RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/03

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
burn1004
Jail
Henrico D. Santo
Galdius
8 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/03 EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/03

more_horiz
O final de semana chegou, mas acho que nesse eu não conseguirei jogar muito. Pretendo fazer algumas missões no Devil May Cry 5 e acho que vai ser só isso, sem contar aquelas partidas de Tetris 99 que sempre dá para encaixar.

E vocês vão jogar o que?

Aproveitando, eu criei um instagram e devo ir postando algumas fotos dos jogos que tenho.
Quem quiser acompanhar é só procurar por galdius_

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/03

more_horiz
Já assistindo ao primeiro treino livre da F1, então a empolgaçõa pra jogar o F1 2018 tá maior hehehe.

Mas eu peguei o meu Saturn que já havia comprado faz um tempo do Gilão, estava com o amigo meu e ele deu uma revisada. Me frustrei porque o mesmo tá bem fuçado... tive que destravar ele via cartucho, mas não quero que ele fique assim. E suspeito que a fonte dele esteja cagada.

Então vou queimar umas mídias pra testar e jogar no tubão, voltar a jogar o incansável RE e outros clássicos do melhor e pior console do universo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/03

more_horiz
Galdius escreveu:
O final de semana chegou, mas acho que nesse eu não conseguirei jogar muito. Pretendo fazer algumas missões no Devil May Cry 5 e acho que vai ser só isso, sem contar aquelas partidas de Tetris 99 que sempre dá para encaixar.

E vocês vão jogar o que?

Aproveitando, eu criei um instagram e devo ir postando algumas fotos dos jogos que tenho.
Quem quiser acompanhar é só procurar por galdius_


Segui lá =D 

Henrico D. Santo escreveu:
Já assistindo ao primeiro treino livre da F1, então a empolgaçõa pra jogar o F1 2018 tá maior hehehe.

Mas eu peguei o meu Saturn que já havia comprado faz um tempo do Gilão, estava com o amigo meu e ele deu uma revisada. Me frustrei porque o mesmo tá bem fuçado... tive que destravar ele via cartucho, mas não quero que ele fique assim. E suspeito que a fonte dele esteja cagada.

Então vou queimar umas mídias pra testar e jogar no tubão, voltar a jogar o incansável RE e outros clássicos do melhor e pior console do universo.


Bom plano, mas te perguntar, pq você não quer o destrave via cartucho? o meu é destravado assim e eu nunca vi nada tão prático

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/03

more_horiz
Esse fds eu espero jogar alguma coisa, nos outros eu só fiquei trabalhando
Nesse eu devo fazer uns jobs curtos no sábado mas depois vou cair dentro do Call of Duty Black ops 3, e sigo na saga de zerar todos os cod`s

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/03

more_horiz
Burn, eu prefiro via chip porque posso voltar a usar o cartucho como backup de saves.

Com o chip posso fazer o meu cartucho voltar a ser tb a ser destrave de região e game shark.

E eu já comprei o chip, mas não consegui instalar. Suspeito que seja do próprio Saturn que já foi bem fuçado.

Mandei o chip pro Gilão conferir se tá tudo certo, mas já faz meses que ele não me mandou de volta.


descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/03

more_horiz
Tô sem metas. Provavelmente, jogue SFV, de resto, não sei.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/03

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Burn, eu prefiro via chip porque posso voltar a usar o cartucho como backup de saves.

Com o chip posso fazer o meu cartucho voltar a ser tb a ser destrave de região e game shark.

E eu já comprei o chip, mas não consegui instalar. Suspeito que seja do próprio Saturn que já foi bem fuçado.

Mandei o chip pro Gilão conferir se tá tudo certo, mas já faz meses que ele não me mandou de volta.




ué, com com o cartucho também dá pra fazer tudo isso não? 
eu tenha quase certeza que dá...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/03

more_horiz
To pensando em, finalmente, começar o zelda bafo selvagem também, aproveitar que to com um tempinho disponível esse mês que daria para encaixar isso

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/03

more_horiz
@Henrico D. Santo é um cara bem exótico


Continuarei na minha caminhada de tortura no Sequilho
Tô saindo pra comprar o que falta pra mexer na TV, se terminar e tiver um tempo, devo pegar alguns jogos pra testar..
Ter que dar uma fuçada no PS2 tb, tem mtas coletâneas que rodam a 480i, mas dá pra forçar 240p.. Querendo fazer isso pra testar alguns jogos.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/03

more_horiz
burn1004 escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Burn, eu prefiro via chip porque posso voltar a usar o cartucho como backup de saves.

Com o chip posso fazer o meu cartucho voltar a ser tb a ser destrave de região e game shark.

E eu já comprei o chip, mas não consegui instalar. Suspeito que seja do próprio Saturn que já foi bem fuçado.

Mandei o chip pro Gilão conferir se tá tudo certo, mas já faz meses que ele não me mandou de volta.




ué, com com o cartucho também dá pra fazer tudo isso não? 
eu tenha quase certeza que dá...

E eu que nem sabia que Saturn tinha cartucho, descobri agora  Sorriso

FDS estou no interior, trouxe o Raspberry e pretendo começar agora alguma coisa de 8 ou 16 bits.
Ahh, seguindo o @galdius no instagram, apesar de quase não usar rede social.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/03

more_horiz
Continuar jogando SNES no emulador... e um pouco de mega drive

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/03

more_horiz
Final de semana vou esperar Gordola trocar de avatar. Na torcida!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/03

more_horiz
Sonymaster escreveu:
Final de semana vou esperar Gordola trocar de avatar. Na torcida!

eu esqueci o tópico que tá explicação de como trocar o avatar HAHAHAHAHA não consigo me livrar dessa foto desse gordo

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/03

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Sonymaster escreveu:
Final de semana vou esperar Gordola trocar de avatar. Na torcida!

eu esqueci o tópico que tá explicação de como trocar o avatar HAHAHAHAHA não consigo me livrar dessa foto desse gordo

Talvez você esteja com o mesmo problema meu. Vá neste link: https://retrogames.forumbrasil.net/profile?mode=editprofile

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/03

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Sonymaster escreveu:
Final de semana vou esperar Gordola trocar de avatar. Na torcida!

eu esqueci o tópico que tá explicação de como trocar o avatar HAHAHAHAHA não consigo me livrar dessa foto desse gordo


Hhahahahahaah espero que troque por algo mais retrogamer.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 29/03

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder