Vazei do trampo às 11:30h hoje, me invejem. :;bigode;:
unclescrooge escreveu:não posso falar nada pq tive feriado segunda feira
Imperfect escreveu:opa, boa noticia entao, saiu mais cedo para uma coisa super awesome...., legal meu caro...., e novamente, parabens, comprar seu proprio teto é um desafio para qualquer pessoa no mundo... ;)
Imperfect
Forest Law escreveu:Imperfect escreveu:opa, boa noticia entao, saiu mais cedo para uma coisa super awesome...., legal meu caro...., e novamente, parabens, comprar seu proprio teto é um desafio para qualquer pessoa no mundo... ;)
Imperfect
Valeu Imp, minha esposa e eu não vemos a hora de mudar para a casa nova, mas ainda temos 2 meses no apto enquanto a casa reforma.
Alohawell escreveu:amanha nao virei na parte da manha pq vou vender minha moto..
morra
Imperfect escreveu:
paciencia meu caro, o importante que vc ja tem, vai estar assinado e ninguem vai poder tirar de ti..., se está tudo certo, daqui a dois meses, se nao contratarem uma empresa de mudança, chama os camaradas que a gente aparece ae para ajudar a carregar as coisas meu caro... ;)
Alohawell escreveu:amanha nao virei na parte da manha pq vou vender minha moto..
Imperfect escreveu:Alohawell escreveu:amanha nao virei na parte da manha pq vou vender minha moto..
morra
????????????
pq??? vai pegar uma kawazaki ninja 250????
Imperfect
Leinad escreveu:Imperfect escreveu:
paciencia meu caro, o importante que vc ja tem, vai estar assinado e ninguem vai poder tirar de ti..., se está tudo certo, daqui a dois meses, se nao contratarem uma empresa de mudança, chama os camaradas que a gente aparece ae para ajudar a carregar as coisas meu caro... ;)
Só chamar o Jhony que ele carrega tudo sozinho, de boa...
Zueira, precisando de ajuda, você tem meu telefone Forest!Alohawell escreveu:amanha nao virei na parte da manha pq vou vender minha moto..
Bendito seja.
Cansou de cair?
Alohawell escreveu:
to com muita moto la em casa... vo vender 2... e ficar só com 3
Alohawell escreveu:Imperfect escreveu:Alohawell escreveu:amanha nao virei na parte da manha pq vou vender minha moto..
morra
????????????
pq??? vai pegar uma kawazaki ninja 250????
Imperfect
to com muita moto la em casa... vo vender 2... e ficar só com 3