RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSite do governo brasileiro indica versão PC de Quantum Break [+removeram] EmptySite do governo brasileiro indica versão PC de Quantum Break [+removeram]

more_horiz
http://portal.mj.gov.br/ClassificacaoIndicativa/jsps/DadosJogoForm.do?select_action=&tbjogo_codigo=7100

surpresa seria o jogo nunca sair pra PC, mas fica aí o leak.

Site do governo brasileiro indica versão PC de Quantum Break [+removeram] GlaJr5e

Última edição por Antonio Neto em Ter 26 Jan 2016, 18:09, editado 1 vez(es)

descriptionSite do governo brasileiro indica versão PC de Quantum Break [+removeram] EmptyRe: Site do governo brasileiro indica versão PC de Quantum Break [+removeram]

more_horiz
É, agora só Gears 4 me faz querer ter um Xone.... e eu vivo sem Gears 4...

Bizarro Sunset Overdrive não ter saido até hoje, mas joguei 2 horas dele e fiquei satisfeito, então de boa.

descriptionSite do governo brasileiro indica versão PC de Quantum Break [+removeram] EmptyRe: Site do governo brasileiro indica versão PC de Quantum Break [+removeram]

more_horiz
removeram, mas a Nossa Senhora do Print não perdoa.

MS deve ter ficado irritada

descriptionSite do governo brasileiro indica versão PC de Quantum Break [+removeram] EmptyRe: Site do governo brasileiro indica versão PC de Quantum Break [+removeram]

more_horiz
Mas se até Alan Wake saiu, esse deve sair.
Só deve demorar um pouco.

descriptionSite do governo brasileiro indica versão PC de Quantum Break [+removeram] EmptyRe: Site do governo brasileiro indica versão PC de Quantum Break [+removeram]

more_horiz
lembrando que essas classificacoes nao garantem nada

ja teve classificacao do mesmo site pra GeOW3 PC e nada

descriptionSite do governo brasileiro indica versão PC de Quantum Break [+removeram] EmptyRe: Site do governo brasileiro indica versão PC de Quantum Break [+removeram]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder