RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[News] Persona 5! Especial E3 2016 Empty[News] Persona 5! Especial E3 2016

more_horiz
#Round One Games

Sabíamos que Persona 5 seria lançado em fevereiro de 2017 desde antes da E3 acontecer e que um streaming ao vivo aconteceria. A Atlus decidiu fazer assim na E3 deste ano, o vídeo foi chamado de Uncover the Phantom Thieves. O jogo será recebido no PlaysTation 3 e 4 em setembro no Japão e somente em 2017 nas américas. A apresentação vista na E3 foi de uma partida online, vejam um pouco no vídeo abaixo:


Persona é uma série de jogos RPG ambientado em escolas, cidades e bairros do Japão moderno. Seu foco é no crescimento destes adolescntes que, quando o poder “Persona” desperta em algum deles, passam por diversas aventuras.

O coração da série Persona está imerso nos assuntos do dia-a-dia do colégio, amizades e paixões, até mesmo lendas urbanas como rumores estranhos e bizarros acontecimentos, além de pitadas do lado obscuro da sociedade. Seu charme misterioso fascina fãs por todo o mundo. Persona ganhou proporções gigantescas e ganhou anime, concertos musicais e até mangás.

Ao longo de sua aventura, “Persona” também se refere aos alter egos, ou “outro eu”, que se esconde dentro dos personagens. Os Personas se manifestam nas pessoas como deuses lendários ou mesmo demônios, além de possuírem poderes de outro mundo. Os adolescentes que despertam tais habilidades passam a ter capacidade de exercer seus poderes para, assim, confrontar muitos perigos que se interpõem em seus caminhos.


E aí quem mais curte a série de jogos Persona e o que podemos esperar deste novo título? Deixe seus comentários e compartilhe com os amigos! Eu vou ficando por aqui.
Abraços,

Fúria


Fonte: Gematsu / Atlus

Última edição por Fúria em Qua 15 Jun 2016, 20:54, editado 1 vez(es)

description[News] Persona 5! Especial E3 2016 EmptyRe: [News] Persona 5! Especial E3 2016

more_horiz
Não manjava muito de persona, mas essa apresentação na E3 e o site do jogo me deixaram com vontade de jogar. Quanto ao anime e mangá eu acho que dispenso, não sou muito fã dessas coisas.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder