RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionThe King Of Fighters para Gameboy! EmptyThe King Of Fighters para Gameboy!

more_horiz
Senhores, imagino que vocês já devem estar saturados de falar sobre as mesmas coisas quando discute-se retrogames. Hoje, enfim trago algo digno de discussão e que certamente renderá bastante diversão.
Meses atrás descobri que a Takara fez uma série de ports de jogos da SNK para versões de Gameboy e Gameboy Color, tratava-se de nada mais nada menos que a série 'Nettou'. Dentre esses clássicos havia Fatal Fury, World Heroes e KoF. Mas sabe o que é mais interessante? Os jogos não só funcionam como também são bem divertidos.

Deem uma conferida nas gameplays que eu gravei:

Kof '95

kof '96

Peço que dissertem sobre as gmeplays, o que vocês acharam dos jogos e se deu aquela vontade de experimentar.

descriptionThe King Of Fighters para Gameboy! EmptyRe: The King Of Fighters para Gameboy!

more_horiz
Eu adorava jogar esses ports de gameboy, emulando no pc

Antea do neorage aparecer e rodar no meu pc e tal

Era muito boa a jogabilidade
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder