RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVocê tem uma trena, aí? Eu tenho então acho que vou fazer isso... EmptyVocê tem uma trena, aí? Eu tenho então acho que vou fazer isso...

more_horiz
Você tem uma trena, aí? Eu tenho então acho que vou fazer isso... Get_Over_Here


Eu nunca fiz isso, mas agora eu vou fazer. rimkuk Arrow   :acepted: 

descriptionVocê tem uma trena, aí? Eu tenho então acho que vou fazer isso... EmptyRe: Você tem uma trena, aí? Eu tenho então acho que vou fazer isso...

more_horiz
Eu sempre fiz isso.


E eu tb curto pegar aqueles ioiô de crachá e dar uma de Kratos. Só pegar pelo crachá e sair dando golpe no ar que o ioiô vai ir pra lá e pra cá com cordão de pescoço igualzinho no God of War.

descriptionVocê tem uma trena, aí? Eu tenho então acho que vou fazer isso... EmptyRe: Você tem uma trena, aí? Eu tenho então acho que vou fazer isso...

more_horiz
sempre fiz isso
desde 1992

descriptionVocê tem uma trena, aí? Eu tenho então acho que vou fazer isso... EmptyRe: Você tem uma trena, aí? Eu tenho então acho que vou fazer isso...

more_horiz
legal quando ela da aquela chicotada marota no braço

descriptionVocê tem uma trena, aí? Eu tenho então acho que vou fazer isso... EmptyRe: Você tem uma trena, aí? Eu tenho então acho que vou fazer isso...

more_horiz
Se for chinesa não faça... A que eu fiz arrebentou e eu apanhei pra cacete pq quebrei a trena do meu tio.

descriptionVocê tem uma trena, aí? Eu tenho então acho que vou fazer isso... EmptyRe: Você tem uma trena, aí? Eu tenho então acho que vou fazer isso...

more_horiz
Dahora! Vou fazer de verdade aqui!

descriptionVocê tem uma trena, aí? Eu tenho então acho que vou fazer isso... EmptyRe: Você tem uma trena, aí? Eu tenho então acho que vou fazer isso...

more_horiz
só deixa o dedinho no lugar onde para o ferro da ponta para ver que delícia se for daquelas trenas grandes huehuehue

descriptionVocê tem uma trena, aí? Eu tenho então acho que vou fazer isso... EmptyRe: Você tem uma trena, aí? Eu tenho então acho que vou fazer isso...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder