RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

windows 10

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Galdius
Guitto
Antonio Neto
DJANGO
8 participantes

descriptionwindows 10 Emptywindows 10

more_horiz
vcs estao usando win 10? to com o 7 aqui precisando formatar, e aparece o aviso para atualizar para o 10 de graça, vale a pena mudar pro 10? aqui só aparece para atualizar, queria uma instalação limpa do zero, no caso teria que por o 7 novamente e depois atualizar, ou tem um esquema mais facil?

descriptionwindows 10 EmptyRe: windows 10

more_horiz
pega um pendrive

vai no site da MS

baixa o instalador da iso oficialmente

vc executa e ele baixa + instala a iso no pendrive

dai vc usa o pendrive p fazer instalacao do zero

more_horiz
Uso ele. É bom sim ;)
Faz o que o Neto disse.

more_horiz
cuidado
se vc instalar, pode ser q o seu pc nao goste e te mate enquanto vc dorme
nao seria surpreendente considerando q eh com vc

more_horiz
não sei pq em notebook ele perde as conexões de rede dependendo do modelo de sua placa wifi

de resto é um sistema operacional completamente ok

more_horiz
obg, vou fazer o que o neto passou

more_horiz
Windows 10 é o que há!

more_horiz
Dopefish escreveu:
não sei pq em notebook ele perde as conexões de rede dependendo do modelo de sua placa wifi

de resto é um sistema operacional completamente ok

Driver não atualizado, maioria das vezes..

more_horiz
E agora que conectei um headset com entrada USB e cagou tudo aqui? Parou de funcionar o meu som, que é onboard.

Nem headset e nem o meu som funcionam mais, mas desinstalei tudo no gerenciador de dispositivos, até atualizei o driver com o Driver Booster. Só reconhece, instala, mas diz que o Windows não permite ele ficar habilitado, mesmo em Propriedades eles estando como habilitado.

E o fode é que não sei pq cargas d´água o meu Win 10 não tem ponto de restauração nem nada. Nas opções só tem como restaurar o sistema todo, que seria quase como reinstalar ele todo.

Puta merda!

more_horiz
tu elogiou o s.o no meu tpc

agr si fode aew

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
E agora que conectei um headset com entrada USB e cagou tudo aqui? Parou de funcionar o meu som, que é onboard.

Nem headset e nem o meu som funcionam mais, mas desinstalei tudo no gerenciador de dispositivos, até atualizei o driver com o Driver Booster. Só reconhece, instala, mas diz que o Windows não permite ele ficar habilitado, mesmo em Propriedades eles estando como habilitado.

E o fode é que não sei pq cargas d´água o meu Win 10 não tem ponto de restauração nem nada. Nas opções só tem como restaurar o sistema todo, que seria quase como reinstalar ele todo.

Puta merda!

Instala o driver do site da sua placa mãe, pro seu SO e com o aplicativo dele.. Daí pelo aplicativo vê se tem algo a fazer..

more_horiz
Curti pacas o W10, to usando a quase 1 ano (desde que troquei de PC), achei até melhor que o 7 e, obviamente, infinitamente melhor que o 8.

more_horiz
yon escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:

Puta merda!

Instala o driver do site da sua placa mãe, pro seu SO e com o aplicativo dele.. Daí pelo aplicativo vê se tem algo a fazer..

Tudo funcionando direitinho, o problema é permissões no Service. Os serviços de Áudio do Windows e os que dependem deles até funcionam, mas mesmo assim alega que eles não está em execução. E todos os serviços necessários rodam normalmente.

Pior que agora tive que mexer no Logon dos serviços e tá bugando tudo mais ainda.

Os erros são os 1068 e 1079, puta dor de cabeça.

E eu não queria formatar agora essa joça.

more_horiz
nossa Rindo

sorte q pra formatar é rapidinho e mantem facil os arquivos pessoais

more_horiz
É, não teve jeito, tive que formatar. Até pq preciso do PC para trabalho, vai vir um trampo de vídeo e preciso de áudio. Sem falar que com esse problema tenho que driblar clientes já que não consigo fazer vídeo conferência.

Mas tudo bem, o mais chato é reinstalar todo o Adobe CC, configurar o PC todo... mas agora o áudio tá liso e o headset USB funfando de boas.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder