Imperfect escreveu:Reznov escreveu:Imperfect escreveu:Henrico D. Santo escreveu:O cara foi um guerreiro bárbaro e um exterminador do futuro, ele pode tudo e semrpe será perdoado! 8)
nao pelo povo americano, as chances dele de ser canditado a presidente foi pras cucuias, pois a maior chance dele era continuar com a ex-mulher, pois a mesma é sobrinha dos kennedy´s ou seja, queridinha da america...
Imperfect
Eu lembro que li em algum lugar que ele não pode ser pq a constituição não autoriza presidentes estrangeiros nos EUA. Me corrija se eu estiver errado...
ele pode ser for casado com um(a) americana e tiver sido reconhecido como cidadão e tem um prazo, acho que 25 ou 30 anos, ou seja, o tio arnold ja poderia tentar brigar com o obama, mas agora, ferrou...
alias, obama tem raizes na nigeria e irlanda, e é presidente dos USA..., mais samba do criolo doido que isso, acho dificil...
Imperfect
Chegaram até cogitar uma mudança na constituição para que ele se candidatase a presidente, isso enquanto ele ainda era governator.
O Esperminador teve altissimos indices de aprovação quando governador.
Bateu e até ultrapassou diversas metas de governo.
Mas, o povo é bem conservador, e a carreira dele na politica deve (opinião pessoal, não deveria!) acabar aqui.