RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quantum Break [PC XONE]

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Jail
Bonatti
6 participantes

descriptionQuantum Break [PC XONE] EmptyQuantum Break [PC XONE]

more_horiz

Quantum Break [PC XONE] Header

http://store.steampowered.com/app/474960/

Requisitos do Sistema - Steam

MÍNIMOS:
Sistema Operativo: Windows 7 - 64 bit
Processador: Intel Core i5-4460, 2.70GHz or AMD FX-6300
Memória: 8 GB de RAM
Placa gráfica: NVIDIA GeForce GTX 760 or AMD Radeon R7 260x
DirectX: Versão 11
Espaço no disco: Requer 68 GB de espaço livre

RECOMENDADOS:
Sistema Operativo: Windows 10 - 64 bit
Processador: Intel Core i5 4690, 3.9GHz or AMD equivalent
Memória: 16 GB de RAM
Placa gráfica: NVIDIA GeForce GTX 970 or AMD Radeon R9 390
DirectX: Versão 11
Espaço no disco: Requer 68 GB de espaço livre

Quantum Break [PC XONE] Quantumbreak



LANÇAMENTO: 5 de abril de 2016 (Windows Store), 29 de setembro (Steam)

Novo game da Remedy Entertainment para Xbox One e Windows 10, "Quantum Break" é um ótimo game de tiro a moda antiga, e, ao mesmo tempo, uma experiência que arrisca introduzir novidades para o manjado gênero de jogos de tiro e ação em terceira pessoa.

"Quantum Break" conta a história de Jack Joyce, um rapaz capaz de manipular o tempo, e da Monarch Solutions, megacorporação responsável pelos poderes de Jack e por um acidente que provocará o fim do mundo. A trama do jogo é dividida entre as fases de ação e episódios de uma série com atores reais.

Tanto nas partes jogáveis quanto na série, os personagens são interpretados por atores famosos da TV e do cinema, como Shawn Ashmore (o Homem de Gelo de "X-Men") no papel de Jack e Aidan Gillen (o Mindinho de "Game of Thrones") como o vilão Paul Serene. O jogo utiliza uma versão melhorada da tecnologia de "L.A. Noire" para transferir as expressões dos atores para os modelos digitais.


Quantum Break [PC XONE] 3004866-quantum_break_takedown


Feito para um jogador

Em essência, "Quantum Break" é um jogo de tiro e ação totalmente concentrado na experiência solo. Desprovido de modalidades multiplayer ou de qualquer interação online (exceto por estatísticas que aparecem depois das tomadas de decisão), o game da Remedy se dedica ao máximo em oferecer uma boa experiência para o jogador - e consegue ótimos resultados, principalmente nos estágios de combate, planejados para mesclar o uso de cobertura com os super poderes de Jack.

Você pode usar os murinhos para se proteger dos tiros e ataques dos soldados da Monarch, mas a intenção da Remedy é tirar o jogador da zona de conforto: Tudo fica mais divertido quando você congela o tempo e corre ao redor de um inimigo enchendo a área de balas. O estrago causado quando a ação volta ao normal é sempre satisfatório. Em outro estágio, Jack precisa atravessar um campo aberto, lutando contra inimigos comuns enquanto está sob a mira de snipers. A solução? Entre um disparo e outro do atirador, usar os poderes do herói para correr até o sniper e nocauteá-lo.

Jack possui vários poderes e você adquire quase todos eles já na primeira fase, mas pode aprimorá-los com pontos de habilidade escondidos pelo cenário. Aliás, explorar as fases de "Quantum Break" rende uma compreensão maior da trama e dos personagens, além de ativar uma ou outra mudança nos episódios da série.

O tiroteio frenético e cheio de efeitos de câmera lenta é uma herança de "Max Payne", jogo que fez a fama da produtora Remedy. Leva um tempo para se acostumar com o peso e coice das armas. Pistolas parecem meio lentas de manusear, rifles de assalto e metralhadoras são armas quase incontroláveis, mas a intenção é que você combine isso com os poderes de Jack e o "bullet time" facilita bastante a pontaria.

O ponto fraco das fases de ação são os quebra-cabeças e trechos de plataforma, que parecem colocados lá só para quebrar o ritmo dos combates e dar uma amostra da confusão criada pela tal ruptura do tempo no mundo de "Quantum Break".

Alguns são muito simples, como erguer uma plataforma e congelar o tempo para saltar por ela e alcançar o outro lado. Outros envolvem correr, saltar e usar os poderes de Jack para cruzar áreas bastante caóticas (como um navio se despedançando no porto da cidade em meio à ruptura do tempo).  O impacto visual é incrível, com pedaços do navio e contâiners indo e voltando no ar e plataformas se formando conforme as placas de metal se retorcem. Atravessar essas áreas é um pouco frustrante, com mortes implacáveis por coisas simples como ser atingido por uma porta.


Quantum Break [PC XONE] Aiden-gillen-o-mindinho-de-game-of-thrones-e-um-dos-atores-envolvidos-em-quantum-break-1438701685611_615x300

Pretensão cinematográfica

A narrativa em "Quantum Break" é dividida em três partes: fases de ação com Jack, fases de intersecção onde você decide entre duas alternativas e os episódios da série. As decisões mudam parte do que é exibido no seriado, mas não mudam o final do game - o último ato jogável acontece depois do episódio final da série.

Mesmo com valores de produção elevados e bacana de assistir, a série de "Quantum Break" mostra eventos paralelos aos do jogo, só que pela ótica da Monarch Solutions. É meio que um legado dos dias em que o Xbox One seria uma "plataforma de entretenimento" e não um simples videogame, e faz com que você consuma o jogo aos poucos - sim, você pode pular seus episódios e jogar o game de uma vez, mas vai ficar sem entender algumas coisas importantes.


Quantum Break [PC XONE] Quantum-break-1456848913315_956x500

Divulgação

As fases do game são intercaladas com episódios estrelados por atores conhecidos do cinema e TV. A série é bacana, mas o 'streaming' do Xbox Live é cheio de gargalos: Baixe os episódios antes de assistir.
Infelizmente, a interação entre a série e o game é pequena. Salvo a decisão tomada na primeira fase, as demais nao afetam o jogo, apenas mudam certos eventos no próprio seriado. Aliás, há muita coisa na série (como todas as cenas do agente Burke) que seriam ainda melhores se fossem sequências jogáveis.

O jogo conta com uma dublagem excelente, com falas bastante naturais e vozes bem conhecidas do público brasileiro. Apesar de um ou outro erro de gênero, inevitável quando se gravam as vozes sem assistir o que está rolando no game, atualmente "Quantum Break" oferece a melhor dublagem em um jogo da Microsoft, e olha que a empresa já é referência no assunto por aqui.

E, se você prefere jogar com as vozes originais, "Quantum Break" permite selecionar o áudio e as legendas separadamente, coisa rara em jogos mais recentes.

Quantum Break [PC XONE] Ss_a5501cff76671066df183949d96e4587a387fdf8

Deslocado no tempo

Os principais games da atualidade seguem certas regras: São totalmente online ou oferecem uma boa variedade de modos multiplayer. Mesmo experiências que parecem dedicadas aos jogadores solitários, como "Dark Souls" ou "Bloodborne", contam fortemente com a interação online em suas mecânicas. Jogos de ação como "Tomb Raider" e "Uncharted" possuem modos de jogo com vários jogadores meio que para cumprir tabela. Até "GTA" se rendeu aos encantos do multiplayer.

Diante disso, "Quantum Break" é uma produção de primeira categoria que parece estar deslocada no tempo. O jogo traz novas mecânicas para os shooters em terceira pessoa, mas em linhas gerais, é exatamente o tipo de game que você gostaria de jogar alguns anos atrás. Se o que você procura é uma experiência solo caprichada e cheia de ação, o jogo da Remedy é um dos melhores que vai encontrar.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2016/04/01/focado-na-experiencia-solo-quantum-break-e-tiroteio-deslocado-no-tempo.htm


REQUISITOS - WINDOWS STORE
Windows 10, Directx 12, +

MÍNIMO:
Intel Core i5-4460, 2.70GHz ou AMD FX-6300
NVIDIA GeForce GTX 760 ou AMD Radeon R7 260x
8GB RAM
2GB VRAM

RECOMENDADO:
Intel Core i5 4690, 3.9GHz ou AMD equivalente
NVIDIA GeForce GTX 970 ou AMD Radeon R9 390
16GB RAM
6GB VRAM

ULTRA:
Intel Core i7 4790, 4GHz ou AMD equivalente
NVIDIA GeForce 980 Ti ou AMD Radeon R9 Fury X
16GB RAM
6GB VRAM



Última edição por Antonio Neto em Qui 20 Abr 2017, 09:52, editado 10 vez(es)

descriptionQuantum Break [PC XONE] EmptyRe: Quantum Break [PC XONE]

more_horiz
ja estao saindo reviews...

algumas poucas notas altas, no geral notas medias

deve ficar com media entre 70 e 80

descriptionQuantum Break [PC XONE] EmptyRe: Quantum Break [PC XONE]

more_horiz
Falaram que a história consegue ser pior que Alan Wake, principalmente o final.

Mas vi elogios ao Gameplay, oq pra mim basta. Esse jogo oq vai cagar ele é o Hype.

descriptionQuantum Break [PC XONE] EmptyRe: Quantum Break [PC XONE]

more_horiz
Quantum Break [PC XONE] Quantum-Break-PC-DX12-maxed-und-downsampled-43-pcgh

Quantum Break [PC XONE] Quantum-Break-PC-DX12-maxed-und-downsampled-39-pcgh

Quantum Break [PC XONE] Quantum-Break-PC-DX12-maxed-und-downsampled-30-pcgh

descriptionQuantum Break [PC XONE] EmptyRe: Quantum Break [PC XONE]

more_horiz
Quantum Break [PC XONE] Quantum-Break-PC-DX12-maxed-und-downsampled-4-pcgh

Quantum Break [PC XONE] Quantum-Break-PC-DX12-maxed-und-downsampled-10-pcgh

Quantum Break [PC XONE] Quantum-Break-PC-DX12-maxed-und-downsampled-13-pcgh

Quantum Break [PC XONE] Quantum-Break-PC-DX12-maxed-und-downsampled-20-pcgh

Quantum Break [PC XONE] Quantum-Break-PC-DX12-maxed-und-downsampled-26-pcgh

descriptionQuantum Break [PC XONE] EmptyRe: Quantum Break [PC XONE]

more_horiz
tao reclamando um monte do jogo ser pesado, de nao estar mais bonito q xone, etc

que no xone roda 720p com 4x MSAA, dai no PC quando seta em 1080p é esse 720+4msaa Rindo

descriptionQuantum Break [PC XONE] EmptyRe: Quantum Break [PC XONE]

more_horiz
De beleza acho mimimi, o jogo ta lindo anyway.
Agora, ta foda, ta pesado mesmo.... sem contar que esse nem é o maior problema.... estão falando que é fraco mesmo. =/

descriptionQuantum Break [PC XONE] EmptyRe: Quantum Break [PC XONE]

more_horiz
Vou esperar a DLC.

No caso do Alan Wake, a DLC American Nightmare ficou mais tesuda que o jogo original. rsrs

descriptionQuantum Break [PC XONE] EmptyRe: Quantum Break [PC XONE]

more_horiz
ops, vai sair pra steam, e sem precisar de dx12

http://www.pcgamer.com/quantum-break-is-coming-to-steam-and-retail-in-september/

descriptionQuantum Break [PC XONE] EmptyRe: Quantum Break [PC XONE]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
ops, vai sair pra steam, e sem precisar de dx12

http://www.pcgamer.com/quantum-break-is-coming-to-steam-and-retail-in-september/


Chuto que esse vai ser o futuro de todo jogo da M$.
Sai na loja deles.... vende miséria.... lança no steam.

descriptionQuantum Break [PC XONE] EmptyRe: Quantum Break [PC XONE]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
ops, vai sair pra steam, e sem precisar de dx12

http://www.pcgamer.com/quantum-break-is-coming-to-steam-and-retail-in-september/


M$ abrindo as pernas mesmo. Rindo
Já anunciou tudo pra xbox one and win 10... E agora tá mandando pra steam e funcionando no win 7 ainda. :tudobem:

descriptionQuantum Break [PC XONE] EmptyRe: Quantum Break [PC XONE]

more_horiz
eita acho que a Remedy tretou com a MS, deve ter odiado o sistema de WUP e w10

praticamente largou o w10 e foi pro steam ser feliz

pena de quem comprou no pc w10


http://www.eurogamer.pt/articles/2016-08-11-quantum-break-w10-nao-recebera-mais-actualizacoes

descriptionQuantum Break [PC XONE] EmptyRe: Quantum Break [PC XONE]

more_horiz
libera hj no steam

sem SLI, e apenas dx11

descriptionQuantum Break [PC XONE] EmptyRe: Quantum Break [PC XONE]

more_horiz
Esse eu compro quando ficar umas 30 pila.

descriptionQuantum Break [PC XONE] EmptyRe: Quantum Break [PC XONE]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Esse eu compro quando ficar umas 30 pila.


pior q gostei do preço

nao é lançamento, mas saiu faz 6 meses e o fullprice é menos de 80

descriptionQuantum Break [PC XONE] EmptyRe: Quantum Break [PC XONE]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder