exame de pressão arterial
lindu
em casa o fds todo
lindu
em casa o fds todo
Bonatti escreveu:Fui para o hospital a umas semanas atras com pressão 16/10.... treta, haha!
Bonatti escreveu:Fui para o hospital a umas semanas atras com pressão 16/10.... treta, haha!
Imperfect escreveu:pressão alta meu caro????
Imperfect
Imperfect escreveu:Bonatti escreveu:Fui para o hospital a umas semanas atras com pressão 16/10.... treta, haha!
cara, ja falei pra tu dar uma olhada nisso, tu é bem mais novo que eu e tem esses problemas ae..., eu que sou eu tenho a pressao reguladinha em 11/7, be issoae antes que de algum problema....
Imperfect
Bonatti escreveu:Imperfect escreveu:Bonatti escreveu:Fui para o hospital a umas semanas atras com pressão 16/10.... treta, haha!
cara, ja falei pra tu dar uma olhada nisso, tu é bem mais novo que eu e tem esses problemas ae..., eu que sou eu tenho a pressao reguladinha em 11/7, be issoae antes que de algum problema....
Imperfect
Então, minha pressãos epre foi baixa tb.
Mas oq aconteceu é q sou ansioso e pensei q tava infartando hahahah..... ai acho q o nervosismo + bolinho de bacalhau tacaram minha pressão la em cima na hora, hahahah.
Mas esse mes vou no cardiologista fazer exames e tal!
unclescrooge escreveu:Imperfect escreveu:pressão alta meu caro????
Imperfect
não
exame de rotina mesmo
tentei ficar no trampo mas o aparelho apitava toda hora dando erro de leitura
em casa foi medido 10x e não apitou
no trampo eu me movimento muito, em casa eu fico relaxado
eu unico movimento de agora é apertar o botão do play pra iniciar o filme\serie\... ou ficar dando carinho pra minha catinha que tá deitada em cima de mim