RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSó tem isentao e petista nesse whatsapp EmptySó tem isentao e petista nesse whatsapp

more_horiz
Culpa do burn.

descriptionSó tem isentao e petista nesse whatsapp EmptyRe: Só tem isentao e petista nesse whatsapp

more_horiz
E ae Burn, o que me diz?

descriptionSó tem isentao e petista nesse whatsapp EmptyRe: Só tem isentao e petista nesse whatsapp

more_horiz
Na verdade eu sai do grupo msm porque alguém do DEABO cadastrou meu celular em algum lugar do SATA porque eu recebo 5 ligações aleatórias de indianos todo dia de lugares random dos EUA

Ainda bem que minha escrita é horrível, chega até a ser engraçado o pessoal ligando perguntando pela "Anitta".

Vou ter que jogar esse simcard no rio e mandar benzer meu celular.

edit: evidentemente isso tambem foi culpa do burn.

more_horiz
Quem usa gif animado da maisa tem mais é q tomar no qu msm

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Quem usa  gif animado da maisa tem mais é q tomar no qu msm

fucking KOJIMA

more_horiz
burn ta nervoso uma hora dessa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder