RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quais jogos trash vocês gostam?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
naldin
Alohawell Ltda
Paulo Redfield
Antonio Neto
Crude Dude
Leinad
Bailey Gatelli
Fúria
12 participantes

descriptionQuais jogos trash vocês gostam? EmptyQuais jogos trash vocês gostam?

more_horiz
Seguinte ontem tava lembrando de alguns jogos horríveis que eu adorava quando guri. Talvez por terem envelhecido mal ou porque eu não tinha senso crítico formado e jogava o que vinha heheh posso dizer que tenho uma lista bem boa de jogos ruins mas que curto ou já curti alguma época.

Power Rangers: Time Force(Psx) - pra mim foi uma pusta novidade, só tinha visto jogos 2D dos rangers, quando meu primo descolou este jogo eu pirei. Só depois de uns bons anos fui perceber o nível trash dele hahaha.

Quais jogos trash vocês gostam? Gfs_2632_2_7

Guitar Freaks(Psx) - um dos poucos jogos de música que tive. Nunca fui fã de Guitar Hero, mas tenho o III até hoje e só. No Psx eu jogava Dance Dance Revolution por puro passatempo, até que descobri este primeiro molde de Guitar Hero. Joguinho trash pra caramba, não tem uma música existente mas tem uns sons muito bons como Chicago Blue e Endless Summer. Só.

Quais jogos trash vocês gostam? Guitarfreaks6

Syphon Filter 3(Psx) - taí um jogo que idolatro mortalmente. Juro que fiquei surpreso quando descobri nos fóruns que o pessoal o considera trash. Finalizei e finalizo sempre que posso esse jogo. Curto ele pois marcou minha transição do Saturn pro PS, então muita coisa que eu queria no console da Sega, eu via no Psx. Tipo este, nunca que eu ia imaginar um jogo de tiro onde andamos com o personagem, sem ser o famoso FPS em trilhos que a Sega fazia de montão.

Quais jogos trash vocês gostam? Syphon_Filter_3

Pat Riley Basketball(Mega Drive) - jogo mediano de basquete que joguei muito quando era guri. Pegava a fita emprestada com um carinha que morava perto de mim e que estudava na minha sala, na 4ª série.

Quais jogos trash vocês gostam? Pat_Riley_Basketball_-_1990_-_Sega

Ghost Recon 2(Ps2) - joguinho trash mas que me chamou a atenção com sua ambientação. Os efeitos de sons e algumas qualidades físicas dele, como movimentação e tal, são bem fraquinhas. Mas curti pelo visual do soldado, pela ambientação(combate em selva) e pelos detalhes que fazem o game te inserir num verdadeiro assalto.

Quais jogos trash vocês gostam? Ghostrecon204

descriptionQuais jogos trash vocês gostam? EmptyRe: Quais jogos trash vocês gostam?

more_horiz
WWF Royal Rumble do SNES. Hoje eu olho e penso "Como eu jogava isso??", mas era divertido.

Pô, o Ghost Recon 1 é incrível, jogo até hoje via Lan.

descriptionQuais jogos trash vocês gostam? EmptyRe: Quais jogos trash vocês gostam?

more_horiz
Quais jogos trash vocês gostam? Boxing

Era muito tosco...
Movimentação de lado, soco de esquerda ou direita
Só isso... kkkkk

descriptionQuais jogos trash vocês gostam? EmptyRe: Quais jogos trash vocês gostam?

more_horiz
Pô, joguei muito Guitar Freaks, adorava! Minha preferida era Lunchtime Blues.

descriptionQuais jogos trash vocês gostam? EmptyRe: Quais jogos trash vocês gostam?

more_horiz
complicado.

o top de ontem é o trash de hoje. e será o cult de amanhã!

descriptionQuais jogos trash vocês gostam? EmptyRe: Quais jogos trash vocês gostam?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
complicado.

o top de ontem é o trash de hoje. e será o cult de amanhã!


Hehe é por aí a coisa mesmo.

descriptionQuais jogos trash vocês gostam? EmptyRe: Quais jogos trash vocês gostam?

more_horiz
Tá aí uma coisa que eu não sabia... Syphon Filter 3 considerado trash Shocked  porra, a trilogia do PSone é a minha favorita, considero melhor e menos travado que os de PS2.

descriptionQuais jogos trash vocês gostam? EmptyRe: Quais jogos trash vocês gostam?

more_horiz
"Trash" não segue um parâmetro, não tem fórmula. Trash neste caso é tudo aquilo que te divertia e hoje tu fica tipo "seriously?" como no meu caso, o Taz Mania do SNES. Sério, caçar passarinhos na época era legal :foreveralone:

descriptionQuais jogos trash vocês gostam? EmptyRe: Quais jogos trash vocês gostam?

more_horiz
Leinad escreveu:

Era muito tosco...
Movimentação de lado, soco de esquerda ou direita
Só isso... kkkkk


E BOXE TEM ALGO A MAIS QUE ISSO?

descriptionQuais jogos trash vocês gostam? EmptyRe: Quais jogos trash vocês gostam?

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Leinad escreveu:

Era muito tosco...
Movimentação de lado, soco de esquerda ou direita
Só isso... kkkkk


E BOXE TEM ALGO A MAIS QUE ISSO?


...Jab, cruzado, upper, uppercut, swing, esquiva, pêndulo, finta, jogo de pernas... :tudobem:

descriptionQuais jogos trash vocês gostam? EmptyRe: Quais jogos trash vocês gostam?

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
Leinad escreveu:

Era muito tosco...
Movimentação de lado, soco de esquerda ou direita
Só isso... kkkkk


E BOXE TEM ALGO A MAIS QUE ISSO?


...Jab, cruzado, upper, uppercut, swing, esquiva, pêndulo, finta, jogo de pernas... :tudobem:  



ele so concorda com a esquiva


Quais jogos trash vocês gostam? Artigo_13284

descriptionQuais jogos trash vocês gostam? EmptyRe: Quais jogos trash vocês gostam?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
complicado.

o top de ontem é o trash de hoje. e será o cult de amanhã!

Gostei do ponto de vista Rindo

descriptionQuais jogos trash vocês gostam? EmptyRe: Quais jogos trash vocês gostam?

more_horiz
No facebook um colega postou este jogo do Psx:



Achei incrível Rindo

descriptionQuais jogos trash vocês gostam? EmptyRe: Quais jogos trash vocês gostam?

more_horiz
eu considero o psycho fox do master system meio trash pois a jogabilidade era sofrível, mas curtia demais o jogo

descriptionQuais jogos trash vocês gostam? EmptyRe: Quais jogos trash vocês gostam?

more_horiz
Leinad escreveu:
Quais jogos trash vocês gostam? Boxing

Era muito tosco...
Movimentação de lado, soco de esquerda ou direita
Só isso... kkkkk


Geodude Boxe é bacana.

descriptionQuais jogos trash vocês gostam? EmptyRe: Quais jogos trash vocês gostam?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder