RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

GOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
corcovacrash
Guitto
yon
Bonatti
8 participantes

descriptionGOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto] - Página 2 EmptyRe: GOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto]

more_horiz
Cara, GOG é da CD Projekt, essa galera é respeito com consumidor absurdo em tudo oq faz.

descriptionGOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto] - Página 2 EmptyRe: GOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto]

more_horiz
começou a summer sale no gog!

aproveitem

descriptionGOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto] - Página 2 EmptyRe: GOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto]

more_horiz
http://www.pcgamer.com/gogs-summer-sale-is-now-on/

acessem a loja pelo cliente GOG e peguem o SYSTEM SHOCK 2 gratis

descriptionGOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto] - Página 2 EmptyRe: GOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto]

more_horiz
Que foda! Faz tempo que queria jogar SS2!

Also, a do Steam começa quando?

descriptionGOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto] - Página 2 EmptyRe: GOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Que foda! Faz tempo que queria jogar SS2!

Also, a do Steam começa quando?


dia 23 pelo q "vazou"

2 semanas

descriptionGOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto] - Página 2 EmptyRe: GOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto]

more_horiz
NICE.... até la já virou o cartão! =D

descriptionGOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto] - Página 2 EmptyRe: GOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto]

more_horiz
Agora o GOG é BR!

"Temos preços melhores, suporte para Reais e Boleto, e também Suporte em Português do Brasil"

descriptionGOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto] - Página 2 EmptyRe: GOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Agora o GOG é BR!

"Temos preços melhores, suporte para Reais e Boleto, e também Suporte em Português do Brasil"


Boa notícia.

descriptionGOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto] - Página 2 EmptyRe: GOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto]

more_horiz
Caralho foda!

descriptionGOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto] - Página 2 EmptyRe: GOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto]

more_horiz
mais jogos pro connect

http://www.pcgamer.com/hotline-miami-added-to-gog-connect-second-round-line-up/

descriptionGOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto] - Página 2 EmptyRe: GOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto]

more_horiz
ta tendo promocao de volta ás aulas

nao entendi o nome mas foda-se, o importa é jogar e economizar

descriptionGOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto] - Página 2 EmptyRe: GOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto]

more_horiz
FAQ GOG CONNECT

Vocês podem me indicar como proceder?

1) Entre, ou crie, na sua conta GOG.com.
2) Entre na sua conta Steam através do formulário seguro.
3) Você entrará numa fila para ter suas contas conectadas. Se você vir uma mensagem "Contas Conectadas" ou "Suas contas estão sendo conectadas", você pode deixar a página e voltar depois.
4) Volte a esta página e use o botão "Adicionar Jogos" para finalizar o processo. Seus jogos não serão adicionados automaticamente, então lembre-se de confirmar quais jogos você quer ter no GOG.com


Minhas contas estão conectadas. Por que o GOG Connect não detecta meus jogos?

Devido a limitações técnicas, as configurações de privacidade do Steam impactam nossa habilidade de detectar seus jogos. Por favor, assegure-se de que suas configurações de privacidade e status de perfil no Steam estejam configurados como públicos enquanto suas contas estão sendo conectadas.


Eu vou ficar com meu jogo no GOG.com para sempre?

Sim. Depois de importar um jogo que você tem no Steam, ele é seu definitivamente. Se um jogo for removido da sua conta Steam por qualquer motivo, como deleção manual ou um reembolso - reservamos o direito de remover os jogos da sua biblioteca GOG.com.

Configurar sua conta Steam como Privada depois de conectar não fará com que seus jogos sejam removidos.


Todos os jogos lançados no GOG.com são elegíveis?

Nós podemos somente fazer uma seleção de jogos elegível dependendo de diversos acordos com nossos parceiros. Você sempre poderá encontrar uma lista atualizada de títulos elegíveis nesta página.
Por quanto tempo estes jogos estarão elegíveis para resgate?
A duração irá variar dependendo do jogo – o tempo restante para o resgate é mostrado no ícone de produto acima.


Existe alguma diferença entre as versões GOG.com e Steam do meu produto?

Importar seu jogo irá te dar a versão GOG.com completa - exatamente como se você a tivesse comprado normalmente. Especificidades podem variar dependendo do jogo, mas você pode checar o que está incluído na página de produto do jogo.


Este processo é seguro? Quais, se existem, credenciais da conta Steam vocês guardam no GOG.com?

O processo é o mais seguro possível - o processo de entrar na sua conta Steam é gerenciado inteiramente pelo API oficial do Steam. Nós somente olharemos qual o seu ID Steam para determinar quais jogos você tem, e te mostrar seu username e avatar do Steam.


Eu posso desconectar ou mudar minha conta Steam conectada?

Você só pode conectar uma biblioteca Steam para cada conta GOG.com. Este processo é permanente.


Vocês irão incluir mais títulos no futuro?

Faremos o nosso melhor para expandir o GOG Connect no futuro! Você precisará importar novos jogos quando eles forem adicionados, então fique ligado e volte regularmente para ver se algo novo foi adicionado.


Serei capaz de conectar minha conta instantaneamente?

O API usado para este processo suporta um número limitado de ligações por dia. Você pode ser colocado em uma fila antes de suas contas serem conectadas.


Eu comprei um jogo elegível no Steam após conectar minhas contas, mas não o vejo nessa página. O que há de errado?

Devido a limitações técnicas, uma nova compra pode levar diversos minutos para ser detectada. Experimente atualizar a página em breve. Mantenha em mente que uma vez detectado, você deverá adicionar o jogo à sua conta usando o botão Adicionar Jogos.


Eu vou continuar tendo meus jogos no Steam?

Absolutamente, sua biblioteca do Steam não será afetada. Conectar suas contas só vai fazer com que você tenha mais coisas: cópias GOG.com dos seus jogos elegíveis.


Eu posso usar meus arquivos de jogo salvo nas versões GOG.com dos jogos?

Em geral - sim. Arquivos de jogo salvo são geralmente compatíveis entre plataformas de distribuição mas podem existir exceções à regra. Mantenha em mente que os seus jogos salvos na Steam cloud não serão automaticamente transferidos ou terão seu backup feito. Assegure-se de escolher manter os jogos salvos se você estiver desinstalando um jogo Keep in mind that your Steam cloud saves will not be automatically transferred or backed up. Make sure that you choose to keep your save files if you're uninstalling a game (ou ter um backup em mãos) e você quiser continuar seu progresso com a versão GOG.com do seu jogo.


Eu posso importar meus jogos salvos na cloud, conquistas, e lista de amigos?

No momento, o GOG Connect não transfere nenhuma informação da sua conta - só os jogos.
Eu posso jogar as versões GOG dos jogos com meus amigos no Steam(para os jogos multijogador)?
Isso depende inteiramente do jogo - nem todos os jogos suportam jogabilidade multijogador entre Steam e GOG.com.


E se eu já tiver um jogo no GOG.com e no Steam? Eu recebo uma chave extra?

Infelizmente não - você não receberá uma cópia extra de um jogo que você já possua no GOG.com.

https://www.gog.com/connect

descriptionGOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto] - Página 2 EmptyRe: GOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto]

more_horiz
Bizarro, vou comprar um jogo no Gog, e ele me manda pra pagina do BoaCompra com erro.... alguem mais com problema?

descriptionGOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto] - Página 2 EmptyRe: GOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Bizarro, vou comprar um jogo no Gog, e ele me manda pra pagina do BoaCompra com erro.... alguem mais com problema?


mas voce quer boleto?

no steam nao precisa do boacompra pra pagar pelo cartao

descriptionGOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto] - Página 2 EmptyRe: GOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto]

more_horiz
Não, tentei por cartão ou pagamento virtual (pagSeguro, paypal).
Eu sei que steam não precisa, mas to falando do Gog, hahaha... ele ta me mandando automaticamente pra esse site sei la pq, nunca fez isso.

descriptionGOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto] - Página 2 EmptyRe: GOG - como e por que usar? [+agora em BR/R$/boleto]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder