RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Antonio Neto
Jail
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Galdius
9 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Último final de semana de setembro chegou.
A primavera chegou.
Em breve teremos aquele calor gigantesco.

Para esse final de semana, eu não pretendo jogar o Pokkén Tournament. Não estou com vontade de jogá-lo. O que eu quero muito jogar e que comecei no domingo passado é o Ocarina of Time 3D no 3DS. Ontem a noite eu dei uma jogada e alcancei as 2 horas de jogo. Estou pegando algumas coisas antes de começar a segunda dungeon do jogo. O ideal seria se eu conseguisse fazer a segunda e terceira dungeons nesse final de semana, mas eu acho extremamente difícil. Então, conseguindo fazer a segunda dungeon eu já ficarei bastante feliz.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM, DOOM.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Finalmente primavera, essa porra de frio e chuva tá acabando it´s fucking happening!

No mais, jogarei SFV, Batman AK e F1 2014.

more_horiz
Devo continuar no Sonic Generations, mas devo continuar jogando pouco.

Tô vendo vendo séries no Netflix, aí fico sem tempo.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Finalmente primavera, essa porra de frio e chuva tá acabando it´s fucking happening!

No mais, jogarei SFV, Batman AK e F1 2014.

Prefiro frio a calor sempre.
Ninguém merece ficar suando um monte.

more_horiz
frio superior

fiz 100% no mgsv, agora é bater punheta no banheiro e chorar no banho

more_horiz
Vou jogar Batman Arkham Asylum!

more_horiz
Comecei a jogar o AM2R, Um remake de Metroid 2 feito por fãs. Até o momento o jogo está muito bem feito, com atenção aos detalhes e jogabilidade estilo Super Metroid, que deixa o jogo mais fluido e prazeroso de se jogar. Se tiver tempo de jogar esse FDS, com certeza esse será o jogo.

more_horiz
Fúria escreveu:

jogo delicioso, boa sorte.

quando joguei, considerei que fosse o mais proximo que o ocidente chegaria de um MGS em narrativa e estrutura

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Fúria escreveu:

jogo delicioso, boa sorte.

quando joguei, considerei que fosse o mais proximo que o ocidente chegaria de um MGS em narrativa e estrutura

AK é maravilhoso! Tô ainda jogando, já sei dos spoilers e panz e como TODOS os anteriores, este é foda demais!

more_horiz
To jogando dois classicos do fps, Half Life e Doom (1993).

more_horiz
Como o sábado praticamente acabou, se continuar nessa, eu não devo jogar nada.

more_horiz
Quando fiz o tópico estava imaginando que se terminasse a segunda e terceira dungeons do jogo durante o final de semana seria ótimo, mas achava difícil jogar tanto para fazer isso. Mas, eu acabei jogando muitas horas de Ocarina nesse final de semana. Fazia tempo que eu não jogava tanto um jogo. Eu simplesmente não conseguia jogar outro jogo. Joguei 10 horas somando sábado e domingo. Eu fiquei realmente impressionado.

Além de terminar a segunda (Dodongo's Cavern) e a terceira (Inside Jabu-Jabu's Belly) dungeons, eu virei adulto, terminei o Forest Temple (pela primeira vez consegui vencer o Phantom Ganon e sem perder nenhuma parte de coração) e ainda terminei o Fire Temple. Depois que terminei o Forest Temple tudo no jogo é novo pra mim, porque antes eu não havia conseguido vencer o Phantom Ganon quando joguei Ocarina no Gamecube.

Eu estou buscando pegar todos os heart pieces e peguei mais de 50 gold skulltulas.
Eu não fiz a sidequest das máscaras e estou na dúvida se faço a sidequest da espada grandona que carrega com as duas mãos. Vale a pena fazer?

E vocês jogaram o que?

more_horiz
joguei KILLER INSTINCT no xonao de um amigo e apaixonei

preciso pegar no pc!!!

more_horiz
Joguei nada.

Fiquei só no netflix.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder