RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMinha música pra esse fim de semana: EmptyMinha música pra esse fim de semana:

more_horiz
Major Tom - Peter Schilling

É uma música alemã de 1983 que fez muito sucesso, daí fizeram uma versão em inglês depois.

Versão alemã:

Versão em inglês:

(Esse clipe é muito bom!)

Capa do álbum:

Minha música pra esse fim de semana: 220px-Peter_Schilling_-_Major_Tom_%28Coming_Home%29

Num dos episódios do Breaking Bad chegaram a citar a música, uns dos personagens aparece cantando ela.

Aqui a cena do seriado:

Clipe do personagem cantando:

Tentei achar versões mais recentes da música, a que achei foi essa de uma banda chamada Shiny Toy Guns fez essa versão:

Curto essas músicas meio malucas dos anos 80, que tem uma letra que não faz muito sentido, ou tem muitas entrelinhas. Não creio que façam muito mais isso hoje em dia (pelo menos, não no "mainstream").

descriptionMinha música pra esse fim de semana: EmptyRe: Minha música pra esse fim de semana:

more_horiz

anos 80 superior

orra olha o tamanho do topico Rindo

curti

descriptionMinha música pra esse fim de semana: EmptyRe: Minha música pra esse fim de semana:

more_horiz
A inglês eu conhecia, mas essa alemã nem sabia disso.

more_horiz
Esse outra aqui também era alemã e depois ganhou a versão em inglês, mas no caso, a alemã ficou mais conhecida:

99 Luftbaloons

99 Red Baloons

Curtia que nos anos 80, a música pop tinha muita influencia da Europa e se criava umas coisas loucas de lá. Hoje é tudo meio hip hop e tals (nada contra).

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder