RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ganhei meu presente do dia do NERD.

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Leinad
Antonio Neto
Alohawell Ltda
Imperfect
Polengo
9 participantes

descriptionGanhei meu presente do dia do NERD. EmptyGanhei meu presente do dia do NERD.

more_horiz
Sim, ganhei um belo presente, recebi a confirmação hj que minha produtora que vai cobrir o evento da KONAMI no dia 02 em Sampa, hahahahhaa,, vou ficar igual uma criança retardada, deixar meu camera trabalhando e conferir as novidades.

descriptionGanhei meu presente do dia do NERD. EmptyRe: Ganhei meu presente do dia do NERD.

more_horiz
fale mais sobre esse evento da konami aqui em sampa meu caro polengo..., fiquei curioso, so falta ter cosplay do snake, eu vou chorar de rir... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionGanhei meu presente do dia do NERD. EmptyRe: Ganhei meu presente do dia do NERD.

more_horiz
sem uma foto com o nome do retrogamesbrasil nao acreditarei

Spoiler :

more_horiz
aloha, vou tentar tirar a foto sim com o retrogames , hahaahaaa, Imp, esse evento tava sendo um mistério até agora, mas pelo q eu entendi vai ser um evento fechado para jornalistas e empresários e talz. com coquetel. Eu já tinha fechado, mas não sabia um detalhe de nada do evento, só hj q eles mandaram um manual de como querem a filmagem no padrão Konami.

more_horiz
ahhhhhhhhhh bacana..., se puder nos mostrar depois, ficaremos bem felizes, e como disse o aloha, se conseguir fazer uma propaganda mesmo minima do retrogames, ja vai valer.... ;)

Imperfect

more_horiz
sem uma foto sua de cueca nao acreditarei

more_horiz
Neto, vou tirar uma foto de cueca abraçado com o Kojima só pra vc, (nunca que o kojima vem pra um evento desse aqui) hahahaha

more_horiz
Precisavamos de camisas oficiais...
No dia do evento do MK tinham varias pessoas com camisetas de lojas e blogs...

more_horiz
a rita falou que tinha um amigo que dava as caisas... pedi 1500 camisas e ela nunca mais falou no assunto Rindo

more_horiz
Alohawell escreveu:
a rita falou que tinha um amigo que dava as caisas... pedi 1500 camisas e ela nunca mais falou no assunto Rindo

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: awesome awesome awesome

modesto tu.... Rindo

mas acho que conseguimos bancar umas 50 para impressão de um logo bacana..., tem lugar la na galeria do rock que faz isso, tentarei passar lá durante a semana, mas certo mesmo no sabado, para verificar quanto morre fazer isso...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: awesome awesome awesome

modesto tu.... Rindo

mas acho que conseguimos bancar umas 50 para impressão de um logo bacana..., tem lugar la na galeria do rock que faz isso, tentarei passar lá durante a semana, mas certo mesmo no sabado, para verificar quanto morre fazer isso...

Imperfect

Porra, MILIQUINHENTAS?
Tá de sacanagem né?

more_horiz
camiseta pra caraio, imagina so quanto sai apenas as camisetas... Rindo

as mais merrecas no bras é 10 conto.... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
a de 10 conto ;e aquela ainda que lava e vira baby look, hahahahhaha

more_horiz
Alohawell escreveu:

Eu responderia sua mensagem...

...mandando você ir tomar no (_*_)!!!!!!!!!

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
ela ofereceu po... falou que o amigo dela faria de graca.. ai pedi logo 1500 camisas po...

se era de graca Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder