RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Luke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition]

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
yon
Lord Raiden
VRebuli
Alohawell Ltda
Leinad
Galdius
Henrico D. Santo
Fúria
Bonatti
Antonio Neto
Jail
15 participantes

descriptionLuke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition] - Página 5 EmptyRe: Luke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition]

more_horiz
SPOILER SOBRE O REN :

descriptionLuke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition] - Página 5 EmptyRe: Luke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition]

more_horiz
VRebuli escreveu:
SPOILER SOBRE O REN :


Spoiler :

descriptionLuke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition] - Página 5 EmptyRe: Luke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition]

more_horiz
Vi ontem... o melhor da franquia, foda-se.

descriptionLuke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition] - Página 5 EmptyRe: Luke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
VRebuli escreveu:
SPOILER SOBRE O REN :


Spoiler :


Spoiler :


E Neto.... PARA de falar dos mid chlorian..... ESSA MERDA NÃO EXISTE! :tudobem:

descriptionLuke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition] - Página 5 EmptyRe: Luke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition]

more_horiz
Also, tomei o mesmo spoiler que o imbecil do Forest soltou aqui de outro conhecido no twitter (que bloqueei pra sempre).

Queria entender qual é a felicidade de pessoas que fazem isso.... "vou estragar a experiencia de alguém, nossa, como sou engraçadão".

Enfim, tb não sei pq o Forest insiste em participar de um lugar onde ninguem mais aguenta ele.... ele tira alguma diversão aqui? Porra, ficar mandando fotos de vestido pras mulheres dos outros já não tem mais graça?

descriptionLuke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition] - Página 5 EmptyRe: Luke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Also, tomei o mesmo spoiler que o imbecil do Forest soltou aqui de outro conhecido no twitter (que bloqueei pra sempre).

Queria entender qual é a felicidade de pessoas que fazem isso.... "vou estragar a experiencia de alguém, nossa, como sou engraçadão".

Enfim, tb não sei pq o Forest insiste em participar de um lugar onde ninguem mais aguenta ele.... ele tira alguma diversão aqui? Porra, ficar mandando fotos de vestido pras mulheres dos outros já não tem mais graça?


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionLuke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition] - Página 5 EmptyRe: Luke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition]

more_horiz
Luke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition] - Página 5 Cfu2ONuUYAAghmg


Luke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition] - Página 5 Star-wars-luke-rey


Mark Hammil figuraça.  :tudobem:

descriptionLuke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition] - Página 5 EmptyRe: Luke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition]

more_horiz
Meoo esse Mark Hammil é um verdadeiro figura mesmo. Tenho um quadrinho do Batman, a história "O Filho do Demônio" e Hammil escreve um texto falando da sua juventude lendo as HQs do personagem e tal e no texto ele já é o maior palhaço. Tem tbm uma seleção de imagens que rodou no Facebook onde ele autografa posters de Star Wars e é só piada.

Se não fosse pela aparência dele, e tbm se não tivesse feito o Trickster no seriado do Flash, acho que ele seria um puta Coringa no cinema. No desenho e nos jogos ele mandou fodasticamente bem!

descriptionLuke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition] - Página 5 EmptyRe: Luke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition]

more_horiz
Fúria escreveu:
Meoo esse Mark Hammil é um verdadeiro figura mesmo. Tenho um quadrinho do Batman, a história "O Filho do Demônio" e Hammil escreve um texto falando da sua juventude lendo as HQs do personagem e tal e no texto ele já é o maior palhaço. Tem tbm uma seleção de imagens que rodou no Facebook onde ele autografa posters de Star Wars e é só piada.

Se não fosse pela aparência dele, e tbm se não tivesse feito o Trickster no seriado do Flash, acho que ele seria um puta Coringa no cinema. No desenho e nos jogos ele mandou fodasticamente bem!


Acho uma sacanagem nunca terem dado a oportunidade dele interpretar o coringa.
Pra mim, a voz dele é a voz DEFINITIVA do coringa.

descriptionLuke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition] - Página 5 EmptyRe: Luke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition]

more_horiz
Tópico se torna relevante de novo, porque agora esse ano o omão piteu das galáxias volta mesmo (agora com certeza, sem dúvidas, 100% certo e etc).

Fotos novas:


Luke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition] - Página 5 DFwwB0_WAAAeq1n


Luke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition] - Página 5 DFxeg6hXUAETSUN


Vem ni mim, Obi Wan... Ah, não pera!

descriptionLuke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition] - Página 5 EmptyRe: Luke Skywalker pitéu [Ep. VIII Edition]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder