RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionClimão, hein... EmptyClimão, hein...

more_horiz
Conheça duas pessoas que nunca vão trabalhar juntas de novo.

Climão, hein... Tecnologia+para+gatos+bistro%E2%80%93+alimenta%C3%A7%C3%A3o

Climão, hein... Homem_surpreso

Climão, hein... Em-nota-Braga-diz-que-foi-surpreendido-e-nega-propina-na-Arena-Amaz%C3%B4nia-editado

Não queria estar nos bastidores aí, pra ver o barraco entre os dois (ou talvez quisesse, sei lá hehe).

Última edição por Jail em Qui 18 Ago 2016, 15:16, editado 2 vez(es)

descriptionClimão, hein... EmptyRe: Climão, hein...

more_horiz
P.S.: Odeio o Waack, então ri das patadas aí. Smile

more_horiz
posta o da anita Rindo

more_horiz
Da Anitta foi frodo também. hehe

more_horiz
Quero ver, mas aqui no escritório não rola.

more_horiz
kkkkkkkkkkk

more_horiz
que bosta

more_horiz
Profissionalismo zero, gzus.

more_horiz
Cris Dias e Waack criticam "mau humor" de quem não entendeu "brincadeira"
Mauricio Stycer
Do UOL, no Rio de Janeiro

Assunto do dia, o diálogo aparentemente ríspido entre os jornalistas William Waack e Cristiane Dias no “Jornal da Globo” na noite de quarta-feira (18) não passou de uma “brincadeira”, segundo o apresentador.

"Boa noite a todos, agora finalmente ele me deu um oi, mas tudo bem... O momento pedia pressa, a gente entende", disse Cristiane Dias, irônica, durante o telejornal. Ela seguiu dizendo que apresentaria uma reportagem sobre vôlei, levando Waack a questionar: “Vamos falar de vôlei?". "Quer continuar?", perguntou ela. “Não”, encerrou ele.

Consultados pelo UOL, os dois ditaram comentários a respeito do caso. “Eu e William nos demos bem desde o início e isso foi aumentando com o tempo. Nosso humor é desafiador, provocativo, e isso é instigante, ainda mais vindo de um grande jornalista como ele. Eu acho engraçado estarem entendendo nossa sintonia de outra forma. Mas só tenho a dizer que fiz uma grande parceria nessa olimpíada. Aprendi muito. E vou levar isso para sempre”, disse Cristiane Dias.

Já Waack afimou: “Infelizmente, a atual crise brasileira espalhou pelo país um mau humor do qual muitas pessoas, especialmente na imprensa, não conseguiram se libertar, e, portanto, não são capazes neste momento de entender brincadeiras e jovialidade entre colegas de profissão que se gostam e se apreciam.”

A parceria entre Cristiane Dias e William Waack, em todo caso, tem data para terminar. Apresentadora do "Globo Esporte" exibido em cidades onde não há versões locais do programa, ela volta à sua rotina após os Jogos Olímpicos, deixando o apresentador sozinho no “Jornal da Globo”.

http://olimpiadas.uol.com.br/noticias/redacao/2016/08/18/cris-dias-e-waack-criticam-mau-humor-de-quem-nao-entendeu-brincadeira.htm

Tá, me engana que eu gosto... Rindo Rindo Rindo

more_horiz
É zoeira sim, a cara de bunda dele deixou isso claro.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder