RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[News] Batman: Return to Arkham chega no dia 18 de outubro! Empty[News] Batman: Return to Arkham chega no dia 18 de outubro!

more_horiz
Segundo anúncio da Warner Bros., Batman: Return to Arkham será lançado no dia 18 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One. A coletânea traz Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City remasterizados na Unreal Engine 4 com todos os conteúdos disponíveis pra download já liberados. Vejam o trailer abaixo:

Fonte: Gematsu

description[News] Batman: Return to Arkham chega no dia 18 de outubro! EmptyRe: [News] Batman: Return to Arkham chega no dia 18 de outubro!

more_horiz
bostificaram o jogo

o negócio é jogar no pc msm

description[News] Batman: Return to Arkham chega no dia 18 de outubro! EmptyRe: [News] Batman: Return to Arkham chega no dia 18 de outubro!

more_horiz
Isso que eu tava pensando. O AA tá 36 mangos na Steam, aliás!

more_horiz
Ta bem próximo ao Arkham Knight (apesar desse ser em UE3). Achei que ficou bem bom, mas dificilmente comprarei de novo... jogo pra console ta muito caro pra isso.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
bostificaram o jogo

Bostificaram? Pq?
A versão de PC nem é tão diferente da versão da geração passada.... oq achou de ruim nessa?

more_horiz
Enfim, se sair pra PC eu pego numa promoção.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:
bostificaram o jogo

Bostificaram? Pq?
A versão de PC nem é tão diferente da versão da geração passada.... oq achou de ruim nessa?

achei que alguns assets aí ficaram inferiores... a engine nova troca uns efeitos, blz, dai trocam um pouco da paleta, fica com cara de disfarce.

na verdade, preciso ver esse video novo, pq o q saiu em maio nao me agradou.

olha aqui

https://www.youtube.com/watch?v=pEXmZUtzacU

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:
bostificaram o jogo

Bostificaram? Pq?

achei que alguns assets aí ficaram inferiores... a engine nova troca uns efeitos, blz, dai trocam um pouco da paleta, fica com cara de disfarce.

na verdade, preciso ver esse video novo, pq o q saiu em maio nao me agradou.

olha aqui

https://www.youtube.com/watch?v=pEXmZUtzacU

Ah, mas eles até adiaram o jogo por causa desse de maio.
Achei esse novo bem melhor, ta mais com cara do Arkham Knight mesmo.

more_horiz
ah entao vou ver de novo Sorriso

loko que agora consigo jogar o asylum e city com o Physx ligado hu3

more_horiz
Vi aqui o vídeo de maio de novo, aquilo tava bem triste mesmo, pqp.

Eu tava jogando o Asylum no PC esses dias, tirando o Physics (que muda quase nada) e os 60fps, não é tão diferente do PS3/360.
To instalando o City aqui pq esse nunca vi no PC e deu vontade de jogar de novo.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

Also, pegou placa de video?

more_horiz
ok vi um pedaço aqui

realmente os cenarios e efeitos estao muito diferentes, tem partes muito melhores sim, sombras ambientes, etc.

mas tem coisas piores... coringa parece com botox, a roupa dele parece mais arrumadinha do q antes, a flor era morta e murcha, agora parece de plastico...

enfim. os jogos sao otimos, espero que quem nao jogou ainda, agora jogue.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
ok vi um pedaço aqui

realmente os cenarios e efeitos estao muito diferentes, tem partes muito melhores sim, sombras ambientes, etc.

mas tem coisas piores... coringa parece com botox, a roupa dele parece mais arrumadinha do q antes, a flor era morta e murcha, agora parece de plastico...

enfim. os jogos sao otimos, espero que quem nao jogou ainda,  agora jogue.

Acho que, no geral, tem mais qualidade doq defeito... BEM mais.

E esse visual plastificado existe desde o primeiro jogo.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Vi aqui o vídeo de maio de novo, aquilo tava bem triste mesmo, pqp.
Eu tava jogando o Asylum no PC esses dias, tirando o Physics (que muda quase nada) e os 60fps, não é tão diferente do PS3/360.
To instalando o City aqui pq esse nunca vi no PC e deu vontade de jogar de novo.

os jogos sao bem parelhos, em regra o pc só se destaca mesmo em frames e resolucao. joguei um pouco no ps3 e nao tava ruim.

Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:

Also, pegou placa de video?

sim, 1080 g1 aqui... aí se pa ano q vem troco o trio mobo/proc/ram

Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:
ok vi um pedaço aqui
enfim. os jogos sao otimos, espero que quem nao jogou ainda,  agora jogue.

Acho que, no geral, tem mais qualidade doq defeito... BEM mais.
E esse visual plastificado existe desde o primeiro jogo.

nao é bem a questao de plastificado, mas a direcao de arte

o joker anterior era mais podrao, saca? roupa suja, amarrotada...

more_horiz
Saquei, é a mudança de Design.
E 1080, puta placa, da pra segurar anos de boa.

Eu só vou trocar minha placa depois de comprar um VR (que vai demorar MUITO), visto que meu PC ta no limite pra rodar isso. Depois de pegar, devo juntar uma grana e pegar uma boa da epoca pra rodar ele de boa.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder