RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

To cansado, quero férias, não aguento mais

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Henrico D. Santo
Gabriela Martinelly
unclescrooge
7 participantes

descriptionTo cansado, quero férias, não aguento mais EmptyTo cansado, quero férias, não aguento mais

more_horiz
além de trabalhar quase 19h por dia, ainda tenho que ser psicologo e motorista/enfermeiro de "ambulancia"

o cumulo da paciencia foi nessa madrugada, volto do trampo meia noite e vou verificar as news para baixar.
1 da manhã me ligam falando que uma amiga tinha tentado se matar e o apartamento onde ela mora ainda
estava fechado.

vou eu lá, o amigo mais proximo da casa dela, e tento arrombar a porta, nada, forcei a maçaneta e a porta abriu.

vejo no chão do banheiro e lá estava a criança, uma fedelha de 30 anos de idade com os pulsos cortados.
Chamo a ambulancia, nada, chamo a puliça, nada. Dai lá vou eu com a topeira sangrando e a coloco no banco
de tras do meu carro. Acho que desloquei o braço por causa da dor que to sentindo.

Minha camisa de pijama estava roxa. Ela era azul royal.

consegui fazer 180km/h numa via de 60km/h

pior é chegar no hospital e ver o povo rindo por ela ser uma "suicida"

passo a madrogada inteira acordado, oficialmente estou para ficar 44h acordado, porque só vou poder dormir as meia noite de hoje.

Descubro que ela tentou se matar por causa de um namorador de 22 anos.

Chego no trampo agora a pouco e ainda escuto gracinha de funcionario de terceira categoria

To puto, quero matar um e preciso de férias.

URGENTE

descriptionTo cansado, quero férias, não aguento mais EmptyRe: To cansado, quero férias, não aguento mais

more_horiz
É froids...

descriptionTo cansado, quero férias, não aguento mais EmptyRe: To cansado, quero férias, não aguento mais

more_horiz
Tenso. Tu trampa com o que para ser tão escravizado?

Dá uns pega nessa sua amiga que ela esquece o fedelho de 22 anos e começar a curtir o italianão ae.

descriptionTo cansado, quero férias, não aguento mais EmptyRe: To cansado, quero férias, não aguento mais

more_horiz
po.. tem um suicida no seu predio, sua amiga é suicida..

todos seus amigos tentam se matar???

nao quero te conhecer no encontro nao...
Crying or Very sad


qnt a ferias.. preciso tb.

descriptionTo cansado, quero férias, não aguento mais EmptyRe: To cansado, quero férias, não aguento mais

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Tenso. Tu trampa com o que para ser tão escravizado?

Dá uns pega nessa sua amiga que ela esquece o fedelho de 22 anos e começar a curtir o italianão ae.


trampo em 2 trampos
das 07:00 as 16:00 - trampo num escritorio de rh
das 16:30/17:00 as 22:00/23:00 - num escritorio contabil

cara, ela é amiga, como se fosse uma irmã. gente finissima porém percebi que é burra.
ela é uma amiga sem beneficios

Última edição por unclescrooge em Sex 20 Ago 2010, 10:56, editado 1 vez(es)

descriptionTo cansado, quero férias, não aguento mais EmptyRe: To cansado, quero férias, não aguento mais

more_horiz
Alohawell escreveu:
po.. tem um suicida no seu predio, sua amiga é suicida..
todos seus amigos tentam se matar???
nao quero te conhecer no encontro nao...
Crying or Very sad
qnt a ferias.. preciso tb.


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

mas é tenso
quando eu morava em sampa, eu tinha um amigo que beijou um poste e o tiete, o poste ficou com a cintura para baixo, o tieta com a cintura pra cima


"Dead man hand" é um amigo meu, todas as ex namoradas dele, ex chefes, trampou com ele ou morreram, ou ficaram doentes ou viraram sapatas

Rindo

descriptionTo cansado, quero férias, não aguento mais EmptyRe: To cansado, quero férias, não aguento mais

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Alohawell escreveu:
po.. tem um suicida no seu predio, sua amiga é suicida..
todos seus amigos tentam se matar???
nao quero te conhecer no encontro nao...
Crying or Very sad
qnt a ferias.. preciso tb.


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo
mas é tenso
quando eu morava em sampa, eu tinha um amigo que beijou um poste e o tiete, o poste ficou com a cintura para baixo, o tieta com a cintura pra cima
"Dead man hand" é um amigo meu, todas as ex namoradas dele, ex chefes, trampou com ele ou morreram, ou ficaram doentes ou viraram sapatas

Rindo


To cansado, quero férias, não aguento mais 239753 To cansado, quero férias, não aguento mais 239753 To cansado, quero férias, não aguento mais 239753
carai...

descriptionTo cansado, quero férias, não aguento mais EmptyRe: To cansado, quero férias, não aguento mais

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Tenso. Tu trampa com o que para ser tão escravizado?

Dá uns pega nessa sua amiga que ela esquece o fedelho de 22 anos e começar a curtir o italianão ae.


trampo em 2 trampos
das 07:00 as 16:00 - trampo num escritorio de rh
das 16:30/17:00 - 22:00/23:00 - num escritorio contabil

cara, ela é amiga, como se fosse uma irmã. gente finissima porém percebi que é burra.
ela é uma amiga sem beneficios


Intervalodas 17:00 as 22:00?
Caraca, que bizarro...

E quanto a amiga, realmente, sem beneficio nenhum... pqp....

descriptionTo cansado, quero férias, não aguento mais EmptyRe: To cansado, quero férias, não aguento mais

more_horiz
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Tenso. Tu trampa com o que para ser tão escravizado?

Dá uns pega nessa sua amiga que ela esquece o fedelho de 22 anos e começar a curtir o italianão ae.


trampo em 2 trampos
das 07:00 as 16:00 - trampo num escritorio de rh
das 16:30/17:00 AS 22:00/23:00 - num escritorio contabil

cara, ela é amiga, como se fosse uma irmã. gente finissima porém percebi que é burra.
ela é uma amiga sem beneficios


Intervalodas 17:00 as 22:00?
Caraca, que bizarro...

E quanto a amiga, realmente, sem beneficio nenhum... pqp....


errei ali, o correto é

das 16:30/17:00 AS 22:00/23:00
só tenho intervalo entre os trampos de meia a uma hora

meu unico beneficio foi a sanguera na minha camisa

descriptionTo cansado, quero férias, não aguento mais EmptyRe: To cansado, quero férias, não aguento mais

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Tenso. Tu trampa com o que para ser tão escravizado?

Dá uns pega nessa sua amiga que ela esquece o fedelho de 22 anos e começar a curtir o italianão ae.


trampo em 2 trampos
das 07:00 as 16:00 - trampo num escritorio de rh
das 16:30/17:00 AS 22:00/23:00 - num escritorio contabil

cara, ela é amiga, como se fosse uma irmã. gente finissima porém percebi que é burra.
ela é uma amiga sem beneficios


Intervalodas 17:00 as 22:00?
Caraca, que bizarro...

E quanto a amiga, realmente, sem beneficio nenhum... pqp....


errei ali, o correto é

das 16:30/17:00 AS 22:00/23:00
só tenho intervalo entre os trampos de meia a uma hora

meu unico beneficio foi a sanguera na minha camisa


Cara, eu entro no trampo as 08:30... daqui, vou direto pra facul... da facul, direto pra academia... Saio de casa as 08:00 e chego a 01:00.
Me sinto um crucificado pelo sistema...
Mas...
PORRA!
Tiro o chapeu pra você... pqp...

Trabalhar das 07:00 as 23:00 foda demais...

descriptionTo cansado, quero férias, não aguento mais EmptyRe: To cansado, quero férias, não aguento mais

more_horiz
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Tenso. Tu trampa com o que para ser tão escravizado?

Dá uns pega nessa sua amiga que ela esquece o fedelho de 22 anos e começar a curtir o italianão ae.


trampo em 2 trampos
das 07:00 as 16:00 - trampo num escritorio de rh
das 16:30/17:00 AS 22:00/23:00 - num escritorio contabil

cara, ela é amiga, como se fosse uma irmã. gente finissima porém percebi que é burra.
ela é uma amiga sem beneficios


Intervalodas 17:00 as 22:00?
Caraca, que bizarro...

E quanto a amiga, realmente, sem beneficio nenhum... pqp....


errei ali, o correto é

das 16:30/17:00 AS 22:00/23:00
só tenho intervalo entre os trampos de meia a uma hora

meu unico beneficio foi a sanguera na minha camisa


Cara, eu entro no trampo as 08:30... daqui, vou direto pra facul... da facul, direto pra academia... Saio de casa as 08:00 e chego a 01:00.
Me sinto um crucificado pelo sistema...
Mas...
PORRA!
Tiro o chapeu pra você... pqp...

Trabalhar das 07:00 as 23:00 foda demais...


não falei dos sabados das 7 as 18h

Rindo

trampo muito, muito mesmo,
mas tenho bons retornos

descriptionTo cansado, quero férias, não aguento mais EmptyRe: To cansado, quero férias, não aguento mais

more_horiz
Ferias???? o que é isso??????

eu nao sei o que é ferias a mais de 7 anos, desde que meu pai faleceu em maio/03 eu nao tiro ferias, trabalho todos os dias desde entao..., só fiquei em casa quando fiquei doente..., os medicos me xingam pacas, pq meu corpo está sobrecarregado, pedindo por descanso..., mas tenho que continuar em frente e nao parar, ferias só quando estiver com tudo certinho, dinheiro na mao, pq terceiro só tira ferias se conseguir economizar dinheiro, e quem que está conseguindo fazer isso nesses tempos atuais...??????

E tio patinhas, eu me achava um doido por trabalhar tanto, mas to vendo que o senhor tá na mesma categoria que eu... Rindo

aconselho fortemente 20 dias em alguma praia que nao pegue celular....

E quanto a historia da sua amiga, que foda hein..., mas eu tbm tenho amigas suicidas e é uma treta, eu até brigo com elas e falo que quem quer se matar, se mata e pronto, agora, quem quer ser "suicidar" quer é chamar a atenção apenas...., aposto que ela cortou os pulsos da maneira errada, no estilo filme americano, apenas na parte de cima, pq, esse é o que nao mata...,o certo eu nao vou falar aqui, mas quem manja sabe como é X

o que vc pode fazer é convesar com ela e ve qual é o problema dela (se for um moleque e 22 anos briga com ela, ja que sao amigos...) e como pode ajudar, mas em nenhuma hipotese, o problema dela pode se tornar o seu problema, pq se isso acontecer, quem se ferra na historia é tu....


Imperfect

descriptionTo cansado, quero férias, não aguento mais EmptyRe: To cansado, quero férias, não aguento mais

more_horiz
caraca...e vc ainda arranja tempo pra postar aqui...quero ser seu padawan mais do que nunca...e sobre a amiga é foda mesmo, gente que tenta se matar não sabe a que veio...precisa daquelas chacoalhadas pra entender melhor...

descriptionTo cansado, quero férias, não aguento mais EmptyRe: To cansado, quero férias, não aguento mais

more_horiz
Fúria escreveu:
caraca...e vc ainda arranja tempo pra postar aqui...quero ser seu padawan mais do que nunca...e sobre a amiga é foda mesmo, gente que tenta se matar não sabe a que veio...precisa daquelas chacoalhadas pra entender melhor...


ela merece umas boas porradas

porra

bonitona, 30 anos, independente, empresaria, tem tudo que quer e tenta se matar por causa dum moleque

tenso demais

descriptionTo cansado, quero férias, não aguento mais EmptyRe: To cansado, quero férias, não aguento mais

more_horiz
Tio Patinhas


Toda essa sua jornada para mim não justifica nada. Mesmo você tendo 4 empregos e trampando até seus olhos sangrarem e seus ossos se deslocarem, para mim quem frequenta fórum de video-games(principalmente retrô) e joga games é TUDO VAGABUNDO!


Denunciado para o modera. To cansado, quero férias, não aguento mais 776210



























Oh, wait... To cansado, quero férias, não aguento mais Icon_lol To cansado, quero férias, não aguento mais Icon_lol To cansado, quero férias, não aguento mais Icon_lol To cansado, quero férias, não aguento mais Icon_lol To cansado, quero férias, não aguento mais Icon_lol To cansado, quero férias, não aguento mais Icon_lol


To cansado, quero férias, não aguento mais Icon_biggrin To cansado, quero férias, não aguento mais Icon_biggrin To cansado, quero férias, não aguento mais Icon_biggrin To cansado, quero férias, não aguento mais Icon_biggrin To cansado, quero férias, não aguento mais Icon_biggrin To cansado, quero férias, não aguento mais Icon_biggrin To cansado, quero férias, não aguento mais Icon_biggrin

descriptionTo cansado, quero férias, não aguento mais EmptyRe: To cansado, quero férias, não aguento mais

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder