RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionZoeira never ends [God of War Edition] EmptyZoeira never ends [God of War Edition]

more_horiz



Se o vídeo não bastasse:


Brasileiros fazem campanha para Kléber Bambam ser a nova voz de Kratos
Do UOL, em São Paulo 17/06/201614h00


Ao apresentar o novo "God of War", a Sony revelou um novo rumo para a franquia, com mudanças de cenário, jogabilidade e até no dublador do protagonista Kratos. Pois os jogadores brasileiros, inspirados não só pelas mudanças, mas também pela zoeira - sempre ela - também querem um novo dublador para o Deus da Guerra na versão localizada do jogo no Brasil: o ex-BBB Kléber Bambam.

O pedido, registrado com uma petição online que até o fechamento desta nota tinha mais de 6 mil assinaturas, veio depois que várias versões do vídeo de "God of War" apresentado na E3 foram editados e espalhados pela internet, misturando as imagens do jogo com o áudio de um famoso vídeo de Bambam malhando na academia.

Kratos não foi o primeiro personagem da cultura geek a proferir frases como "Aqui é bodybuilder, p****!", "Que não vai dar, rapaz?" e "É 37 anos, c******!" com a voz de Bambam. "Dragon Ball Z", "Adventure Time", "Yu-Gi-Oh!" e "Guitar Hero" são apenas algumas das franquias que ganharam versões de vídeo com participação do ex-BBB buscando o trapézio descendente.

Zoeira never ends [God of War Edition] Kleber-bambam-1466180721812_615x300
Kléber Bambam: é este o Deus da Guerra que merecemos?


http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2016/06/17/brasileiros-fazem-camapanha-para-kleber-bambam-ser-a-nova-voz-de-kratos.htm

descriptionZoeira never ends [God of War Edition] EmptyRe: Zoeira never ends [God of War Edition]

more_horiz
Depois nao reclamem de pitty e roger

descriptionZoeira never ends [God of War Edition] EmptyRe: Zoeira never ends [God of War Edition]

more_horiz
Pior é que é isso mesmo.

Povo fica brincando com o perigo. Vai que dá a louca na Sony e ela resolve fazer isso? Rindo Rindo

Depois não tem como reclamar.

descriptionZoeira never ends [God of War Edition] EmptyRe: Zoeira never ends [God of War Edition]

more_horiz
Gringo não está acostumado com o nível de zoeira dos BRs. Pode ser que acabe acontecendo.

descriptionZoeira never ends [God of War Edition] EmptyRe: Zoeira never ends [God of War Edition]

more_horiz
"Será muito bacana se me chamarem", diz Bambam sobre dublar "God of War"
Pablo Raphael
Do UOL, em São Paulo 22/06/2016 13h18

Zoeira never ends [God of War Edition] Kleber-bambam-1466180721812_615x300

A empolgação com o anúncio do novo "God of War" quase foi superada pelas montagens feitas na internet com o ex-BBB Kléber Bambam. O sucesso da 'zoeira' foi tanto que resultou numa campanha para que Bambam duble o game.

Já são mais de 17 mil assinaturas na campanha, mas o que o 'bodybuilder' mais famoso do Brasil acha disso? "Eu topo", disse Bambam ao UOL Jogos. "Será muito bacana se me chamarem, mais uma aparição diferente no mercado".

Bambam conta que ficou impressionado com o jogo, revelado na conferência da Sony na E3. E gostou da repercussão das montagens. "Acho muito divertido ver o pessoal usando minhas frases, os jargões são muito bons!".

Mas, e dublar o game? "Eu faria pelo Brasil. Sou um representante do país e tudo que puder fazer que somar para o Brasil, eu faço", diz o ex-BBB, que reconhece a importância do mercado de games. "Eu jogava muito videogame, mas hoje em dia estão muito avançados! Eu tenho dois sobrinhos mais jovens, jogo 'Street Fighter' e 'Mortal Kombat' com eles, curto games de luta e de esporte. Gosto desse 'NBA' que saiu agora e do 'UFC', sou bom com todos os lutadores".

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2016/06/22/sera-muito-bacana-se-me-chamarem-diz-bambam-sobre-dublar-god-of-war.htm


17 mil!!!! Alguém pare esse povo! Essa zoeira já deu, não vão mais longe que isso porque pode fuder tudo... :tudobem:

descriptionZoeira never ends [God of War Edition] EmptyRe: Zoeira never ends [God of War Edition]

more_horiz
ajhahahahahahah muito foda... jogarei em pt so por isso

descriptionZoeira never ends [God of War Edition] EmptyRe: Zoeira never ends [God of War Edition]

more_horiz
Jail escreveu:
"Será muito bacana se me chamarem", diz Bambam sobre dublar "God of War"
Pablo Raphael
Do UOL, em São Paulo 22/06/2016 13h18

Zoeira never ends [God of War Edition] Kleber-bambam-1466180721812_615x300

A empolgação com o anúncio do novo "God of War" quase foi superada pelas montagens feitas na internet com o ex-BBB Kléber Bambam. O sucesso da 'zoeira' foi tanto que resultou numa campanha para que Bambam duble o game.

Já são mais de 17 mil assinaturas na campanha, mas o que o 'bodybuilder' mais famoso do Brasil acha disso? "Eu topo", disse Bambam ao UOL Jogos. "Será muito bacana se me chamarem, mais uma aparição diferente no mercado".

Bambam conta que ficou impressionado com o jogo, revelado na conferência da Sony na E3. E gostou da repercussão das montagens. "Acho muito divertido ver o pessoal usando minhas frases, os jargões são muito bons!".

Mas, e dublar o game? "Eu faria pelo Brasil. Sou um representante do país e tudo que puder fazer que somar para o Brasil, eu faço", diz o ex-BBB, que reconhece a importância do mercado de games. "Eu jogava muito videogame, mas hoje em dia estão muito avançados! Eu tenho dois sobrinhos mais jovens, jogo 'Street Fighter' e 'Mortal Kombat' com eles, curto games de luta e de esporte. Gosto desse 'NBA' que saiu agora e do 'UFC', sou bom com todos os lutadores".

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2016/06/22/sera-muito-bacana-se-me-chamarem-diz-bambam-sobre-dublar-god-of-war.htm


17 mil!!!! Alguém pare esse povo! Essa zoeira já deu, não vão mais longe que isso porque pode fuder tudo... :tudobem:


Não falei?

descriptionZoeira never ends [God of War Edition] EmptyRe: Zoeira never ends [God of War Edition]

more_horiz
puta que praiu

descriptionZoeira never ends [God of War Edition] EmptyRe: Zoeira never ends [God of War Edition]

more_horiz
esse cara n tem nada a perder
o roger caga e anda p td e todos
a pitty é que deveria ter se tocado e recusado o papel

nao q os outros deveriam ter aceitado... mas enfim

só um lixo como o bambam q nao sai prejudicado nisso Rindo

descriptionZoeira never ends [God of War Edition] EmptyRe: Zoeira never ends [God of War Edition]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder