RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

GANHEI UM NEO-GEO! [+correios]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Trazedor de águas e panz
Danilo_Dias
Putz Grila!
ianyam
VRebuli
Galdius
Henrico D. Santo
11 participantes

descriptionGANHEI UM NEO-GEO! [+correios]  EmptyGANHEI UM NEO-GEO! [+correios]

more_horiz
Galera, acordei com uma surpresa super agradável, recebi um Neo Geo pelos correios.

Deve ter sido engano, até porque era endereçada de Rio Janeiro para Manaus, em nome de um tal de Danilo Dias. O cara dos correios perguntou meu nome e na sacanagem falei que eu era o tal do Danilo. Assinei qq coisa lá e recebi o presentão.

Hoje já vou dar uma bela jogada e posto umas fotos, tenho pena de quem perdeu ele.

Abraços!

descriptionGANHEI UM NEO-GEO! [+correios]  EmptyRe: GANHEI UM NEO-GEO! [+correios]

more_horiz
Porra, mandou bem.
Eu se fosse você vendia.

descriptionGANHEI UM NEO-GEO! [+correios]  EmptyRe: GANHEI UM NEO-GEO! [+correios]

more_horiz
:Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
:tudobem:

more_horiz
Galdius escreveu:
Porra, mandou bem.
Eu se fosse você vendia.

Quer comprar? Talvez eu sorteie aqui no fórum.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Galdius escreveu:
Porra, mandou bem.
Eu se fosse você vendia.

Aceita 200?

more_horiz
Galdius escreveu:
Galdius escreveu:
Porra, mandou bem.
Eu se fosse você vendia.

Aceita 200?

Nossa eu ia te cobrar 100 só. Vamos fechar por 150 pra fechar o churras na minha laje desse fds. Já pra pra comprar umas linguiças, asinhas e krill.

more_horiz
Foda que o Danilo até agora não sacou a zuera.

more_horiz
Foda que o Danilo até agora não sacou a zuera.

master fail

more_horiz
uhehuahueuhuhHUEUHAUHEUHAUHEUHAE

more_horiz
Galdius escreveu:
Galdius escreveu:
Porra, mandou bem.
Eu se fosse você vendia.

Aceita 200?

Nossa eu ia te cobrar 100 só. Vamos fechar por 150 pra fechar o churras na minha laje desse fds. Já pra pra comprar umas linguiças, asinhas e krill.

150 com frete?

more_horiz
GANHEI UM NEO-GEO! [+correios]  148nhgp

more_horiz
Caralho Danilo hahahahaha! :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

Oha essa zueira.

more_horiz
Galera sabe dos tópicos parecidos que a gente fez a mesma zuera? Sei que teve um recente aí.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder