RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

rodei warcraft 2 completinho sem zica

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Fúria
Ryo_Hazuki
yon
Henrico D. Santo
Galdius
Alohawell Ltda
Dopefish
Leinad
Antonio Neto
13 participantes

descriptionrodei warcraft 2 completinho sem zica Emptyrodei warcraft 2 completinho sem zica

more_horiz

o jogo é abandonware. baixei a versao battle.net (com todo o conteudo e com coisas a mais, como indicador de populacao)

foi só instalar e rodar. nao deu problema algum, roda sem esticar a tela, sem problema com windows 8.1...

manly tears

rodei warcraft 2 completinho sem zica 12209136_959042110826858_718033953_o

descriptionrodei warcraft 2 completinho sem zica EmptyRe: rodei warcraft 2 completinho sem zica

more_horiz
Nunca joguei esse game

Perdi muita coisa?

descriptionrodei warcraft 2 completinho sem zica EmptyRe: rodei warcraft 2 completinho sem zica

more_horiz
Leinad escreveu:
Nunca joguei esse game

Perdi muita coisa?

perdeu a chance de ser feliz

more_horiz
esse ai do battle.net é do dosbox??

em algum lugar lá em casa tenho o disco original do II e tides of darkness, infelizmente não sei onde está o manual que era bem loco e tinha mais história e gravuras que qualquer coisa

more_horiz
e jogo partable????

alguem manja se tem essE?

more_horiz
fiquei impressionado como esse tópico teve visualizações

more_horiz
Dopefish escreveu:
esse ai do battle.net é do dosbox??

em algum lugar lá em casa tenho o disco original do II e tides of darkness, infelizmente não sei onde está o manual que era bem loco e tinha mais história e gravuras que qualquer coisa

Nao, é Windows mesmo!! Ate usa directx6 acho

more_horiz
daora

more_horiz
Galdius escreveu:

267 até o presente momento Shocked

more_horiz
Leinad escreveu:
Galdius escreveu:

267 até o presente momento Shocked

tpc meu é assim msm, sucesso garantido

more_horiz
Leinad escreveu:
Nunca joguei esse game

Perdi muita coisa?

pra quem ja jogou outros mais modernos pode ser meio frustrante

tipo, AoE2 já tem bem mais mecanicas e povos e features

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
e jogo partable????
alguem manja se tem essE?

nao entendi, voce fala de uma maneira burra

more_horiz
Print tava desabilitada?

more_horiz
yon escreveu:
Print tava desabilitada?

tem mas ele salva num formato bizarro q n lembro agora... alem de q essa foto do cel mostra na proporcao certinha e rodando em casa e tal

essa versao tem umas cgs hilárias, tipo, ps2 faz aquilo em tempo real brincando e a gente deveria imaginar q nunca teria aquilo rodando

more_horiz
http://www.myabandonware.com/media/files/manuals/w/warcraft-ii-tides-of-darkness_dos_04cn.pdf

manualzinho maroto

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder