yon escreveu: Henrico D. Santo escreveu: E agora que conectei um headset com entrada USB e cagou tudo aqui? Parou de funcionar o meu som, que é onboard.
Nem headset e nem o meu som funcionam mais, mas desinstalei tudo no gerenciador de dispositivos, até atualizei o driver com o Driver Booster. Só reconhece, instala, mas diz que o Windows não permite ele ficar habilitado, mesmo em Propriedades eles estando como habilitado.
E o fode é que não sei pq cargas d´água o meu Win 10 não tem ponto de restauração nem nada. Nas opções só tem como restaurar o sistema todo, que seria quase como reinstalar ele todo.
Puta merda!
Instala o driver do site da sua placa mãe, pro seu SO e com o aplicativo dele.. Daí pelo aplicativo vê se tem algo a fazer..
Tudo funcionando direitinho, o problema é permissões no Service. Os serviços de Áudio do Windows e os que dependem deles até funcionam, mas mesmo assim alega que eles não está em execução. E todos os serviços necessários rodam normalmente.
Pior que agora tive que mexer no Logon dos serviços e tá bugando tudo mais ainda.
Os erros são os 1068 e 1079, puta dor de cabeça.
E eu não queria formatar agora essa joça.