RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionN tenho nda pra postar então.... EmptyN tenho nda pra postar então....

more_horiz
N tenho nda pra postar então.... Piadas72_html_m6b17a9b4


N tenho nda pra postar então.... ZZeihfcwd6lMCg7cstTC


N tenho nda pra postar então.... Mfgif1


N tenho nda pra postar então.... Mind_fuck_42_resposta

N tenho nda pra postar então.... MIND_FUCK_X2

descriptionN tenho nda pra postar então.... EmptyRe: N tenho nda pra postar então....

more_horiz
??????? caraio, tava postando num topico e parou aqui???? nao entendi nada....

Imperfect


Última edição por Imperfect em Qui 26 maio 2011, 13:29, editado 1 vez(es)

descriptionN tenho nda pra postar então.... EmptyRe: N tenho nda pra postar então....

more_horiz
Imperfect escreveu:
ja tenho gta4 e kz3 nao me agrada, unico fps que jogo é fear..., mas boa sorte, 180 nos dois eu acho um bom preço, afinal, 130 no killzone e 50 no gta4, afinal, é um jogo ja com 4 anos de idade...

Imperfect


tópico errado e quotei pra n fingir q n aconteceu :;bigode;:

descriptionN tenho nda pra postar então.... EmptyRe: N tenho nda pra postar então....

more_horiz
ae que tá...., eu tava no topico, o topico sumiu e eu cai aqui..., que confusão...

Imperfect

descriptionN tenho nda pra postar então.... EmptyRe: N tenho nda pra postar então....

more_horiz
Imperfect escreveu:
ae que tá...., eu tava no topico, o topico sumiu e eu cai aqui..., que confusão...

Imperfect


é q esse tópico é asssombrado pela ultima foto das japinahs fantasmas :;bigode;:

descriptionN tenho nda pra postar então.... EmptyRe: N tenho nda pra postar então....

more_horiz
Caralho, tomei um PUTA susto agora! Rindo

descriptionN tenho nda pra postar então.... EmptyRe: N tenho nda pra postar então....

more_horiz
No terceiro mindfucks eu imaginei a... coisa... falando Howdy Ho! Rindo

descriptionN tenho nda pra postar então.... EmptyRe: N tenho nda pra postar então....

more_horiz
sabia q vcs se assustariam :;bigode;:

descriptionN tenho nda pra postar então.... EmptyRe: N tenho nda pra postar então....

more_horiz
N tenho nda pra postar então.... Mfgif1

pulei aqui caramba

descriptionN tenho nda pra postar então.... EmptyRe: N tenho nda pra postar então....

more_horiz
essa do fantasminha é old...., mas é rox...

Imperfect

descriptionN tenho nda pra postar então.... EmptyRe: N tenho nda pra postar então....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder