RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Schwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim)

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Lbert
Gebirge
Dopefish
Reznov
Henrico D. Santo
Imperfect
Leinad
unclescrooge
Ritinha Ratinha
13 participantes

descriptionSchwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim) EmptySchwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim)

more_horiz
O Schwarzenegger traiu a mulher e teve um filho fora do casamento, até ai quase normal, não tava entendendo pq a ex-mulher estava tão possuída, querendo tirar até as cuecas dele. depois dessa foto eu entendi! Eu tirava tudo e ainda vomitava em cima dele.


Vejam:

[center]Schwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim) 0,,49332156-EXH,00

A ex-mulher é a alta e elegante, a amante é a baixinha e gordinha Face palm

Arnold Schwarzenegger com a ex-mulher, Maria Shriver, e Mildred Baena, mãe de seu filho ilegítimo

O site "TMZ" publicou nesta quinta-feira, 26, uma foto em que o ator Arnold Schwarzenegger aparece reunido com os filhos, a ex-mulher, Maria Shriver, e a empregada com quem teve um filho fora do casamento, Mildred Baena.

descriptionSchwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim) EmptyRe: Schwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim)

more_horiz
só a nivel de comparação de amante
amasia do Tiger Woods
Schwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim) Rachel%20uchitel


Monica Veloso, amante do Sr. Renan Calheiros
Schwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim) Renan_calheiros_segura_foto_da_monica_veloso_pelada

descriptionSchwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim) EmptyRe: Schwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim)

more_horiz
a mulher não liberava com frequencia, a empregada liberava

então

descriptionSchwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim) EmptyRe: Schwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim)

more_horiz
PQP....
Nem eu que sou feio, pobre (comparado com ele, MISERAVEL) e gordo pegava essa aí...
Pelo amor de deus....
Mestre Arnold pisou no caqui.

descriptionSchwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim) EmptyRe: Schwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim)

more_horiz
na hora da necessidade e do alcool com toda certeza muitos comeram algo que se arrependeram depois

confesso que já tracei uma banguela manca

descriptionSchwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim) EmptyRe: Schwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim)

more_horiz
é..., eu vi isso ae e fiquei com cara de WTF..., como assim..., o uncle pode ter razão, ou por razões de origens, ele prefira alguem mais "fortinha" uai...., mas mesmo assim, o que ele fez foi de uma besteira enorme, e detalhe, a mulher dele é amiga da oprah de velhos tempos, acho que se conhecem a mais de 30 anos, entao, o seu arnold que nao fica esperto que vai ficar até sem as cuecas mesmo.....

mas putaqueopariu, vacilo monstro ter um filho fora do casamento com a amante...., e o pior, nao dá nem pra dizer que nao é, é a cara do arnold.... :roleiDrir:

esse se fudeu grandao...

acho que mais que o tiger wood ainda...

Imperfect

descriptionSchwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim) EmptyRe: Schwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim)

more_horiz
unclescrooge escreveu:
na hora da necessidade e do alcool com toda certeza muitos comeram algo que se arrependeram depois

confesso que já tracei uma banguela manca


olha, por mais alcoolizado que eu esteja, nunca fiz tamanha bobagem, nem digo de pegar ou nao uma baranga, isso é o de menos, mas fazer um filho nela foi um fail do tamanho da russia.... Rindo

e grave o que digo..., a amante vai querer pensao para o bastardinho, ah vai...

Imperfect

descriptionSchwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim) EmptyRe: Schwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim)

more_horiz
O cara foi um guerreiro bárbaro e um exterminador do futuro, ele pode tudo e semrpe será perdoado! 8)

descriptionSchwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim) EmptyRe: Schwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
O cara foi um guerreiro bárbaro e um exterminador do futuro, ele pode tudo e semrpe será perdoado! 8)

nao pelo povo americano, as chances dele de ser canditado a presidente foi pras cucuias, pois a maior chance dele era continuar com a ex-mulher, pois a mesma é sobrinha dos kennedy´s ou seja, queridinha da america...

Imperfect

descriptionSchwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim) EmptyRe: Schwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim)

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
O cara foi um guerreiro bárbaro e um exterminador do futuro, ele pode tudo e semrpe será perdoado! 8)

nao pelo povo americano, as chances dele de ser canditado a presidente foi pras cucuias, pois a maior chance dele era continuar com a ex-mulher, pois a mesma é sobrinha dos kennedy´s ou seja, queridinha da america...

Imperfect


Eu lembro que li em algum lugar que ele não pode ser pq a constituição não autoriza presidentes estrangeiros nos EUA. Me corrija se eu estiver errado...

descriptionSchwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim) EmptyRe: Schwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim)

more_horiz
e o obama sr rezanova?

descriptionSchwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim) EmptyRe: Schwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim)

more_horiz
Exterminou tudo. Até a própria vida.

descriptionSchwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim) EmptyRe: Schwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim)

more_horiz
Reznov escreveu:
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
O cara foi um guerreiro bárbaro e um exterminador do futuro, ele pode tudo e semrpe será perdoado! 8)

nao pelo povo americano, as chances dele de ser canditado a presidente foi pras cucuias, pois a maior chance dele era continuar com a ex-mulher, pois a mesma é sobrinha dos kennedy´s ou seja, queridinha da america...

Imperfect


Eu lembro que li em algum lugar que ele não pode ser pq a constituição não autoriza presidentes estrangeiros nos EUA. Me corrija se eu estiver errado...

ele pode ser for casado com um(a) americana e tiver sido reconhecido como cidadão e tem um prazo, acho que 25 ou 30 anos, ou seja, o tio arnold ja poderia tentar brigar com o obama, mas agora, ferrou...

alias, obama tem raizes na nigeria e irlanda, e é presidente dos USA..., mais samba do criolo doido que isso, acho dificil... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionSchwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim) EmptyRe: Schwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim)

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
O Schwarzenegger traiu a mulher e teve um filho fora do casamento, até ai quase normal, não tava entendendo pq a ex-mulher estava tão possuída, querendo tirar até as cuecas dele. depois dessa foto eu entendi! Eu tirava tudo e ainda vomitava em cima dele.


Vejam:

[center]Schwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim) 0,,49332156-EXH,00

A ex-mulher é a alta e elegante, a amante é a baixinha e gordinha Face palm

Arnold Schwarzenegger com a ex-mulher, Maria Shriver, e Mildred Baena, mãe de seu filho ilegítimo

O site "TMZ" publicou nesta quinta-feira, 26, uma foto em que o ator Arnold Schwarzenegger aparece reunido com os filhos, a ex-mulher, Maria Shriver, e a empregada com quem teve um filho fora do casamento, Mildred Baena.


defesa do schwarzenegger:
Schwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim) L_2928_0216216_7cdbee74%5B1%5D
Rindo

descriptionSchwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim) EmptyRe: Schwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim)

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
na hora da necessidade e do alcool com toda certeza muitos comeram algo que se arrependeram depois

confesso que já tracei uma banguela manca


olha, por mais alcoolizado que eu esteja, nunca fiz tamanha bobagem, nem digo de pegar ou nao uma baranga, isso é o de menos, mas fazer um filho nela foi um fail do tamanho da russia.... Rindo

e grave o que digo..., a amante vai querer pensao para o bastardinho, ah vai...

Imperfect


Pode nem ser bebedeira, vai ver que a empregada deveria fazer fazer alguma coisa a mais que a esposa se recusava... Twisted Evil
Como ele era uma pessoa pública, tinha que ser escondido, que lugar melhor que dentro de casa, pra não ser pego pelos paparazzi; tá a empregada num é lá essas coisas, mas pra quem tá necessitado...
É o ditado: Num tem tu, vai tu mesmo...

descriptionSchwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim) EmptyRe: Schwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder