RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

seu facebook tá zuado por causa disso

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Imperfect
Bonatti
Gabriela Martinelly
Dopefish
Antonio Neto
9 participantes

descriptionseu facebook tá zuado por causa disso Emptyseu facebook tá zuado por causa disso

more_horiz
http://www.ionline.pt/conteudo/142623-anonymous-declara-guerra-ao-facebook-e-marca-data-primeiro-ataque--video

anonymous de brinks com a galere

descriptionseu facebook tá zuado por causa disso EmptyRe: seu facebook tá zuado por causa disso

more_horiz
me importaria se usasse facebook

descriptionseu facebook tá zuado por causa disso EmptyRe: seu facebook tá zuado por causa disso

more_horiz
voce começará a se importar quando saber que nossas fotos do fds estavam postadas no meu album, e agora se tornrao publicas

descriptionseu facebook tá zuado por causa disso EmptyRe: seu facebook tá zuado por causa disso

more_horiz
não ligo das pessoas nos verem brincando de barbie no mundo das fadas e pôneis

descriptionseu facebook tá zuado por causa disso EmptyRe: seu facebook tá zuado por causa disso

more_horiz
Dopefish escreveu:
não ligo das pessoas nos verem brincando de barbie no mundo das fadas e pôneis


E aquele nosso video caseiro que eu botei no meu face? rimkuk

descriptionseu facebook tá zuado por causa disso EmptyRe: seu facebook tá zuado por causa disso

more_horiz
parem de difamar minhas peripércias sexuais

descriptionseu facebook tá zuado por causa disso EmptyRe: seu facebook tá zuado por causa disso

more_horiz
Esses caras do Anonymous são uns bostas.... em vez de fazerem algo de util com os conhecimentos deles eles ficam fazendo ataques bestas para aparecerem.... coisa completamente contraria doq eles prometiam no começo.

descriptionseu facebook tá zuado por causa disso EmptyRe: seu facebook tá zuado por causa disso

more_horiz
seu facebook tá zuado por causa disso Attention_whore2

so tenho isso a dizer..

e detalhe, escolher a data de 5/11 com a mascara que eles usam, é muita falta de criatividade, o frank miller deveria processar esses porras... Rindo

Imperfect

descriptionseu facebook tá zuado por causa disso EmptyRe: seu facebook tá zuado por causa disso

more_horiz
Imperfect escreveu:
seu facebook tá zuado por causa disso Attention_whore2

so tenho isso a dizer..

e detalhe, escolher a data de 5/11 com a mascara que eles usam, é muita falta de criatividade, o frank miller deveria processar esses porras... Rindo

Imperfect


O que tem a ver o Frank Miller? Não entendo nada de HQ.

descriptionseu facebook tá zuado por causa disso EmptyRe: seu facebook tá zuado por causa disso

more_horiz
Eu acho que esse Anonymous e LulzSec tão ficando muito na cena. Até os vídeos deles é profissa demais, com narrador e tudo mais.

Se realmente é algum boicote, eu as vezes viajo que possa ser um boicote programado, uma distração de algo maior do que está por vir.

Eu resumiria tudo isso com esta carta do jogo New World Order Game Card;

seu facebook tá zuado por causa disso 4c2bb5e47b353_58244b


Pelo que já foi dito e discutido sobre esses ataques, até sobre o tópico que o Uncle postou ontem, seria tudo combinado e proposital. Apesar da gente do meio mais aprofundado esteja achando isso bacana, a massa em si vai temer ainda mais ataques de hackers e crackers e apoiar a Lei Azevedo.

Pensem nisso.

descriptionseu facebook tá zuado por causa disso EmptyRe: seu facebook tá zuado por causa disso

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
seu facebook tá zuado por causa disso Attention_whore2

so tenho isso a dizer..

e detalhe, escolher a data de 5/11 com a mascara que eles usam, é muita falta de criatividade, o frank miller deveria processar esses porras... Rindo

Imperfect


O que tem a ver o Frank Miller? Não entendo nada de HQ.

O filme V de vingança é um historia criada por frank miller, em que um cara com a mascara lá (esqueci o nome do personagem da mascara) que se vingar, e usa do dia 05/11, que foi a data da morte de um revolucionario na inglaterra para lembrar ao povo oprimido que eles podem e devem se levantar contra a ditadura que está sendo imposta...

Se vc nao viu o filme V de vingança, aconselho fortemente a assistir, é um pusta filme legal...

Imperfect

descriptionseu facebook tá zuado por causa disso EmptyRe: seu facebook tá zuado por causa disso

more_horiz
Imperfect escreveu:
Se vc nao viu o filme V de vingança, aconselho fortemente a assistir, é um pusta filme legal..


Vou procurar. 8)

descriptionseu facebook tá zuado por causa disso EmptyRe: seu facebook tá zuado por causa disso

more_horiz
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
seu facebook tá zuado por causa disso Attention_whore2

so tenho isso a dizer..

e detalhe, escolher a data de 5/11 com a mascara que eles usam, é muita falta de criatividade, o frank miller deveria processar esses porras... Rindo

Imperfect


O que tem a ver o Frank Miller? Não entendo nada de HQ.

O filme V de vingança é um historia criada por frank miller, em que um cara com a mascara lá (esqueci o nome do personagem da mascara) que se vingar, e usa do dia 05/11, que foi a data da morte de um revolucionario na inglaterra para lembrar ao povo oprimido que eles podem e devem se levantar contra a ditadura que está sendo imposta...

Se vc nao viu o filme V de vingança, aconselho fortemente a assistir, é um pusta filme legal...

Imperfect


Esta quase tudo certo, tirando q V de Vingança é do Alan Moore. Rindo

descriptionseu facebook tá zuado por causa disso EmptyRe: seu facebook tá zuado por causa disso

more_horiz
Face palm

verdade... :roleiDrir:

alan moore agora vai me matar... Rindo

Imperfect

descriptionseu facebook tá zuado por causa disso EmptyRe: seu facebook tá zuado por causa disso

more_horiz
Ignoraram o meu post... :foreveralone:

descriptionseu facebook tá zuado por causa disso EmptyRe: seu facebook tá zuado por causa disso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder