RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana chegou e eu não sei o que jogar.
Estou na dúvida entre alguns jogos:
- Yoshi's Wooly World
- Kid Icarus Uprising
- Transformers Devastation

Desses, eu só comecei o Transformers. Pelo que vi ele demora umas 5h30 para terminar e eu já coloquei 1h nele. Então, talvez seja um forte candidato a ser jogado, assim eu já o termino, porque o comecei em janeiro e depois não voltei a o jogar.

O Yoshi e o Kid Icarus são dois jogos que levam mais ou menos o mesmo tempo para serem terminados e que eu estou curioso de os jogarem, principalmente o Yoshi. Mas, não daria para terminar nenhum dos dois no final de semana, caso eu escolha jogar antes o Transformers.

Por fim, eu quero finalmente jogar o Street Fighter V e faz o story mode do Ryu. Acho que não deve levar muito tempo, mas esse é o único jogo que tenho a certeza que jogarei no final de semana.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
o story mode é ridiculo de curto.. ridiculo mesmo

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
to meio desanimado pra games faz um tempinho ja, mas vou tentar continuar o mgs 5

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Acho que um MK XL e GTA V marotos no PS4.

Fora isso, não sei.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou jogar The Witcher 3 e continuar no Yoshi Woolly World.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou ganhar tetas e espinhas de novo no Cabal Online e vou perder um pouco da minha - já escassa e inexistente - vida social no Star Wars Commander(Clash of Clans com skin de stormtrooper hehe). E talvez ainda role algo da steam como Doom 3 ou Star Wars Jedi Outcast.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
DJANGO escreveu:
to meio desanimado pra games faz um tempinho ja, mas vou tentar continuar o mgs 5


Fica jogando jogo ruim, acaba desanimado mesmo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
To curtindo muito Yoshi Woolly World. Que jogo bonito e bem feito, muito bem feito! O cuidado é impressionante e achei o level design MUITO inteligente.

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? CdSmzVzUIAEO6BG

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? CdJiDdXUkAAdIfH

Definitivamente, valeu a compra. Estou gostando muito.

Ontem também aproveitei pra progredir mais um pouco em The Witcher 3.



descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Guitto escreveu:
To curtindo muito Yoshi Woolly World. Que jogo bonito e bem feito, muito bem feito! O cuidado é impressionante e achei o level design MUITO inteligente.

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? CdSmzVzUIAEO6BG

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? CdJiDdXUkAAdIfH

Definitivamente, valeu a compra. Estou gostando muito.



Concordo.
Ontem comecei o dia sem saber o que jogar, mas depois que resolvi testar o Yoshi's Wooly World, não tive mais dúvidas. Era ele o jogo que eu queria. Joguei 2h50 e estou no 2-4. O level design é bem legal, por enquanto não está repetitivo, os gráficos são sensacionais e a trilha sonora é boa.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
To jogando Pokémon... Ainda estou no vício, ainda mais agora que consegui vários raros de eventos.

Eu ainda estou lentamente tentando completar a pokedex, já consegui os 151 originais e to quase terminando os da segunda geração. No total tenho quase 500 aqui, mas são 720 :(

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana passou e eu joguei quase tudo.
Comecei o Yoshi's Wooly World no sãbado e por enquanto estou com 4h30 de jogo e na fase 3-3.
Também dei uma jogada no Street Fighter V, mas como o Aloha tinha dito o story mode é ridículo de curto e isso me desanimou bastante com o jogo. Fiz 4 personagens e falei "foda-se".
Por fim, ontem no final do dia eu dei uma testada no Kid Icarus: Uprising e gostei do pouco que joguei. Ao longo da semana talvez eu dê uma jogada nele ou eu jogarei o Yoshi.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Alan Wake
GTA V
MK XL

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:
DJANGO escreveu:
to meio desanimado pra games faz um tempinho ja, mas vou tentar continuar o mgs 5


Fica jogando jogo ruim, acaba desanimado mesmo.


é ruim msm

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei Guilty Gear Xrd e bastante Broforce.

Esse último é épico demais!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder