Cris Dias e Waack criticam "mau humor" de quem não entendeu "brincadeira"Mauricio Stycer
Do UOL, no Rio de Janeiro
Assunto do dia, o diálogo aparentemente ríspido entre os jornalistas William Waack e Cristiane Dias no “Jornal da Globo” na noite de quarta-feira (18) não passou de uma “brincadeira”, segundo o apresentador.
"Boa noite a todos, agora finalmente ele me deu um oi, mas tudo bem... O momento pedia pressa, a gente entende", disse Cristiane Dias, irônica, durante o telejornal. Ela seguiu dizendo que apresentaria uma reportagem sobre vôlei, levando Waack a questionar: “Vamos falar de vôlei?". "Quer continuar?", perguntou ela. “Não”, encerrou ele.
Consultados pelo UOL, os dois ditaram comentários a respeito do caso. “Eu e William nos demos bem desde o início e isso foi aumentando com o tempo. Nosso humor é desafiador, provocativo, e isso é instigante, ainda mais vindo de um grande jornalista como ele. Eu acho engraçado estarem entendendo nossa sintonia de outra forma. Mas só tenho a dizer que fiz uma grande parceria nessa olimpíada. Aprendi muito. E vou levar isso para sempre”, disse Cristiane Dias.
Já Waack afimou: “Infelizmente, a atual crise brasileira espalhou pelo país um mau humor do qual muitas pessoas, especialmente na imprensa, não conseguiram se libertar, e, portanto, não são capazes neste momento de entender brincadeiras e jovialidade entre colegas de profissão que se gostam e se apreciam.”
A parceria entre Cristiane Dias e William Waack, em todo caso, tem data para terminar. Apresentadora do "Globo Esporte" exibido em cidades onde não há versões locais do programa, ela volta à sua rotina após os Jogos Olímpicos, deixando o apresentador sozinho no “Jornal da Globo”.
http://olimpiadas.uol.com.br/noticias/redacao/2016/08/18/cris-dias-e-waack-criticam-mau-humor-de-quem-nao-entendeu-brincadeira.htm
Tá, me engana que eu gosto...