RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDormência nos dedos enquanto joga? EmptyDormência nos dedos enquanto joga?

more_horiz
Não sabia exatamente onde criar esse tópico mas negócio é o seguinte.
Quando eu vou jogar qualquer jogo após alguns minutos meus dedos começam a ficar dormentes mas somente o dedo mindinho e o anelar, não sei que diabos é isso. Acontece especialmente quando jogo com controle de NES, com Super Nes menos e com de Playstation raramente.

Alguem tem/teve isso tbm?

Penso q talvez o controle seja pequeno pro tamanho da minha mão. E já ouvi falar de um negócio chamado sindrome do tunel de carpo (ou algo assim) que faz isso mas não acredito q seja isso.

Última edição por Sir_GrayFox em Dom 15 maio 2016, 17:11, editado 1 vez(es)

descriptionDormência nos dedos enquanto joga? EmptyRe: Dormência nos dedos enquanto joga?

more_horiz
independente da posicao em q vc joga?

em q posicao vc joga?

descriptionDormência nos dedos enquanto joga? EmptyRe: Dormência nos dedos enquanto joga?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
independente da posicao em q vc joga?

em q posicao vc joga?


Independente tanto na postura qto na forma como eu seguro o controle. Eu geralmente jogo deitado na cama ou sentado no sofá mas é sempre na mesma

descriptionDormência nos dedos enquanto joga? EmptyRe: Dormência nos dedos enquanto joga?

more_horiz
ja senti algo parecido, mas era deitado mexendo no celular.

com games, sentado, etc, nunca.

descriptionDormência nos dedos enquanto joga? EmptyRe: Dormência nos dedos enquanto joga?

more_horiz
Sinto isso as vezes... Shocked achava que era nada preciso ver isso ae

descriptionDormência nos dedos enquanto joga? EmptyRe: Dormência nos dedos enquanto joga?

more_horiz
Meu primo tinha isso.


Morreu ano passado.

descriptionDormência nos dedos enquanto joga? EmptyRe: Dormência nos dedos enquanto joga?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder