RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Cada atleta deve transar seis vezes por dia nos Jogos

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Alohawell Ltda
Dopefish
Galdius
Antonio Neto
Henrico D. Santo
bruno79
10 participantes

descriptionCada atleta deve transar seis vezes por dia nos Jogos - Página 2 EmptyRe: Cada atleta deve transar seis vezes por dia nos Jogos

more_horiz
Londres 2012: Após medalha de ouro, Bolt fica três horas no quarto com equipe sueca de handebol

http://extra.globo.com/esporte/londres-2012/londres-2012-apos-medalha-de-ouro-bolt-fica-tres-horas-no-quarto-com-equipe-sueca-de-handebol-5710392.html

Bolt muito mito

descriptionCada atleta deve transar seis vezes por dia nos Jogos - Página 2 EmptyRe: Cada atleta deve transar seis vezes por dia nos Jogos

more_horiz
Essa daqui é mais rápida que o Bolt:

Affair brasileira de Usain Bolt contrata empresário e já tem nome artístico: Jady Bolt
- O ESTADO DE S.PAULO
23/08/2016, 15:30  
Estudante carioca já está negociando entrevistas com jornais internacionais

Cada atleta deve transar seis vezes por dia nos Jogos - Página 2 1471976851623

Parece que beijar Usain Bolt já rendeu frutos na vida da carioca Jady Duarte, de 20 anos: apenas alguns dias depois do vazamento das fotos dela com o atleta, a estudante já contratou um empresário e está negociando uma entrevista com o jornal britânico The Sun por dinheiro. As informações são do Extra.

Mas a fama de Jady não para por aí e ela já foi anunciada num flyer de um baile funk no Rio de Janeiro como convidada especial. Na imagem, uma foto sua ao lado de seu novo sobrenome: Jady Bolt.

Ela decidiu contratar o empresário para cuidar de sua agenda e de sua imagem, já que parece que seus dias não serão mais os mesmos. Seu perfil no Instagram, por exemplo, foi hackeado e ela teve de excluir sua conta do Facebook, pois fotos de seus filhos estavam sendo compartilhadas indevidamente.

Anteriormente, em entrevista ao mesmo jornal, ela disse que não sabia que era Bolt quando o beijou numa festa. "Eu não me toquei que era ele, porque eram muitos jamaicanos e todos eram parecidos”, disse Jady.

Cada atleta deve transar seis vezes por dia nos Jogos - Página 2 1471976851624

http://emais.estadao.com.br/noticias/gente,affair-brasileira-de-usain-bolt-contrata-empresario-e-ja-tem-nome-artistico-jady-bolt,10000071500

more_horiz
Essa ai é rápida.
E acho que ninguém acredita nessa que ela não sabia quem era.
Devia saber sim.

more_horiz
Cada atleta deve transar seis vezes por dia nos Jogos - Página 2 CqooAgQW8AAtZmm

more_horiz
Jail escreveu:
Cada atleta deve transar seis vezes por dia nos Jogos - Página 2 CqooAgQW8AAtZmm

prioridades

more_horiz
Galdius escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
se ela transasse comigo EU ia saltar o dia inteiro DE NOJO

mentira
vc não transa com mulheres
todo mundo sabe disso

arrumei

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Galdius escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
se ela transasse comigo EU ia saltar o dia inteiro DE NOJO

mentira
vc não transa com mulheres
todo mundo sabe disso

arrumei

agora sim faz sentido

more_horiz
eu dava pro bolt suave

more_horiz
DJANGO escreveu:
eu dava pro bolt suave

so para aparecer no meia hora

more_horiz
essa jade deve ter algum problema, sai com bico em toda foto

:*

ta mandando bejo p xuxa caralho?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

maleficios do bolt do coito

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Antonio Neto escreveu:

maleficios do bolt do coito

Legado Olímpicu

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder