RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

REVISÃO COMPLETA EM CORSA CLASSIC 2010 + TROCA DOS 4 PNEUS = 1600 REAIS

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
yon
Kaneda
Galdius
Dopefish
Alohawell Ltda
Antonio Neto
Henrico D. Santo
11 participantes

descriptionREVISÃO COMPLETA EM CORSA CLASSIC 2010 + TROCA DOS 4 PNEUS = 1600 REAIS - Página 3 EmptyRe: REVISÃO COMPLETA EM CORSA CLASSIC 2010 + TROCA DOS 4 PNEUS = 1600 REAIS

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Por tudo, agora conheço o carro e sei dos seus detalhes mecânicos, o que precisa trocar e o que foi realmente trocado.

O cara acabou de me ligar e disse que a correia realmente era ainda original, mesmo com 70000 rodados. Aí já vai trocar a correia e o tensor.

Bom, pelo menos fim de ano a viagem vai ser muito mais tranquila.



tava com 70000?

entao agradece muito... ia se fuder na estrada...
ferro entraria e vc nao veria

descriptionREVISÃO COMPLETA EM CORSA CLASSIC 2010 + TROCA DOS 4 PNEUS = 1600 REAIS - Página 3 EmptyRe: REVISÃO COMPLETA EM CORSA CLASSIC 2010 + TROCA DOS 4 PNEUS = 1600 REAIS

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:

ferro entraria e vc nao veria


Nem queria ver, gosto só de sentir e viajar no tesão.

descriptionREVISÃO COMPLETA EM CORSA CLASSIC 2010 + TROCA DOS 4 PNEUS = 1600 REAIS - Página 3 EmptyRe: REVISÃO COMPLETA EM CORSA CLASSIC 2010 + TROCA DOS 4 PNEUS = 1600 REAIS

more_horiz
Mó frescura isso ae cara... Faz revisão não!!!!!

Mto melhor esperar o carro estragar de vez, gastar mais da metade do valor do carro em conserto e ficar com ele parado 1 mês! Deixa de ser bobão!

descriptionREVISÃO COMPLETA EM CORSA CLASSIC 2010 + TROCA DOS 4 PNEUS = 1600 REAIS - Página 3 EmptyRe: REVISÃO COMPLETA EM CORSA CLASSIC 2010 + TROCA DOS 4 PNEUS = 1600 REAIS

more_horiz
ano passado fiz orçamentos pra palio fire 1.0 2008

correia dentada + rolamento = 100 reais sem mao de obra

descriptionREVISÃO COMPLETA EM CORSA CLASSIC 2010 + TROCA DOS 4 PNEUS = 1600 REAIS - Página 3 EmptyRe: REVISÃO COMPLETA EM CORSA CLASSIC 2010 + TROCA DOS 4 PNEUS = 1600 REAIS

more_horiz
yon escreveu:
Mó frescura isso ae cara... Faz revisão não!!!!!

Mto melhor esperar o carro estragar de vez, gastar mais da metade do valor do carro em conserto e ficar com ele parado 1 mês! Deixa de ser bobão!



Nem é isso, foi só o susto do valor. Eu sabia q o pneu tava gasto, mas o cara disse que se não fosse trocar nem balanceamento ia valer a pena.

E eu fui fazer a revisão justamente pra viajar em paz e tranquilo, mas eu esperava gastar no máximo uns 700 pila com a revisão sem pensar no lance dos pneus e da correia.

Mas tá feito, hoje a tarde busco ele e daria uma bela de uma testada.

Antonio Neto escreveu:
ano passado fiz orçamentos pra palio fire 1.0 2008

correia dentada + rolamento = 100 reais sem mao de obra


É, chorei no orçamento e o cara fez por 250 tudo.

descriptionREVISÃO COMPLETA EM CORSA CLASSIC 2010 + TROCA DOS 4 PNEUS = 1600 REAIS - Página 3 EmptyRe: REVISÃO COMPLETA EM CORSA CLASSIC 2010 + TROCA DOS 4 PNEUS = 1600 REAIS

more_horiz
Bom, por enquanto TUDO saiu por R$ 1950,00.

Vou dividir pq ano que vem ainda tem IPVA e uma penca de móveis pra trocar em casa.

descriptionREVISÃO COMPLETA EM CORSA CLASSIC 2010 + TROCA DOS 4 PNEUS = 1600 REAIS - Página 3 EmptyRe: REVISÃO COMPLETA EM CORSA CLASSIC 2010 + TROCA DOS 4 PNEUS = 1600 REAIS

more_horiz
IPVA...


as letrinhas malditas que me fazem chorar litros

descriptionREVISÃO COMPLETA EM CORSA CLASSIC 2010 + TROCA DOS 4 PNEUS = 1600 REAIS - Página 3 EmptyRe: REVISÃO COMPLETA EM CORSA CLASSIC 2010 + TROCA DOS 4 PNEUS = 1600 REAIS

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
IPVA...


as letrinhas malditas que me fazem chorar litros


Só aqui no Brasil pra ter essa palhaçada.


REVISÃO COMPLETA EM CORSA CLASSIC 2010 + TROCA DOS 4 PNEUS = 1600 REAIS - Página 3 Pra-onde-foi-o-ipva

descriptionREVISÃO COMPLETA EM CORSA CLASSIC 2010 + TROCA DOS 4 PNEUS = 1600 REAIS - Página 3 EmptyRe: REVISÃO COMPLETA EM CORSA CLASSIC 2010 + TROCA DOS 4 PNEUS = 1600 REAIS

more_horiz
:troll:

descriptionREVISÃO COMPLETA EM CORSA CLASSIC 2010 + TROCA DOS 4 PNEUS = 1600 REAIS - Página 3 EmptyRe: REVISÃO COMPLETA EM CORSA CLASSIC 2010 + TROCA DOS 4 PNEUS = 1600 REAIS

more_horiz
Sabia que tinha dedo do Django.

descriptionREVISÃO COMPLETA EM CORSA CLASSIC 2010 + TROCA DOS 4 PNEUS = 1600 REAIS - Página 3 EmptyRe: REVISÃO COMPLETA EM CORSA CLASSIC 2010 + TROCA DOS 4 PNEUS = 1600 REAIS

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
IPVA...
as letrinhas malditas que me fazem chorar litros

Só aqui no Brasil pra ter essa palhaçada.
http://meninadenegocios.files.wordpress.com/2014/01/pra-onde-foi-o-ipva.jpg?w=812


o legal dessas charges é que elas insinuam que o IPVA serve pra tapar buraco de rua

descriptionREVISÃO COMPLETA EM CORSA CLASSIC 2010 + TROCA DOS 4 PNEUS = 1600 REAIS - Página 3 EmptyRe: REVISÃO COMPLETA EM CORSA CLASSIC 2010 + TROCA DOS 4 PNEUS = 1600 REAIS

more_horiz
Cara uma dica, essas lojas desse tipo auto center sempre vão condenar muita coisa, não sei se vc tem mas o ideal mesmo seria um bom mecânico de confiança, se não tiver pergunte aos amigos e tal tente encontrar um, pq auto center o negocio dos caras é trocar peças, já vi varios casos deles condenarem muita coisa que ainda estava boa.

O preço não está muito fora realmente, se a correia for trocada junto com rolamento/tensor original está no preço, a mão de obra é barata, a linha GM não precisa nem de ferramenta especifica para trocar a correia dentada é bem simples. E realmente 70k já era pra ter sido trocada, assim como a maioria das coisas que vc postou no orçamento.

Os pneus também está no preço.

O alinhamento é muito importante para não desgastar o pneu de maneira errada, os pneus tem os marcadores que indicam quando ele ta chegando no "final".

No mais é sempre bom verificar no manual q tem muita informação sobre revisões e tal.

Aqui em casa temos 2 corsa um Sedan classic 1.6 de 2003(está comigo desde 2006 e 23k, hoje está com 127k) e um Hatch de 1998, esses carros basicamente não mudaram muito e são bem tranquilhos de manutenção, esse meu Classic nunca deixou na mão, só revisão mesmo e uma coisinha ou outra que deu problema. só que como eu trabalho com isso não gasto com mão de obra, então só peças mesmo.

abraços

descriptionREVISÃO COMPLETA EM CORSA CLASSIC 2010 + TROCA DOS 4 PNEUS = 1600 REAIS - Página 3 EmptyRe: REVISÃO COMPLETA EM CORSA CLASSIC 2010 + TROCA DOS 4 PNEUS = 1600 REAIS

more_horiz
Está barato até, mês passado mandei trocar a bomba e a "cebola/bulbo" do óleo que estava acusando no painel, mais alinhamento e troca de axial e ponteira, saiu por 600, isso porque eu mesmo comprei as peças e levei na mecânica.

descriptionREVISÃO COMPLETA EM CORSA CLASSIC 2010 + TROCA DOS 4 PNEUS = 1600 REAIS - Página 3 EmptyRe: REVISÃO COMPLETA EM CORSA CLASSIC 2010 + TROCA DOS 4 PNEUS = 1600 REAIS

more_horiz
biguilobato escreveu:
Cara uma dica, essas lojas desse tipo auto center sempre vão condenar muita coisa, não sei se vc tem mas o ideal mesmo seria um bom mecânico de confiança, se não tiver pergunte aos amigos e tal tente encontrar um, pq auto center o negocio dos caras é trocar peças, já vi varios casos deles condenarem muita coisa que ainda estava boa.

O preço não está muito fora realmente, se a correia for trocada junto com rolamento/tensor original está no preço, a mão de obra é barata, a linha GM não precisa nem de ferramenta especifica para trocar a correia dentada é bem simples. E realmente 70k já era pra ter sido trocada, assim como a maioria das coisas que vc postou no orçamento.

Os pneus também está no preço.

O alinhamento é muito importante para não desgastar o pneu de maneira errada, os pneus tem os marcadores que indicam quando ele ta chegando no "final".

No mais é sempre bom verificar no manual q tem muita informação sobre revisões e tal.

Aqui em casa temos 2 corsa um Sedan classic 1.6 de 2003(está comigo desde 2006 e 23k, hoje está com 127k) e um Hatch de 1998, esses carros basicamente não mudaram muito e são bem tranquilhos de manutenção, esse meu Classic nunca deixou na mão, só revisão mesmo e uma coisinha ou outra que deu problema. só que como eu trabalho com isso não gasto com mão de obra, então só peças mesmo.

abraços


Aeeeeee já temos um consultor de mecânica oficial do fórum Retrogames Brasil. Rindo cheers

Valeu pelas dica Bigui, deve ser ótimo ter a experiência de mecânico e poder trampar em seu próprio carro... é tipo eu com computadores, hehehe.

Ah fala se o Classic não é carrão? I love you

descriptionREVISÃO COMPLETA EM CORSA CLASSIC 2010 + TROCA DOS 4 PNEUS = 1600 REAIS - Página 3 EmptyRe: REVISÃO COMPLETA EM CORSA CLASSIC 2010 + TROCA DOS 4 PNEUS = 1600 REAIS

more_horiz
Feras, ontem peguei o carro e só posso dizer que jogaram fora o meu carro e me deram outro, pq o carro está praticamente diferente de tão macio e gostoso de dirigir ele ficou!

A direção está super macia, carro alinhadíssimo, parece que peguei um carro novo, sério! Nossa ontem sai andando pelas ruas de Santo André feliz da vida, como meu carro ficou top! ]

Eu não sabia que fazia tanta diferença, tá tudo mais macio e suave, eita coisa boooooooooaa!


Chega logo dia 22 pra eu cair na estrada! :acepted:

descriptionREVISÃO COMPLETA EM CORSA CLASSIC 2010 + TROCA DOS 4 PNEUS = 1600 REAIS - Página 3 EmptyRe: REVISÃO COMPLETA EM CORSA CLASSIC 2010 + TROCA DOS 4 PNEUS = 1600 REAIS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder