RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Schwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim)

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Lbert
Gebirge
Dopefish
Reznov
Henrico D. Santo
Imperfect
Leinad
unclescrooge
Ritinha Ratinha
13 participantes

descriptionSchwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim) - Página 2 EmptyRe: Schwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim)

more_horiz
Imperfect escreveu:
Reznov escreveu:
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
O cara foi um guerreiro bárbaro e um exterminador do futuro, ele pode tudo e semrpe será perdoado! 8)

nao pelo povo americano, as chances dele de ser canditado a presidente foi pras cucuias, pois a maior chance dele era continuar com a ex-mulher, pois a mesma é sobrinha dos kennedy´s ou seja, queridinha da america...

Imperfect


Eu lembro que li em algum lugar que ele não pode ser pq a constituição não autoriza presidentes estrangeiros nos EUA. Me corrija se eu estiver errado...

ele pode ser for casado com um(a) americana e tiver sido reconhecido como cidadão e tem um prazo, acho que 25 ou 30 anos, ou seja, o tio arnold ja poderia tentar brigar com o obama, mas agora, ferrou...

alias, obama tem raizes na nigeria e irlanda, e é presidente dos USA..., mais samba do criolo doido que isso, acho dificil... :roleiDrir:

Imperfect


Chegaram até cogitar uma mudança na constituição para que ele se candidatase a presidente, isso enquanto ele ainda era governator.
O Esperminador teve altissimos indices de aprovação quando governador.
Bateu e até ultrapassou diversas metas de governo.
Mas, o povo é bem conservador, e a carreira dele na politica deve (opinião pessoal, não deveria!) acabar aqui.

descriptionSchwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim) - Página 2 EmptyRe: Schwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim)

more_horiz
credo... Shocked

descriptionSchwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim) - Página 2 EmptyRe: Schwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim)

more_horiz
Lbert escreveu:
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
na hora da necessidade e do alcool com toda certeza muitos comeram algo que se arrependeram depois

confesso que já tracei uma banguela manca


olha, por mais alcoolizado que eu esteja, nunca fiz tamanha bobagem, nem digo de pegar ou nao uma baranga, isso é o de menos, mas fazer um filho nela foi um fail do tamanho da russia.... Rindo

e grave o que digo..., a amante vai querer pensao para o bastardinho, ah vai...

Imperfect


Pode nem ser bebedeira, vai ver que a empregada deveria fazer fazer alguma coisa a mais que a esposa se recusava... Twisted Evil
Como ele era uma pessoa pública, tinha que ser escondido, que lugar melhor que dentro de casa, pra não ser pego pelos paparazzi; tá a empregada num é lá essas coisas, mas pra quem tá necessitado...
É o ditado: Num tem tu, vai tu mesmo...

é...., nao descarto essa possibilidade tbm nao..., ja vi traição acontecer por esses motivos na vida..., é foda, pq para mim, tudo se resolve conversando..., mas vai saber o que se passa ali nas quatro paredes dele..., pq nas minhas eu sei... awesome

@leinad - conhecendo o povo americano, eu diria que sim, mas eles reelegeram o clinton depois da monica "esperama" lewski ou algo assim, e o bush tbm foi reeleito, entao..............................

Imperfect

descriptionSchwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim) - Página 2 EmptyRe: Schwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim)

more_horiz
Mestre Arnold mandou mal mesmo nessa. Face palm

Mas enfim.... não sei NADA sobre a carreira dele de Governador.... ele foi mesmo um BOM governador? Oq ele fez?

descriptionSchwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim) - Página 2 EmptyRe: Schwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim)

more_horiz
um monte de coisa na california, mas uma das mais importantes foi referente a ecologia local..., teve varias açoes para preservação de matas do estado e parques nacionais, sei que teve outras coisas referente a impostos e outros itens, mas nao lembro...

Imperfect

descriptionSchwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim) - Página 2 EmptyRe: Schwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mestre Arnold mandou mal mesmo nessa. Face palm

Mas enfim.... não sei NADA sobre a carreira dele de Governador.... ele foi mesmo um BOM governador? Oq ele fez?


Todo governo tem planos e metas...
A campanha dele foi baseada, principalmente, na defesa do meio ambiente.
Metas que eram estipuladas para 4 a 6 anos, foram batidas em dois.
A popularidade e aprovação dele sempre foi alta.
Sempre soube usar muito bem seu carisma, sua fama... Sem, no entanto, utilizar tais fatores como muleta.
Apoiou o Bush na campanha da reeleição - a qual, obtiveram exito.
Apoiou Mc Cain na campanha presidencial - chegou a trazer alguns eleitores, mas era um "causa perdida" diante da "obamania".
Discursava bem, usando slogans famosos de filmes para, em momentos chaves, prender a atenção do público.
Entrou na carreira politica com o mote de de retribuir ao país que tanto fez por ele (Não para ficar rico, como muitos em nosso pais).
No final do segundo mandato como governador (pela constituição, sem possibilidade de tentar um terceiro mandato) houve uma séria movimentação, por parte do partido e de aliados, para que se mudasse a constituição de forma a permitir, que americanos não nascidos nos EUA, pudessem concorrer a presidência.
Com o fracasso de tal empreitada, declarou por encerrada sua carreira politica.
Engajado, continua a participar de fóruns (inclusive, em visita recente ao Brasil) e debates sobre a causa ambiental.
Por fim, pretende retornar a carreira de ator - ainda sem data ou filmes previstos.

descriptionSchwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim) - Página 2 EmptyRe: Schwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim)

more_horiz
Como político, o que sempre chegou ao Brasil de informação era de que ele era dos mais corretos e exemplo de representante público, um dos melhores governadores...
Eu acredito...

descriptionSchwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim) - Página 2 EmptyRe: Schwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim)

more_horiz
up pq dei risada dessa notícia

http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI5157049-EI13419,00-Exbaba+de+Schwarzenegger+diz+que+ele+era+um+amante+fiel.html

"amante fiel" :roleiDrir:

pelo visto a babá manjava muito, muito mais do babado que a dona patroa.

descriptionSchwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim) - Página 2 EmptyRe: Schwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim)

more_horiz
Schwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim) - Página 2 Travecos-exibem-faixa-dedicada-Ronaldo_ACRIMA20101027_0044_13


preciso falar algo?

descriptionSchwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim) - Página 2 EmptyRe: Schwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim)

more_horiz
Sha escreveu:
up pq dei risada dessa notícia

http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI5157049-EI13419,00-Exbaba+de+Schwarzenegger+diz+que+ele+era+um+amante+fiel.html

"amante fiel" :roleiDrir:

pelo visto a babá manjava muito, muito mais do babado que a dona patroa.


pelo amor.... :roleiDrir:

amante fiel foi demais para minha cabecinha.... :roleiDrir:

E se na reportagem fala que ela meio que "forçou"...., nao se força um cara desse tamanho a fazer o que ele nao quer.... Rindo

Imperfect

descriptionSchwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim) - Página 2 EmptyRe: Schwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim)

more_horiz
Imperfect escreveu:


pelo amor.... :roleiDrir:

amante fiel foi demais para minha cabecinha.... :roleiDrir:

E se na reportagem fala que ela meio que "forçou"...., nao se força um cara desse tamanho a fazer o que ele nao quer.... Rindo

Imperfect


é, forçou sim
"vem me comer agora SENÃÃÃÃÃÃÃÃO...."

descriptionSchwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim) - Página 2 EmptyRe: Schwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim)

more_horiz
Sha escreveu:
Imperfect escreveu:


pelo amor.... :roleiDrir:

amante fiel foi demais para minha cabecinha.... :roleiDrir:

E se na reportagem fala que ela meio que "forçou"...., nao se força um cara desse tamanho a fazer o que ele nao quer.... Rindo

Imperfect


é, forçou sim
"vem me comer agora SENÃÃÃÃÃÃÃÃO...."

não faço o seu chucrute????? awesome :roleiDrir:

Imperfect

descriptionSchwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim) - Página 2 EmptyRe: Schwarzenegger NUOSSA revoltante (+como assim)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder