do trânsito, de ficar gastando muito tempo indo de um lugar a outro. Até no GTA isso cansa. Mas já me acostumei. Não vejo problema.

Nesse Brutal Legend só senti falta mesmo é de um GPS te mostrando o caminho exato pra chegar em tal ponto do jogo. Esse só tem no mapa, e ficar consutando o mapa o tempo todo é meio complicado. Queria um que ficasse ali na tela o tempo todo, como no GTA.

descriptionCom o Brutal Legend descobri que... EmptyRe: Com o Brutal Legend descobri que...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder