RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

E a E3, hein?

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
naldin
Antonio Neto
Galdius
yon
Jail
9 participantes

descriptionE a E3, hein? EmptyE a E3, hein?

more_horiz
Vocês acreditam que estou tão desgarrado de videogames que já tinha esquecido que a E3 tá perto de rolar?

Só agora fui ter noção. Li um post do Ed Boon no twitter de alguém comentando que faltam 7 dias, daí eu pensando aqui: "7 dias?! Não é isso, não, falta uns 2 meses ainda". Na minha cabeça estamos em abril, mas 2 segundos depois, cai a ficha: "Peraí! Não estamos em abril, estamos em junho...". E aí a cara:

E a E3, hein? Senhor-seu-barriga-chaves-4

Realmente faltam só 7 dias pra E3! PQP.

Mas no fim não estou esperando NADA dessa E3. Tá tudo muito xoxô demais nesse mercado pra me animar. Só vou acompanhar pra ver se surge algo lá pra me surpreender (a esperança é a última que morre).

That's it! Boa semana, blog.

descriptionE a E3, hein? EmptyRe: E a E3, hein?

more_horiz
Na verdade tá rolando mil tretas... Como vc mesmo disse, é você que tá totalmente com a cabeça fora disso. :tudobem:

Eu tb tô totalmente fora, nem vou conseguir ver ao vivo, infelizmente..

more_horiz
Eu acompanho as notícias de videogames várias vezes ao dia, lembrava muito bem da E3, mas foi só ontem que eu percebi que falta uma semana para ela começar. Acho que essa é a E3 que eu estou menos ansioso em muitos anos e pode ser que a culpada seja a Nintendo, porque eu estava esperando o NX e isso dificilmente irá acontecer.

more_horiz
baixas expectativas

palpites:
ps4k, xone scorpio, "rdr2" (sim eu sei que seria um red dead 3)

Última edição por Antonio Neto em Seg 06 Jun 2016, 09:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho que no fim essa falta de expectativa foi até boa. Porque em outros anos, ficava só na contagem regressiva por causa da ansiedade.

Esse ano o tempo passou e eu nem senti, quando vi já tá quase na época da E3 (só resta saber se vai ser uma boa E3 ou não).

more_horiz
É verdade que a Nintendo nem vai dar as caras lá?

more_horiz
queria ir.. mas achei que era mais pra frente... ano que vem é certeza de ir

sem ser uncle

more_horiz
naldin escreveu:

Vai ter treehouse (transmissão de gameplay ao vivo) do Zelda novo, e só, pelo que se sabe. Conferência mesmo, faz tempo que ela não tem, porque tinha substituído as conferências pelas Nintendo Direct, mas pelo jeito, nem isso vai ter.

more_horiz
Jail escreveu:
naldin escreveu:

Vai ter treehouse (transmissão de gameplay ao vivo) do Zelda novo, e só, pelo que se sabe. Conferência mesmo, faz tempo que ela não tem, porque tinha substituído as conferências pelas Nintendo Direct, mas pelo jeito, nem isso vai ter.

A Nintendo já falou que no segundo dia irá mostrar mais jogos.

more_horiz
Ah E3 é fraca a anos, mas eu sempre fico ansioso e curto acompanhar ao vivo (normalmente, vejo a transmissão de algum site que curto, como o Jogabilidade, e acompanho com eles... pq o evento em si é chato pra caralho, ver com uma galera falando merda no chat é melhor).

Enfim, tem muita coisa pra ser mostrada esse ano, basicamente a confirmação das coisas apresentadas no passado e que sumira, hahaha. Mas sãos empre uns dias "gostosos" pra mim.

E esse ano to desempregado, verei de cueca em casa.

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
queria ir.. mas achei que era mais pra frente... ano que vem é certeza de ir

sem ser uncle

Ah, eu tinha essa vontade antes, mas todo mundo que vai fala que é bem merda estar la, hahaha. Que na teoria é mais legal e tal.

Eu tenho muito mais vontade de ir a Comic Con.

more_horiz
Galdius escreveu:
Jail escreveu:
naldin escreveu:

Sim, mas o foco vai ser o Zelda, e eles estão certos em fazer isso.

Sempre NX, acho que no máximo o Zelda vai estar rolando nele, ou vão mostrar as diferenças, sei la. Seria bom algo do tipo.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Galdius escreveu:
Jail escreveu:
naldin escreveu:

Sim, mas o foco vai ser o Zelda, e eles estão certos em fazer isso.

Sempre NX, acho que no máximo o Zelda vai estar rolando nele, ou vão mostrar as diferenças, sei la. Seria bom algo do tipo.

No primeiro dia o foco é Zelda, mas no segundo eles vão falar dos outros jogos.

more_horiz
Fico imaginando que jogos, já que de NX, a N não quer falar nada. De WiiU, ficarei surpreso se anunciarem algo relevante.

Se bem que ouvi falar que vai ter nova DLC do MK8. Isso por mim, já taria bom demais.

more_horiz
Ah, nem animo tanto mais... A maioria dos anos recentes que eu acompanhei foram decepcionantes.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder