RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMe ajudem aqui feras [+revistas de jogos] EmptyMe ajudem aqui feras [+revistas de jogos]

more_horiz
Então feras, eu estava lembrando aqui comigo que na época não consegui zerar o Silent Hill por causa do maldito enigma do piano (quem jogou sabe). Meu pai sim conseguiu zerar e eu lembro de ver ele jogar na época (teve muito jogo que a gente zerou "junto" nesse estilo, ele jogando e eu vendo e procurando palavra em dicionário, vendo dicas em revistas, etc.)

Na época ele usou um livrinho que tinha o detonado do SH, e foi assim que ele zerou... eu não consegui zerar sozinho na época porque ele emprestou o tal livrinho para um colega de serviço e eu nunca mais vi a cor dele.

Outra coisa que eu lembrei é que eu tinha um pôster do Parasite Eve 2 que eu tirei de uma revista (provavelmente era a página do meio da revista que vinha com o poster, ou realmente aqueles posteres que vem dobrados dentro de revista, não lembro ao certo).

Pois bem, estava querendo achar esses "artefatos nostálgicos" outra vez mas não acho nada na internet.
Do livrinho não lembro nada (fora que era AZUL CLARO -- pode ser que não seja dessa cor porque sabe como nossa memória é), e da revista eu suspeito que o "pôster" acompanhava um detonado do jogo. Esse pôster tinha a Aya Brea no meio e screenshots do jogo no topo e na parte de baixo dele. Eu lembro muito bem que um dos screenshots era da mulher se transformando em mutante com a boca toda rasgada, daquela cutscene do comecinho, no bar/restaurante do prédio.

Não tô deixando muitas dicas porque realmente não lembro mas estou postando porque alguém deve ter visto e lembra pelo menos que revista/livro era... acho difícil mas porque não tentar não é mesmo? Rindo

descriptionMe ajudem aqui feras [+revistas de jogos] EmptyRe: Me ajudem aqui feras [+revistas de jogos]

more_horiz
Bem, não é o pôster da Ação Games, pelo menos.

Me ajudem aqui feras [+revistas de jogos] 6zwwn6

Eu lembro que era na horizontal (não vertical) e eu definitivamente não lembro da aya mostrando as tetas (certeza que lembraria disso se fosse esse o poster :P)
Agora o que eu descrevi dos screenshots do jogo é idêntico ao do pôster da Ação Games, só que era mais nítido e prominente no pôster que eu lembro.

edit: Se eu não me engano a imagem da AYA era tirada da capa do jogo, com ela sentada com uma perna dobrada, sabe. E o pior é que eu tinha essa edição da Ação Games (o da capa do Charizard, Pokemon Stadium, lançamento do PS2 no japão, etc.) , agora não sei se eu tô alusnado ou não. Rindo

descriptionMe ajudem aqui feras [+revistas de jogos] EmptyRe: Me ajudem aqui feras [+revistas de jogos]

more_horiz
edit: era muito parecido com esse aqui:

Me ajudem aqui feras [+revistas de jogos] DSC_0603_grande

só que como eu disse, na horizontal e com o rolo de filme com a cutscene da mulher sofrendo mutação no topo.

more_horiz
Cacete Punch, missão difícil essa que você passou.
Dei uma procurada e não achei nenhum dos dois.

Do Silent Hill, a única coisa que me veio a cabeça foi a Gamestation do Silent Hill 1 e 2.
Nunca vi nenhum livrinho pequeno.

Me ajudem aqui feras [+revistas de jogos] Revista-gamestation-especial-silent-hill-n9-741401-MLB20323333071_062015-O

more_horiz
Nem me fale Galdius, acho difícil achar mas continuarei na busca. Por mais besta que pareça eu gosto de resgatar algumas memórias desse jeito.

Estou suspeitando que o pôster da Ação Games tem dois lados, mas não tenho como confirmar sem uma cópia :(

more_horiz
Esse livrinhos q vc falou me lembra muito os detonados da Ação Games. Só não lembro de ter visto do Silent Hill, lembro só do Metal Gear solid

more_horiz
Livrinhos me lembra os livrinhos de detonados da Game Master, mas isso foi na geração 128 bits.
Eu não lembro se eles fizeram algum para o Silent Hill 1 e também não estou achando na internet uma lista das edições.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder