RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionClone de Zelda, Oceanhorn tem sequência anunciada EmptyClone de Zelda, Oceanhorn tem sequência anunciada

more_horiz
Clone de Zelda, Oceanhorn tem sequência anunciada Oceanhorn2

A produtora Cornfox & Bros anunciou o desenvolvimento de uma sequência para Oceanhorn, jogo que chamou a atenção há alguns anos como um competente clone de Zelda.

Batizado Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm, o novo jogo começou a ser criado tão logo o primeiro Oceanhorn foi concluído. Mas segundo a Cornfox & Bros, o objetivo não é estender ou repetir a fórmula original, mas apresentar uma homenagem nova, desta vez aos RPGs modernos.

“Nós temos uma filosofia de não fazer o mesmo jogo duas vezes, então é por isso que nos propusemos a fazer um tipo diferente de jogo e não continuar com o estilo top-down. Se Oceanhorn 1 era uma carta de amor para os clássicos dos anos 90, Oceanhorn 2 é a nossa opinião sobre RPGs de ação modernos, como Final Fantasy XV, Xenoblade e outros jogos de aventura para consoles”, comentou a produtora ao anunciar o jogo.

Sobre a jogabilidade, a Cornfox & Bros adiantou que o protagonista usará uma arma chamada Caster, que dispara projéteis mágicos e será usada para combater inimigos e solucionar enigmas. Elementos consagrados do primeiro jogo, como luta de espada, resolução de enigmas, segredos, combates contra chefes e boa música tambéme estão garantidos.

Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm ainda não tem data de lançamento definida, mas o primeiro Oceanhorn será lançado no dia 7 de setembro em versões para o PlayStation 4 e Xbox One.

http://www.outerspace.com.br/clone-de-zelda-oceanhorn-tem-sequencia-anunciada/

descriptionClone de Zelda, Oceanhorn tem sequência anunciada EmptyRe: Clone de Zelda, Oceanhorn tem sequência anunciada

more_horiz
Eu amo Zelda, mas começei a jogar esse Oceanhorn aí e cansei. A mecânica é parecida com Zelda, e foi muito bem trabalhada, mas totalmente sem inspiração na história.

Nesse novo eles parece se inspirar mais em JRPGs como Final Fantasy e Xenoblade. Como eu não sou nem um pouco fã desse tipo de JRPG vou passar longe.

descriptionClone de Zelda, Oceanhorn tem sequência anunciada EmptyRe: Clone de Zelda, Oceanhorn tem sequência anunciada

more_horiz
eu vou tentar... nao to levando fé mais vou tentar. hehehe

more_horiz
Parece interessante

more_horiz
VRebuli escreveu:
Eu amo Zelda, mas começei a jogar esse Oceanhorn aí e cansei. A mecânica é parecida com Zelda, e foi muito bem trabalhada, mas totalmente sem inspiração na história.

Nesse novo eles parece se inspirar mais em JRPGs como Final Fantasy e Xenoblade. Como eu não sou nem um pouco fã desse tipo de JRPG vou passar longe.

É.. Historinha dele dá vontade de fechar o jogo na hora. Achei bem fraquinho.
Pra ser assim, sou mais tipo o Ittle Dew, que são só dungeonzinhas com puzzles estilo Zelda.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder