RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

mensagem triste porem feliz

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Alohawell Ltda
Paulo Redfield
Galdius
Antonio Neto
8 participantes

descriptionmensagem triste porem feliz Emptymensagem triste porem feliz

more_horiz
faz tempo que, do nada, recebi uma mensagem pelo Hangouts, acho que vi pelo cel, e nem sei dizer o que esse programa faz. parece um chat do google, achei q era um convite random e nunca dei moral pro aviso.

era de um conhecido/amigo. o Márcio "Gordinho", bonzinho, humilde, mas pobre coitado fudido drogado. chegava a plantar em casa, acho que morava só com a mae e até ela usava junto. era amigo de amigo, entao ele tava em muitas bagunças e festas. a gente tambem saía pela rua de noite, nao fazia nada de mais... eu nem bebia muito e nem fumava nada, a gente ouvia rock e falava asneira.

ele era o mais novo da turma, pouca coisa mais novo q eu. a uns 2 ou 3 anos trombei com ele por acaso em uma cidade vizinha, conversamos uns 10 segundos só... ele tava até casado e feliz pelo encontro inusitado.

enfim, do nada agora inventei de abrir um aviso aqui e recebi a mensagem:

"
Fala neto tudo bom cara . nossa nunca me esqueço de VC uma vez quando eu estava me afundando nas drogas VC me falou que era errado eu me fiz de surdo hoje com 29 anos de idade me pergunto todos os dias como seria minha vida hoje se tivesse ouvido um conselho de verdade . sofri muito cara e hoje sou um adicto em recuperação para sempre vivendo um dia de cada vez . mas fico feliz por ver vcs bem a galera da época eu poderia me espelhar e virei as costas para viver o que eu chamava de liberdade hoje é uma corrente para o resto da vida abraço neto até mais manda um abraço para a galera e saúde e sucesso para vc
MARCIO • 20/09/15 22:19
"



mensagem triste porem feliz BIiplYg

descriptionmensagem triste porem feliz EmptyRe: mensagem triste porem feliz

more_horiz
vc pelo menos respondeu o cara atrasado?

descriptionmensagem triste porem feliz EmptyRe: mensagem triste porem feliz

more_horiz
Galdius escreveu:
vc pelo menos respondeu o cara atrasado?


acabei de ler, nem sei se tem como responder. tem um "aceitar" la

descriptionmensagem triste porem feliz EmptyRe: mensagem triste porem feliz

more_horiz

alguem sabe usar o hangouts?

onde q eu aperto pra parar de chorar?

descriptionmensagem triste porem feliz EmptyRe: mensagem triste porem feliz

more_horiz
Meus amigos de infância que foram nessa estrada ou morreram de overdose ou executados por não pagar.
Que bom que seu amigo está vivo e está se recuperando!

descriptionmensagem triste porem feliz EmptyRe: mensagem triste porem feliz

more_horiz
os doidos da minha epoca ainda estao vivos...

mas nenhum chegou a lugar nenhum

descriptionmensagem triste porem feliz EmptyRe: mensagem triste porem feliz

more_horiz
legal isso

descriptionmensagem triste porem feliz EmptyRe: mensagem triste porem feliz

more_horiz
Foda...

descriptionmensagem triste porem feliz EmptyRe: mensagem triste porem feliz

more_horiz
manly tears

descriptionmensagem triste porem feliz EmptyRe: mensagem triste porem feliz

more_horiz
Uns três da minha época morreram, não foi diretamente coisas com drogas mas rodaram.

Um deve tá preso ou morto e o resto meio que sobreviveram, uns estão com filhos ou casados mas cagados na vida.

Não que eu seja um sucesso, mas eu fui um dos poucos que saiu da loucura toda e tá melhorzinho de vida.

descriptionmensagem triste porem feliz EmptyRe: mensagem triste porem feliz

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Uns três da minha época morreram, não foi diretamente coisas com drogas mas rodaram.

Um deve tá preso ou morto e o resto meio que sobreviveram, uns estão com filhos ou casados mas cagados na vida.

Não que eu seja um sucesso, mas eu fui um dos poucos que saiu da loucura toda e tá melhorzinho de vida.



mais ainda da tempo de vc morrer

descriptionmensagem triste porem feliz EmptyRe: mensagem triste porem feliz

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Uns três da minha época morreram, não foi diretamente coisas com drogas mas rodaram.

Um deve tá preso ou morto e o resto meio que sobreviveram, uns estão com filhos ou casados mas cagados na vida.

Não que eu seja um sucesso, mas eu fui um dos poucos que saiu da loucura toda e tá melhorzinho de vida.



mais ainda da tempo de vc morrer


Será?

descriptionmensagem triste porem feliz EmptyRe: mensagem triste porem feliz

more_horiz
me fez lembrar um, comigo mesmo, aconteceu tem uns 4~5 anos já. Eu tava sentado no banco que tem próximo a quadra de futsal daqui do prédio, daí passou um cara pra trocar uma ideia e tal. Apelido dele é/era 'alemão', no passado ele vivia doido e fazia várias merdas, depois se reabilitou e ia pra igreja, mas muita gente sabia que era só fachada e ele ainda "dava uns 2" com a gurizada do corre.

Daí ele veio e ficamos trocando mó ideia, ele sempre foi inteligente pra caralho. Daí passou uma ex-moradora e conversou com a gente por uns 30 ou 40 minutos, ela tava morano nos EUA e tal e tava de férias aqui visitando o povo. Daí ela foi pro ap. dela e ele falou

"é Henricão, isso me faz lembrar que eu tive uma puta oportunidade de ir morar fora. Mas sabe como é, eu era molecão e só queria saber de zoeira, cê sabe do que to falando. Tinha uma mina mó gata, lembrava a Patrícia Pillar e tal, e ela dava mó bola pra mim. Mas eu só queria saber de zoeira e não tava nem aí. De repente, quando eu tava no bar bebendo e zoando ela aparece, fala pra eu esperar ela que ela ia voltar pra falar comigo. Na hora ali nem escutei direito e continuei lá, bebendo, zuando, daí ela me aparece igual uma princesa, linda linda, e fala pra mim que tá indo embora morar nos EUA, pra eu guardar aquele número de telefone que ela me deu que eu ia visitar ela lá e tal. Perdi o número, perdi o contato da mina, e to aqui, nessa. Ó vou falar pra vc, andei por uns caminhos errados cara, vc deve saber já, mas vou te falar, nunca entra nessa vida cara. É só fracasso. No começo vc pensa que tá daora, pensa um monte de coisa, que é tudo. Mas depois vc ve que muitas oportunidades passam e vc perde, pq só quer saber de zoeira. Num entra nessa vida não, tu é inteligente pra caramba, não precisa dessas coisas pra vc. Teu pai te criou bem e ele deve dar as ideias pra vc, mas eu tbm vou falar isso, pra vc ficar longe dessa vida"

Daí na hora, nem pensei muito. Mas foi passando o tempo e vários amigos meus entraram nessa onda aí de fumar, outros tão "dando tiro" tbm que já fiquei sabendo. Hoje tudo que o Marcelo(alemão) me falou eu uso pra poder sempre lembrar do dia que o cara que era do corre falou pra eu não entrar nessa vida. Quando pai/mãe ou qq parente, tbm amigos falam, eu sempre escutei, mas ouvir isso dum cara que já tinha feito de tudo(talvez até matado alguém na loucura, tem umas histórias mas nunca sei se é verdade), ouvir isso de alguém do corre foi foda. Daí por isso nunca quis por um cigarro de maconha na boca, ou usar qq outra coisa

mals pelo wall of text, mas é isso aí Smile

descriptionmensagem triste porem feliz EmptyRe: mensagem triste porem feliz

more_horiz
Fúria escreveu:


"é Henricão[...]


Achei que era comigo. Rindo

descriptionmensagem triste porem feliz EmptyRe: mensagem triste porem feliz

more_horiz
é pra ler essa parada do furia mesmo?

descriptionmensagem triste porem feliz EmptyRe: mensagem triste porem feliz

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder