RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Dopefish
Fúria
DJANGO
Bonatti
Jail
Guitto
Henrico D. Santo
11 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Rocket League e Grid 2, por hora.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
To jogando Tomb Raider (PS4) no momento.
Devo jogar Mad Max e mais algo no decorrer do fds.

O rise of tomb raider ta daora? Ta melhor que o reboot?


Bastante
É um dos jogos mais bonitos da geração, se não for o mais bonito.
Eu achei ele bem linear, mas vai da pessoa. Você pode voltar para áreas anteriores, mas eu não tinha saco pra isso. A história é legal e o gameplay é bom. Eu recomendo bastante. Paguei 199 na versão de Xbone, mas agora já vi por 129 a mesma versão. Por esse preço vale demais comprar.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Hoje joguei um pouco de Nights Christmas.
Não entendi muito bem o que eu tinha de fazer, mas foi legal.
Se alguém souber explicar, eu agradeço.

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 TszFsUy

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
DJANGO escreveu:
chegou halo 5, mas tem rave esse fds

só segunda pra começar


Olha esse frito

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
joguei nada.. to em obras

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
joguei nada.. to em obras


os pedreiros estão comendo um monte

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei:

Shadows of Damned (PS3) - Passei um chefe que tava emperrado no capítulo 4-3 (Nem era difícil). Tô no capítulo 4-5 agora. Como tem 5 capítulos, tô no chegando no final.

Donkey Kong Country Tropical Freeze (WiiU) - Tinha abandonado o jogo na fase 4-3, no mundo das águas, porque apesar de ter fases muito bonitas no fundo do mar e as músicas clássicas, é um saco controlar o Kong nadando, não tive muita paciência. Voltei agora com mais paciência, passei  fases restantes do mundo e cheguei no chefão, mas vi que vai demorar um pouco pra passar porque tem que ter muita habilidade no nado.


Joguei menos do que queria, mas joguei e foi bom ter avançado um pouco nesses games.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:
Hoje joguei um pouco de Nights Christmas.
Não entendi muito bem o que eu tinha de fazer, mas foi legal.
Se alguém souber explicar, eu agradeço.

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 TszFsUy


O game é praticamente voar, coletar os cristais azuis e estourar aquelas bolhas gigantes para coletar as pedras preciosas, sei lá que porras são aquilo. Aí quando vc termina de coletar todas essas bolas gigantes, vc enfrente o chefe e parte para outro sonho.

O bosta do game é essa confusão e ainda ter que tirar Até C pra consegur enfrentar o último chefe.

Hoje o game seria uma bosta, mas na época foi demais! Mesmo com todos os defeitos eu acho Nights um dos games mais fodas que existe.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
E sobre o fds, fechei Far Cry 3 e achei um puta jogão! Vou fazer o segundo final, mas do game em si já destravei tudo que tinha no game.

E de na maioria do tempo eu joguei MUITO Guilty Gear Xrd, jogo maravilhoso em todos os aspectos! Melhor jogo de luta da geração fácil!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei bastante Tomb Raider: Definitive Edition pra PS4. Já to a uns 70% do jogo.
Fazia tempo que tava querendo jogar pra me preparar para a continuação (que sai em março pra pc).

E foi só isso. Ia jogar mais coisas mas fiquei preso nele.

Gameplay muito bom, mas história bem fraquinha.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder