RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Luke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition]

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
yon
Lord Raiden
VRebuli
Alohawell Ltda
Leinad
Galdius
Henrico D. Santo
Fúria
Bonatti
Antonio Neto
Jail
15 participantes

descriptionLuke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition] - Página 3 EmptyRe: Luke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition]

more_horiz
Vamos lá: Adorei!

O filme faz o que é certo. Pegou a TC e colocou de forma digerível pra nova geração. Ele emula basicamente o ep. IV (mas com cenas aqui e acolá que lembram os ep. V e VI), só que consegue "atualizar"tudo pra essa gurizada atual. E tudo em cima de uma histório legal e com personagens novos fortes. Incrível como a gente já gosta dos novos chars logo de cara.

Eu me senti como se estivendo a TC na época (e não é uma memória que tenho já que não os vi no cinema, só quando passaram na TV) porque tem uma nostalgia bem trabalhada, mas tudo com um aspecto atual.

E já quero o Ep. VIII pra ontem!

Minha dúvida é que talvez já tenha uma nova geração que curtiu a última trilogia, e seus derivados, e não é tão ligado a TC, então fica a questão se esse pessoal mais novo vai embarcar nessa nova trilogia, já que ela carrega demais o espírito da TC e não tanto da eps. I, II e III (ainda bem). Mas enfim, esse não é problema meu. O filme me pegou, se uma nova gen vai embarcar ou não, isso são outros quinhentos.

Minha ordem:

Ep. V - 5/4
Ep. IV - 5/4
Ep. VII - 4/4
Ep. III - 3/4
Ep. VI - 3/4
Ep. II - 2/4
Ep. I - 1/4

Tenho que rever todos anteriores, pra ajustar posições (ou não), mas por enquanto é isso.

descriptionLuke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition] - Página 3 EmptyRe: Luke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition]

more_horiz
E na minha sessão rolou um casal fantasiado. Ele de Obi Wan e ela de Léia do Ep. IV (com os coques e tals). Achei legal, e muita gente pedindo pra tirar fotos com eles.

descriptionLuke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition] - Página 3 EmptyRe: Luke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition]

more_horiz
Yon maldito me spoilou. Meu primo otário tbm.

descriptionLuke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition] - Página 3 EmptyRe: Luke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition]

more_horiz
Luke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition] - Página 3 AKq4Zqb_700b

descriptionLuke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition] - Página 3 EmptyRe: Luke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition]

more_horiz
Ele em 2012... Mudou pra caralho pro filme

descriptionLuke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition] - Página 3 EmptyRe: Luke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition]

more_horiz
yon escreveu:
Luke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition] - Página 3 AKq4Zqb_700b


Há esperanças pra todo gordinho tetudo do mundo. É só ele ter feito o Luke Skywalker em algum Star Wars. hehe

descriptionLuke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition] - Página 3 EmptyRe: Luke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition]

more_horiz
Spoiler :

descriptionLuke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition] - Página 3 EmptyRe: Luke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition]

more_horiz
Acabei de sair do cinema. Bem mais fraco do que eu esperava.

descriptionLuke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition] - Página 3 EmptyRe: Luke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition]

more_horiz
foda q so posso assistir essa porra mes que vem.

to viajando, to no final do mundo, nao tem cinema e ultimo q tinha passava os filme pirata do camelo.

descriptionLuke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition] - Página 3 EmptyRe: Luke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition]

more_horiz
Assisti ontem e curti muito mesmo!

descriptionLuke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition] - Página 3 EmptyRe: Luke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition]

more_horiz
Vi de novo no sábado passado. E já quero ver de novo.

descriptionLuke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition] - Página 3 EmptyRe: Luke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition]

more_horiz
Jail escreveu:
Vi de novo no sábado passado. E já quero ver de novo.


Eu assistiria novamente, mas em casa.

Curti muito o filme, mas tô velho pra cinema. Não aguento ficar assistindo um filme sem pausa para ir no banheiro, comer algo com calma, espairecer a mente. O formato do "cinema" me deixa cansado. Rindo

Mas é um belo filme.

descriptionLuke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition] - Página 3 EmptyRe: Luke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition]

more_horiz
Orra e a catadora lá de lixo, a Rey, que gatinha hein?

Desculpa ae Amidala. :;bigode;:

descriptionLuke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition] - Página 3 EmptyRe: Luke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition]

more_horiz
Pra mim, ver no cinema é importante ainda. E ainda mais pra um filme evento como esse.

descriptionLuke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition] - Página 3 EmptyRe: Luke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition]

more_horiz
Assisti em 3D e achei muito bom, nem sou fã da franquia, mas gostei muito. A galera aplaudiu no final, aí já achei fanboylice demais.

Kylo Ren é muito bundão. Parece um moleque mimado que quer fugir de casa e os pais não deixam.
A respiração do Vader (vulgo Leinad) é mais maldosa que esse moleque.

EDIT DA MODERAÇÃO: SPOILERS GRANDE ABAIXO

Spoiler :

descriptionLuke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition] - Página 3 EmptyRe: Luke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder