RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPokémon GO é lançado no Brasil! EmptyPokémon GO é lançado no Brasil!

more_horiz
Título auto-explicativo. Os interessados podem baixar direto da Google Play Store.

descriptionPokémon GO é lançado no Brasil! EmptyRe: Pokémon GO é lançado no Brasil!

more_horiz
Meu LG L1 não aguenta o tranco :bye:
Tem muita gente dizendo que o Iphone 4 não roda ele, ai aperta!

Por: strikergamesyt

descriptionPokémon GO é lançado no Brasil! EmptyRe: Pokémon GO é lançado no Brasil!

more_horiz
strikergamesyt escreveu:
Meu LG L1 não aguenta o tranco :bye:
Tem muita gente dizendo que o Iphone 4 não roda ele, ai aperta!

Por: strikergamesyt


Mas o iPhone 4 é de 2010! Já tem 6 anos, era de se esperar que não rodasse.

descriptionPokémon GO é lançado no Brasil! EmptyRe: Pokémon GO é lançado no Brasil!

more_horiz
GOTG (Game of the Generation)!

descriptionPokémon GO é lançado no Brasil! EmptyRe: Pokémon GO é lançado no Brasil!

more_horiz
Comecemos:

Pokémon GO é lançado no Brasil! CpGdOBoXEAEcc-Q

descriptionPokémon GO é lançado no Brasil! EmptyRe: Pokémon GO é lançado no Brasil!

more_horiz
Na moral mesmo? Tô achando legal, mas os outros jogos da série principal da franquia são beeem mais divertidos e viciantes.

Hoje eu andei uns 20 minutos até a academia e apareceu um Pidgey e um Rattata só. Não tem como saber onde estão os Pokémons, vc fica andando pela cidade pra pegar Pokémon lixo.

Outro problema que eu achei foi a questão do balanceamento: muita gente que jogava em emulador já tá com Pokémon fortíssimo e pra quem esperou pra jogar na moral não tem nem como você sonha em conquistar um ginásio pra conseguir pokécoins pra ajudar a upar, ou seja, vc tem que ficar igual um trouxa andando na rua horas pra pegar meia duzia de pidgeys e upar mais devagar que tudo.

descriptionPokémon GO é lançado no Brasil! EmptyRe: Pokémon GO é lançado no Brasil!

more_horiz
VRebuli escreveu:
Na moral mesmo? Tô achando legal, mas os outros jogos da série principal da franquia são beeem mais divertidos e viciantes.

Hoje eu andei uns 20 minutos até a academia e apareceu um Pidgey e um Rattata só. Não tem como saber onde estão os Pokémons, vc fica andando pela cidade pra pegar Pokémon lixo.

Outro problema que eu achei foi a questão do balanceamento: muita gente que jogava em emulador já tá com Pokémon fortíssimo e pra quem esperou pra jogar na moral não tem nem como você sonha em conquistar um ginásio pra conseguir pokécoins pra ajudar a upar, ou seja, vc tem que ficar igual um trouxa andando na rua horas pra pegar meia duzia de pidgeys e upar mais devagar que tudo.


A Niantic abriu uma pagina de denuncia, mas sei lá se isso ajuda:
http://www.uai.com.br/app/noticia/games/2016/08/05/noticias-games,182830/ginasios-do-pokemon-go-sao-alvo-de-hackers.shtml

descriptionPokémon GO é lançado no Brasil! EmptyRe: Pokémon GO é lançado no Brasil!

more_horiz
naldin escreveu:
VRebuli escreveu:
Na moral mesmo? Tô achando legal, mas os outros jogos da série principal da franquia são beeem mais divertidos e viciantes.

Hoje eu andei uns 20 minutos até a academia e apareceu um Pidgey e um Rattata só. Não tem como saber onde estão os Pokémons, vc fica andando pela cidade pra pegar Pokémon lixo.

Outro problema que eu achei foi a questão do balanceamento: muita gente que jogava em emulador já tá com Pokémon fortíssimo e pra quem esperou pra jogar na moral não tem nem como você sonha em conquistar um ginásio pra conseguir pokécoins pra ajudar a upar, ou seja, vc tem que ficar igual um trouxa andando na rua horas pra pegar meia duzia de pidgeys e upar mais devagar que tudo.


A Niantic abriu uma pagina de denuncia, mas sei lá se isso ajuda:
http://www.uai.com.br/app/noticia/games/2016/08/05/noticias-games,182830/ginasios-do-pokemon-go-sao-alvo-de-hackers.shtml


O ban é temporário.. Mas já ajuda, né.

descriptionPokémon GO é lançado no Brasil! EmptyRe: Pokémon GO é lançado no Brasil!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder