RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionHelp com esse suporte zuado da steam, pls EmptyHelp com esse suporte zuado da steam, pls

more_horiz
Fer0s, tô com um problemão aqui..

Eu parei de usar o número de cel que eu cadastrei no steamguard e a tim desabilitou ele. O número não existe mais e pah.. Na época tive que trocar meu whats por isso também e tals.. Só que a steam não rola de trocar a conta né, daí vem o problema..

Não tem como alterar o número de telefone, pq pra alterar eles mandam sms pro número antigo pra confirmar.. E não tenho mais o código de quando vc instala o programa no cel..

Única solução que consegui foi essa:

Help com esse suporte zuado da steam, pls 4ac692b296

Daí vem a avacalhação: Eu sempre comprei só por boleto e esse ano eu nem comprei nada lá diretamente. Como tô ficando no meu sítio durante a semana, tenho pedido um amigo pra comprar por gift pra mim.. rimkuk

O Pagseguro não mostra transações acima de 4 meses.. Então não tenho nada lá.
E o foda é que esse suporte da steam é muito impessoal. Fica muito complicado resolver essas coisas assim.


Bom, o que penso que posso fazer é:
Explicar a situação pra eles, procurar algum boleto por aqui ou pedir no suporte do pagseguro pra ver se eles podem me dar histórico das transações com a steam...

Ir na Tim e ver se consigo recuperar o número antigo. (O que imagino que vá ser um saco e que vão me encher a paciência querendo que faça altos planos que eu não quero)

Chorar e ficar vendendo coisa com 15 dias de atraso no mercado e torcendo pra não rolar nenhuma merda com minha conta :tudobem:


E aí, alguém pode me dar uma luz??

descriptionHelp com esse suporte zuado da steam, pls EmptyRe: Help com esse suporte zuado da steam, pls

more_horiz
eu resolvi facil.

eu usava um 43, que tava registrado no steam, e hj uso um 14.

mandei um ticket pro suporte, explicando q o celular registrado em minha conta hj esta inacessivel

aí me pediram pra confirmar que eu sou dono da conta steam... conta no suporte é "desvinculada" da do steam

dai pediram um metodo de compra q usei, se cartao, boleto, etc

como usei cartao, foi só passar meus dados de cartao conforme foram pedindo

em poucas horas ja desvincularam o numero antigo e cadastrei o novo

descriptionHelp com esse suporte zuado da steam, pls EmptyRe: Help com esse suporte zuado da steam, pls

more_horiz
voce ja comprou algum jogo físico, e depois ativou no steam? esse método me salvou anos atrás qdo bagunçaram minha conta.

descriptionHelp com esse suporte zuado da steam, pls EmptyRe: Help com esse suporte zuado da steam, pls

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
voce ja comprou algum jogo físico, e depois ativou no steam? esse método me salvou anos atrás qdo bagunçaram minha conta.


Loguei para postar isso.

Lembro que na época que a conta do Neto tinha sido roubada e teve esse lance de comprar algo em físico, pra garantir, já que eu só comprava por boleto.

Enfim, agora já compro direto pelo meu CC, então fico mais desencanado.

Boa sorte man!

descriptionHelp com esse suporte zuado da steam, pls EmptyRe: Help com esse suporte zuado da steam, pls

more_horiz
Pior que não tenho nenhum jogo físico...
O que eu tô pensando em fazer é pedir no pagseguro meu histórico todo e mandar pra eles.. Falar que tô à disposição pra comprovar qualquer dado e pah.

descriptionHelp com esse suporte zuado da steam, pls EmptyRe: Help com esse suporte zuado da steam, pls

more_horiz
yon escreveu:
Pior que não tenho nenhum jogo físico...
O que eu tô pensando em fazer é pedir no pagseguro meu histórico todo e mandar pra eles.. Falar que tô à disposição pra comprovar qualquer dado e pah.


Tenta por esse método.

Se não der certo e se a conta vale bastante para você, então tenta ver com a TIM de habilitar novamente o número como vc já falou lá em cima.

descriptionHelp com esse suporte zuado da steam, pls EmptyRe: Help com esse suporte zuado da steam, pls

more_horiz
Mas vc tem acessado a sua conta antes disso tudo? Não tem como você provar para o Steam que a conta é sua, com seu e-mail e tudo mais? Vc chegou a trocar de e-mail na conta, como foi que aconteceu com o Neto quando invadiram o cu a conta dele?

descriptionHelp com esse suporte zuado da steam, pls EmptyRe: Help com esse suporte zuado da steam, pls

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Mas vc tem acessado a sua conta antes disso tudo? Não tem como você provar para o Steam que a conta é sua, com seu e-mail e tudo mais? Vc chegou a trocar de e-mail na conta, como foi que aconteceu com o Neto quando invadiram o cu a conta dele?


Não troquei nada... Tá tudo como é desde a época que fiz minha conta.

Mas eles pedem comprovante de compra pra reconhecer que eu sou eu. :tudobem:

descriptionHelp com esse suporte zuado da steam, pls EmptyRe: Help com esse suporte zuado da steam, pls

more_horiz
e aí?

o suporte costuma ajudar e dar outro método p resolver

descriptionHelp com esse suporte zuado da steam, pls EmptyRe: Help com esse suporte zuado da steam, pls

more_horiz
Então, 1 mês atrás eu fui instalar a steam no cel que peguei, agora tem opção de trocar o número sem confirmar por sms no antigo número que não existia mais.. Daí consegui por o meu atual e agora já tô conseguindo usar tudo normalmente!

descriptionHelp com esse suporte zuado da steam, pls EmptyRe: Help com esse suporte zuado da steam, pls

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder