É assim, galera, durante a escrita dos artigos sobre Watchmen - The End is Nigh Part II e o top 10 sobre os piores jogos de super heróis, fiquei ainda assim pensando sobre como alguns jogos poderiam oferecer mais entretenimento. Seja detalhes no gameplay ou uma nova história, eu sempre me pergunto como o jogo seria se recebesse as ideias que penso, então resolvi reunir algumas delas que, no meu ver, melhorariam o esquema do jogo e talvez até suas críticas. Postem as ideias de vocês também!

Em Watchmen eu gostaria de elementos do L.A. Noire de investigação, assim jogando com Rorschach o estilo do game seria muito único para ele. Ou se tivesse os outros heróis, um game no estilo GTA para ir pegando missões nos EUA e fora com O Comediante, seria bem interessante visto que ele participou de tanta coisa(Segunda Guerra Mundial, Guerra no Vietnã, protestos dos anos 60-70 dos nos EUA, etc). Não acho ruim o modo beat'em up da primeira parte, mas estes estilos se encaixariam bem e cada personagem ia ter seu próprio estilo.

Um jogo do Superman onde ele fosse overpowered como realmente é para humanos normais, as primeiras missões de assalto a banco, sequestro e etc seriam para o jogador se acostumar com o gameplay. E no desenrolar da história surgiria ou Brainiac, ou Lex, talvez até DarkSeid pra daí ser realmente o desafio de vida dele. Engraçado como acho ruim o Superman apanhar de coisa tão besta num jogo sendo que não é do personagem correr risco de vida por arma de fogo ou socos e chutes. Poderia ter o mapa aberto também, os incidentes surgiriam dos poderes sensitivos dele. Num sei, talvez funcionasse hehehe

Bom postem aí ideias que casariam com jogos que foram mal executados!