Título auto-explicativo. Os interessados podem baixar direto da Google Play Store.
strikergamesyt escreveu:Meu LG L1 não aguenta o tranco
Tem muita gente dizendo que o Iphone 4 não roda ele, ai aperta!
Por: strikergamesyt
VRebuli escreveu:Na moral mesmo? Tô achando legal, mas os outros jogos da série principal da franquia são beeem mais divertidos e viciantes.
Hoje eu andei uns 20 minutos até a academia e apareceu um Pidgey e um Rattata só. Não tem como saber onde estão os Pokémons, vc fica andando pela cidade pra pegar Pokémon lixo.
Outro problema que eu achei foi a questão do balanceamento: muita gente que jogava em emulador já tá com Pokémon fortíssimo e pra quem esperou pra jogar na moral não tem nem como você sonha em conquistar um ginásio pra conseguir pokécoins pra ajudar a upar, ou seja, vc tem que ficar igual um trouxa andando na rua horas pra pegar meia duzia de pidgeys e upar mais devagar que tudo.
naldin escreveu:VRebuli escreveu:Na moral mesmo? Tô achando legal, mas os outros jogos da série principal da franquia são beeem mais divertidos e viciantes.
Hoje eu andei uns 20 minutos até a academia e apareceu um Pidgey e um Rattata só. Não tem como saber onde estão os Pokémons, vc fica andando pela cidade pra pegar Pokémon lixo.
Outro problema que eu achei foi a questão do balanceamento: muita gente que jogava em emulador já tá com Pokémon fortíssimo e pra quem esperou pra jogar na moral não tem nem como você sonha em conquistar um ginásio pra conseguir pokécoins pra ajudar a upar, ou seja, vc tem que ficar igual um trouxa andando na rua horas pra pegar meia duzia de pidgeys e upar mais devagar que tudo.
A Niantic abriu uma pagina de denuncia, mas sei lá se isso ajuda:
http://www.uai.com.br/app/noticia/games/2016/08/05/noticias-games,182830/ginasios-do-pokemon-go-sao-alvo-de-hackers.shtml