SPOILER SOBRE O REN :
Pow, mas ele perdeu pra duas "crianças" que nunca antes tinham usado a força ou um sabre de luz ainda. Eu achei esse ponto dele bem decepcionante.
VRebuli escreveu:SPOILER SOBRE O REN :Pow, mas ele perdeu pra duas "crianças" que nunca antes tinham usado a força ou um sabre de luz ainda. Eu achei esse ponto dele bem decepcionante.
Antonio Neto escreveu:VRebuli escreveu:SPOILER SOBRE O REN :Pow, mas ele perdeu pra duas "crianças" que nunca antes tinham usado a força ou um sabre de luz ainda. Eu achei esse ponto dele bem decepcionante.Spoiler :
Mas ele sequer terminou o treinamento... nesse ponto nem dá pra dizer que ele é um Sith.
ele nao perdeu pra dois, ele deu um cacete no Finn, deixou ele em coma. e o finn era um soldado treinado do "império".
ja a rey pelo jeito é uma jedi foda... hereticamente falando, deve ter mid chlorian saindo pelos poros
Bonatti escreveu:Also, tomei o mesmo spoiler que o imbecil do Forest soltou aqui de outro conhecido no twitter (que bloqueei pra sempre).
Queria entender qual é a felicidade de pessoas que fazem isso.... "vou estragar a experiencia de alguém, nossa, como sou engraçadão".
Enfim, tb não sei pq o Forest insiste em participar de um lugar onde ninguem mais aguenta ele.... ele tira alguma diversão aqui? Porra, ficar mandando fotos de vestido pras mulheres dos outros já não tem mais graça?
Fúria escreveu:Meoo esse Mark Hammil é um verdadeiro figura mesmo. Tenho um quadrinho do Batman, a história "O Filho do Demônio" e Hammil escreve um texto falando da sua juventude lendo as HQs do personagem e tal e no texto ele já é o maior palhaço. Tem tbm uma seleção de imagens que rodou no Facebook onde ele autografa posters de Star Wars e é só piada.
Se não fosse pela aparência dele, e tbm se não tivesse feito o Trickster no seriado do Flash, acho que ele seria um puta Coringa no cinema. No desenho e nos jogos ele mandou fodasticamente bem!