RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Capitão América é e sempre foi um supervilão [E agora Jail News]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Jail
Alohawell Ltda
Leinad
7 participantes

descriptionCapitão América é e sempre foi um supervilão [E agora Jail News] EmptyCapitão América é e sempre foi um supervilão [E agora Jail News]

more_horiz
A nova revista do Capitão, que chegou nesta quarta às lojas dos Estados Unidos, coloca Steve Rogers de volta como o herói após um tempo fora. Ele perdeu o soro do supersoldado, envelheceu tudo de uma vez e teve de se afastar. Nesse meio tempo, o Falcão assumiu o lugar do Capitão. Agora, tudo voltou ao normal, com Steve uma vez mais usando o uniforme e o escudo, ambos remodelados.

Mas, espere aí, nem tudo é o que parece. E DAQUI EM DIANTE HÁ MUITOS SPOILERS.



Capitão América é e sempre foi um supervilão [E agora Jail News] Fto_ft1_45303



Sim, é isso o que você leu no título. O Capitão América é e sempre foi um supervilão, um membro da organização criminosa Hidra que se infiltrou no meio dos heróis. Chocado? Sim, estamos todos. E o roteirista Nick Spencer e o editor Tom Brevoort falaram um pouco sobre isso à Entertainment Weekly. “Rick Remender, o roteirista anterior da revista, começou a construir essa história da Hidra infiltrada em várias instituições governamentais e em superequipes. Então, comecei a perguntar quem seria a pior pessoa que poderia pertencer à organização? Era óbvio que ninguém poderia ser mais danoso e valioso para a Hidra do que Steve Rogers”, contou Spencer. O roteirista explica ainda que a edição número dois explica muita coisa sobre o atual estado da vida de Rogers, mas que “o que podemos dizer sem qualquer equívoco é que não se trata de um clone, um impostor, de controle da mente e ninguém no lugar de Steve. É realmente Steve Rogers, o Capitão América em pessoa.”

Com Steve Rogers virando vilão, veremos a nova relação dele com a Hidra: “As crenças de Steve são o que a organização deveria ser, para onde deve ir e no que deve focar.

Tom Brevoort fala um pouco sobe o que deve acontecer com os filmes do Capitão – e da Marvel – após esta mudança: “A gente ama os longas e a tendência é que sigamos [nas HQs] nosso próprio caminho e não fiquemos muito próximos do que acontece nas telas e na história que contam. Por definição, nós operamos num lugar diferente: eles produzem uma história do Capitão a cada dois anos, no máximo, enquanto a gente faz várias diferentes histórias todos os meses. Isso dá ao estúdio muito material para se inspirar. Nossas histórias de hoje são uma inspiração em potencial para filmes do futuro”.

A história apresentada nesta edição número 1 mostra um pouco da infância de Steve e revela que a mãe dele recebe ajuda de uma mulher que a convida para fazer parte da Hidra. Há até um encontro, também no passado, entre o Capitão e Barão Zemo e neste momento o herói diz "hail, Hydra".

Ainda não está claro o que esta mudança drástica vai causar no universo Marvel, mas certamente é uma bomba. Esta novidade joga por terra tudo o que a gente sempre soube do herói e modifica muita coisa no próprio mundo da editora. Como é que os roteiristas vão lidar com isso é algo que a gente ainda terá de acompanhar. Será que isso vai para o cinema também?

- See more at: http://ocapacitor.uol.com.br/quadrinhos/nota-capitao_america_e_e_sempre_foi_um_supervilao-13767.html#sthash.pgTIx3eq.dpuf

descriptionCapitão América é e sempre foi um supervilão [E agora Jail News] EmptyRe: Capitão América é e sempre foi um supervilão [E agora Jail News]

more_horiz
SPOILER ABAIXO

Spoiler :

descriptionCapitão América é e sempre foi um supervilão [E agora Jail News] EmptyRe: Capitão América é e sempre foi um supervilão [E agora Jail News]

more_horiz
Spoilerzinho com humor

Spoiler :

descriptionCapitão América é e sempre foi um supervilão [E agora Jail News] EmptyRe: Capitão América é e sempre foi um supervilão [E agora Jail News]

more_horiz
Spoilerzinho com humor

Spoiler :

descriptionCapitão América é e sempre foi um supervilão [E agora Jail News] EmptyRe: Capitão América é e sempre foi um supervilão [E agora Jail News]

more_horiz
Capitão América é e sempre foi um supervilão [E agora Jail News] 8a3e0b95dbc6441a6cd8e6a77f489946


nego perde a linha

descriptionCapitão América é e sempre foi um supervilão [E agora Jail News] EmptyRe: Capitão América é e sempre foi um supervilão [E agora Jail News]

more_horiz
É da semana passada. Já assimilei a notícia. Marvel querendo uma graninha em cima de uma polêmica.

Sei lá onde vai dá tudo isso (acho que em nada, daqui a pouco aparece ela falando que não era bem assim e etc...), mas no momento estou meio assim:

Capitão América é e sempre foi um supervilão [E agora Jail News] 148n61s

descriptionCapitão América é e sempre foi um supervilão [E agora Jail News] EmptyRe: Capitão América é e sempre foi um supervilão [E agora Jail News]

more_horiz
E no final vão dar um jeito de falar que ele tava infiltrado na hidra fingindo estar infiltrado nos vingadores e os caralho a 4 e tudo volta ao normal.

Esse tipo de mudança nem faz sentido, vc pega as HQ's solos dele, que mostram momentos dele sozinho pensando nas coisas e nunca existiu esse lado vilão dele.... me da um nervoso do caralho essas apelações pra mudar HQ...

descriptionCapitão América é e sempre foi um supervilão [E agora Jail News] EmptyRe: Capitão América é e sempre foi um supervilão [E agora Jail News]

more_horiz
Facebook tá chovendo memes disso hahahahahahaha

Spoiler :


E o próprio momento do Cap.

Spoiler :

descriptionCapitão América é e sempre foi um supervilão [E agora Jail News] EmptyRe: Capitão América é e sempre foi um supervilão [E agora Jail News]

more_horiz
ja li hq o suficiente p saber q assim q as vendas cairem tudo volta ao normal com algum plot twist

descriptionCapitão América é e sempre foi um supervilão [E agora Jail News] EmptyRe: Capitão América é e sempre foi um supervilão [E agora Jail News]

more_horiz
Esse tipo de coisa anda me afastando pra caralho de HQ de herói.
Hoje em dia só compro arcos fechados e encadernados.

descriptionCapitão América é e sempre foi um supervilão [E agora Jail News] EmptyRe: Capitão América é e sempre foi um supervilão [E agora Jail News]

more_horiz
Uma bela merda

descriptionCapitão América é e sempre foi um supervilão [E agora Jail News] EmptyRe: Capitão América é e sempre foi um supervilão [E agora Jail News]

more_horiz
Capitão América é e sempre foi um supervilão [E agora Jail News] 13507010_1373255346024993_56165478388717827_n

descriptionCapitão América é e sempre foi um supervilão [E agora Jail News] EmptyRe: Capitão América é e sempre foi um supervilão [E agora Jail News]

more_horiz
Era só isso?!!!! Uma nova Mística?


Marvel me matando do coração a toa... Affff.

descriptionCapitão América é e sempre foi um supervilão [E agora Jail News] EmptyRe: Capitão América é e sempre foi um supervilão [E agora Jail News]

more_horiz
Copiei do menesbook, nao sei se é true

Mas alguem esperava alguma explicação boa pra isso?

descriptionCapitão América é e sempre foi um supervilão [E agora Jail News] EmptyRe: Capitão América é e sempre foi um supervilão [E agora Jail News]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Copiei do menesbook, nao sei se é true

Mas alguem esperava alguma explicação boa pra isso?


Que eu li seria que o Caveira Vermelha tinha um cubo cósmico e com ele tava entrando na mente do Steve e fazendo ele acreditar que era da Hidra, implantando memória falsas e tals, mas também não sei se é true.

Eu prefiro essa explicação da Mística aí fingindo ser o Steve, mas o roteirista tinha falado que aquele lá era o Steve mesmo, não um clone, então sei lá.

descriptionCapitão América é e sempre foi um supervilão [E agora Jail News] EmptyRe: Capitão América é e sempre foi um supervilão [E agora Jail News]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder