RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionestou em casa fazendo exame de mapa Emptyestou em casa fazendo exame de mapa

more_horiz
exame de pressão arterial

lindu

em casa o fds todo

descriptionestou em casa fazendo exame de mapa EmptyRe: estou em casa fazendo exame de mapa

more_horiz
pressão alta meu caro????

Imperfect

descriptionestou em casa fazendo exame de mapa EmptyRe: estou em casa fazendo exame de mapa

more_horiz
Fui para o hospital a umas semanas atras com pressão 16/10.... treta, haha!

descriptionestou em casa fazendo exame de mapa EmptyRe: estou em casa fazendo exame de mapa

more_horiz
Bonatti escreveu:
Fui para o hospital a umas semanas atras com pressão 16/10.... treta, haha!


:caraio:


minha pressão normal é 10 / 7 :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionestou em casa fazendo exame de mapa EmptyRe: estou em casa fazendo exame de mapa

more_horiz
Bonatti escreveu:
Fui para o hospital a umas semanas atras com pressão 16/10.... treta, haha!

cara, ja falei pra tu dar uma olhada nisso, tu é bem mais novo que eu e tem esses problemas ae..., eu que sou eu tenho a pressao reguladinha em 11/7, be issoae antes que de algum problema....

Imperfect

descriptionestou em casa fazendo exame de mapa EmptyRe: estou em casa fazendo exame de mapa

more_horiz
Imperfect escreveu:
pressão alta meu caro????

Imperfect


não

exame de rotina mesmo

tentei ficar no trampo mas o aparelho apitava toda hora dando erro de leitura

em casa foi medido 10x e não apitou

no trampo eu me movimento muito, em casa eu fico relaxado

eu unico movimento de agora é apertar o botão do play pra iniciar o filme\serie\... ou ficar dando carinho pra minha catinha que tá deitada em cima de mim

descriptionestou em casa fazendo exame de mapa EmptyRe: estou em casa fazendo exame de mapa

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:
Fui para o hospital a umas semanas atras com pressão 16/10.... treta, haha!

cara, ja falei pra tu dar uma olhada nisso, tu é bem mais novo que eu e tem esses problemas ae..., eu que sou eu tenho a pressao reguladinha em 11/7, be issoae antes que de algum problema....

Imperfect


Então, minha pressãos epre foi baixa tb.

Mas oq aconteceu é q sou ansioso e pensei q tava infartando hahahah..... ai acho q o nervosismo + bolinho de bacalhau tacaram minha pressão la em cima na hora, hahahah.

Mas esse mes vou no cardiologista fazer exames e tal! Sorriso

descriptionestou em casa fazendo exame de mapa EmptyRe: estou em casa fazendo exame de mapa

more_horiz
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:
Fui para o hospital a umas semanas atras com pressão 16/10.... treta, haha!

cara, ja falei pra tu dar uma olhada nisso, tu é bem mais novo que eu e tem esses problemas ae..., eu que sou eu tenho a pressao reguladinha em 11/7, be issoae antes que de algum problema....

Imperfect


Então, minha pressãos epre foi baixa tb.

Mas oq aconteceu é q sou ansioso e pensei q tava infartando hahahah..... ai acho q o nervosismo + bolinho de bacalhau tacaram minha pressão la em cima na hora, hahahah.

Mas esse mes vou no cardiologista fazer exames e tal! Sorriso


Se o Bonatti enfartar em algum encontro Retrogames, não quero nem saber!





Vou mandar o palmito pra dentro sem piedade!

descriptionestou em casa fazendo exame de mapa EmptyRe: estou em casa fazendo exame de mapa

more_horiz
quando eu era mais novo minha pressão arterial chegou aos 14 x 10

depois que me formei na faculdade a pressão voltou ao normal

já fiz prova de faculdade com pressão a 15x12

minha normal é 11x8

descriptionestou em casa fazendo exame de mapa EmptyRe: estou em casa fazendo exame de mapa

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:
pressão alta meu caro????

Imperfect


não

exame de rotina mesmo

tentei ficar no trampo mas o aparelho apitava toda hora dando erro de leitura

em casa foi medido 10x e não apitou

no trampo eu me movimento muito, em casa eu fico relaxado

eu unico movimento de agora é apertar o botão do play pra iniciar o filme\serie\... ou ficar dando carinho pra minha catinha que tá deitada em cima de mim

ah ta, vc ta com aquele aparelhinho que fica medindo de tempos em tempos a pressão..., realmente é chato esse aparelho..., uma folga em plena sexta feira..., tinha que ser chefe mesmo... :troll:

Imperfect

descriptionestou em casa fazendo exame de mapa EmptyRe: estou em casa fazendo exame de mapa

more_horiz
incrivelmente foi ao acaso

eu ia ficar no trampo normal até dar a hora de ir embora

mas dai começou a apitar, liguei pra doc que me disse pra ir pra casa e relaxar

descriptionestou em casa fazendo exame de mapa EmptyRe: estou em casa fazendo exame de mapa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder