RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Fúria
Bonatti
Jail
Guitto
beto
Galdius
10 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana do dia das mães chegou e eu não estou muito a fim de jogar videogame, mas devo continuar no Luigi's Mansion: Dark Moon do 3DS para tentar terminá-lo. Eu estou na metade do jogo, mas estou o achando bem repetitivo e mais longo do que eu gostaria que fosse, então acho que terei de fazer um esforço para o acabar. Fora isso, talvez assista alguns episódios de Mad Men no netflix (comecei ontem a série).

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Terminar metroid prime 2

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou terminar Yoshi's Woolly World e jogar Star Fox Zero!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Tô ainda na época de não saber o que jogar. Só na hora que eu decido mesmo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Viajar com a familia, logo, ler bastante e jogar 3DS.
Pretendo jogar o Castlevania Dawn of Sorrow inteiro.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Ainda não decidi, to mais com vontade de passar esse fds assistindo alguns filmes. Se eu jogar algo vai ser umas quests no Cabal.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Viajar com a familia, logo, ler bastante e jogar 3DS.
Pretendo jogar o Castlevania Dawn of Sorrow inteiro.


Dawn of Sorrow é muito bom, adorava ele quando jogava no DS. Aliás os Castlevania do DS eram muito bons.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Ontem eu terminei o Resident Evil Zero no PS4, e já emendei e comecei (finalmente) MGS V: The Phantom Pain. Esse FDS devo continuar no MGS então, com ocasionais visitas ao Pokémon Omega Ruby, como de praxe.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Fúria escreveu:
Ainda não decidi, to mais com vontade de passar esse fds assistindo alguns filmes. Se eu jogar algo vai ser umas quests no Cabal.


Bora voltar pra nossa década, coleguinha?

btw, server oficial disso ainda existe? tá puro hacker n?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Guitto escreveu:
Vou terminar Yoshi's Woolly World e jogar Star Fox Zero!


Conte-nos dos controles do Star Fox.
Estou lendo bastante gente falar mal e ainda deve demorar umas 2 semanas para eu pegar o meu.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
yon escreveu:
Fúria escreveu:
Ainda não decidi, to mais com vontade de passar esse fds assistindo alguns filmes. Se eu jogar algo vai ser umas quests no Cabal.


Bora voltar pra nossa década, coleguinha?

btw, server oficial disso ainda existe? tá puro hacker n?


Hahahahah quero não, 2000 e alguma coisa tá daora.

Tô jogando legal, nem sei se é oficial, mas não vejo/percebo coisa absurda não. Só Tundra Infame que vive lotadaça(nos primeiros canais, depois esvazia), as outras ficam bem pacíficas.

Ainda tô no level 36-37, não lembro certo, não participei de nenhuma guerra.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
E boletei e paguei ontem o Battlefront II, cheguei agora pouco da facul e nem almocei, fui baixar e instalar o game e brinquei em algumas fases. Por 5,99 vale a pena, ele é meio enjoativo mas resolvi aproveitar a promo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:
Vou terminar Yoshi's Woolly World e jogar Star Fox Zero!


Conte-nos dos controles do Star Fox.
Estou lendo bastante gente falar mal e ainda deve demorar umas 2 semanas para eu pegar o meu.


Eu gostei do jogo de maneira geral. Achei fácil de aprender os controles, foi natural e rápido pra mim, em alguns momentos ele até ajuda em vez de atrapalhar.

Estou gostando, sou putinha da franquia, então estou feliz em ter o jogo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Esses dias estou jogando Resident Evil 3, provavelmente irei jogar mais um pouco hoje.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Fúria escreveu:
E boletei e paguei ontem o Battlefront II, cheguei agora pouco da facul e nem almocei, fui baixar e instalar o game e brinquei em algumas fases. Por 5,99 vale a pena, ele é meio enjoativo mas resolvi aproveitar a promo.


tb peguei, nao sei se vai rodar no meu video onboard e nem sei comofas p jogar nos servers paralelos, ja q os oficiais riparam

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder